Olá
Eu tenho 5 periquitos e quero vendelos. Quem estiver interessado pode comprar na zona do Pinhal Novo por apenas 5.00€
azuis e cinzentos quem estiver interessado enviar mensagem para [email protected]
Vendo Periquitos
-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Eu tenho 15 e tb quero vende-los com uma vantagem em relação aos anteriores: vendo-os por 4 € cada. azuis verdes amarelos e brancos
Zona de guimarães, fafe, felgueiras.
E-mail: [email protected]
Zona de guimarães, fafe, felgueiras.
E-mail: [email protected]
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 31, 2002 1:03 am
- Localização: periquitos, periquitos e periquitos, mandarins, pardais de java
- Contacto:
Sim.... Boa idéia!!!
Além disso, se estivesse a vender os periquitos a preçoçs razoáveis até poderiam ter comprardores aqui na Arca mas assim deve ser dificil...
Além disso, se estivesse a vender os periquitos a preçoçs razoáveis até poderiam ter comprardores aqui na Arca mas assim deve ser dificil...
-
- Membro Veterano
Sinceramente este não é local para colocar este tipo de anúncios.
Eu própria vendo periquitos, mas quando os quero vender, recorro a lojas da especialidade, ou outras lojas que tenham condições para eles.
Na minha opinião, alguém que se pôe aqui a vender periquitos, ainda por cima a fazer concorrência, eu fico logo com má impressão desse forista...lamento...mas no meu ponto de vista... perderam toda a credibilidade que alguma vez vos podia ter dado.
Lamento.
Eu própria vendo periquitos, mas quando os quero vender, recorro a lojas da especialidade, ou outras lojas que tenham condições para eles.
Na minha opinião, alguém que se pôe aqui a vender periquitos, ainda por cima a fazer concorrência, eu fico logo com má impressão desse forista...lamento...mas no meu ponto de vista... perderam toda a credibilidade que alguma vez vos podia ter dado.
Lamento.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Ora então vamos lá ver....QUEM DÁ MAIS????? Vá Lá ver qué prácabar!!!!!
Quando penso que já vi tudo, há sempre comentários que me surpreendem!!!!
Quando penso que já vi tudo, há sempre comentários que me surpreendem!!!!

<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
Boas...
De facto... eu sou um "membro novo" aqui na Arca, espanta-me que o
"Diogo 2" que já por cá anda à algum tempo não tenha ainda percebido o espírito da coisa.
Parece-me que se podem trocar boas ideias e aprender alguma coisa aqui... mas essa pôr os periquitos à venda aqui no fórum foi menos feliz.
Fiquem bem!
De facto... eu sou um "membro novo" aqui na Arca, espanta-me que o
"Diogo 2" que já por cá anda à algum tempo não tenha ainda percebido o espírito da coisa.
Parece-me que se podem trocar boas ideias e aprender alguma coisa aqui... mas essa pôr os periquitos à venda aqui no fórum foi menos feliz.
Fiquem bem!
Que bela ideiabzzzzzz Escreveu: E que tal irem para os classificados?
Ou para os leilões?
Ou para a China?

jcachorro Escreveu:Ora então vamos lá ver....QUEM DÁ MAIS????? Vá Lá ver qué prácabar!!!!!

Agora falando a sério, isto aqui não é o local indicado para a venda de aves, como já foi referido existem os classificados...
E já agora uma sujestão... porque não os dão??

-
- Membro Veterano
Ninguém diz nada, possivelmente porque ninguém está interessado...já pensou nisso?diogo2 Escreveu: pesso mil desculpas mas nos classeficados ninguem dis nada perdoem-me