A "querida" Maitê Proença...

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta out 14, 2009 6:26 pm

omegaa Escreveu:nicas, não digo que tenha sido um acto bonito. apenas acho que estão a dar demasiada importancia a quem não o merece! :wink:
Ah, pronto ! Assim já autorizo o namoro dos nossos meninos outra vez. :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quarta out 14, 2009 6:55 pm

:lol: :lol: :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta out 14, 2009 7:16 pm

apatricia7 Escreveu:Eu bem sei o que fazia a essa Maitê.
Fala mal de Portugal... cuspir no mosteiro dos geronimos? Essa mulher devia de ir era para o país dela (nao tenho nada contra estrangeiros desde que nao façam o que ela fez/faz) , lá no Brasil deve ser muito melhor. Assaltos 5/5minutos entre outras coisas, enfim

por mim era manda-la embora, porque pessoas assim nao tao ca a fazer nada!
Jerónimos... :| ... :roll: ... :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta out 14, 2009 7:30 pm

:lol: :lol:

apaguem!!! rápido!!! antes que seja visto :lol: :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta out 14, 2009 7:43 pm

nicasxi Escreveu:
pathelen Escreveu:
Pantera2005 Escreveu:
... Mas também se vê pelo pedido de desculpas que mesmo com a indignação toda ela pensa que não agiu mal e acho que isso já é um sinal que foi com intenção.
Talvez não... acho que é burrice mesmo!!! :lol:
Desculpe Path, não estou de acordo. É mais que isso.
O programa não é feito só por ela. Ou estamos perante o quê, uma estranha confluência de gente burra no mesmo sitio e a fazer o mesmo trabalho?
:twisted:
:lol: :lol: Exactamente... e não é?! :twisted:
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta out 14, 2009 8:15 pm

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

quarta out 14, 2009 9:21 pm

Quanto ao cuspir num monumento nacional e filmá-lo... experimentem ir aos Estados Unidos e cuspir por exemplo no Lincoln Memorial e filmar isso.

Serão presos em menos de 10 segundos.

Uma coisa é ter sentido de humor, outra é considerar pura e simplesmente que tudo é aceitável em nome do que alguns acham ser sentido de humor. Se um povo deve rir de si próprio, também deve ter orgulho na sua identidade. Andar a gozar dentro dos Jerónimos, que caso não saibam é uma igreja, com Camões e Vasco da Gama e cuspir dentro de um monumento nacional é sentido de humor ????

E se fizessem um programa de "humor"a gozar com as prostitutas brasileiras a trabalhar cá em Portugal, ou com os assaltantes brasileiros, alguém duvida que no dia a seguir tinhamos uma exigência de pedido de desculpas da diplomacia brasileira e um grupo de brasileiros a chamar de xenófobos ? ...Se por uma pessoa discordar da opinião é chamado racista...imaginem isso, então.

Nem tudo é sentido de humor...há coisas que de sentido de humor têm pouco, havia um programa de televisão nos EUA em que o apresentador ia na rua e dava um pontapé nos tomates de homens que passavam. Se isso é liberdade de expressão será que o MST aceitaria que lhe fizessem o mesmo ? http://www.youtube.com/watch?v=ld8IpVs5Vlg

Em nome da liberdade de expressão, MST pode dizer defender o que quer, não temos de concordar com ele.

Sim, essa actriz não será recordada por nada de especial, não é uma Fernanda montenegro nem um Paulo Autran e realmente estamos a dar-lhe muita importância, nomeadamente a aparecer nos telejornais. Uma pessoa para fazer sátira tem que ser inteligente, fazer sátira sem saber o que

Grave é haver quem ache que uma pessoa não se pode indignar, sem ser chamado de provinciano e saloio por MST, que pelos vistos é um opinativo profissional. Aliás, como dono de cães de raça chamada de perigosa já tive de agradecer os epítetos de MST que nada sabe de cães mas sobre os quais gostou de dissertar.

Quanto ao que ele refere de "há algum português que vá ao Brasil e não goze?", sugiro que ele não tome os outros na conta do que ele faz...eu sempre que fui a Brasil não andei no gozo...se calhar devia andar a gozar com os brasileiros para não ser chamado de saloio e provinciano... :roll:
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta out 14, 2009 9:36 pm

Ora nem mais! :wink:

Mas agora Gyps tenho que lhe dizer que o bocadinho do seu post que a seguir cito... fez-me rir até às lágrimas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Gypsfulvus Escreveu: ...
Nem tudo é sentido de humor...há coisas que de sentido de humor têm pouco, havia um programa de televisão nos EUA em que o apresentador ia na rua e dava um pontapé nos tomates de homens que passavam. Se isso é liberdade de expressão será que o MST aceitaria que lhe fizessem o mesmo ? http://www.youtube.com/watch?v=ld8IpVs5Vlg
C'um caraças que comentário mais engraçado!
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

quarta out 14, 2009 10:30 pm

pathelen Escreveu:Ora nem mais! :wink:

Mas agora Gyps tenho que lhe dizer que o bocadinho do seu post que a seguir cito... fez-me rir até às lágrimas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Era bonito de se ver o MST a levar um pontapé nos ditos cada vez que mandasse uma "pérola" cá pra fora!!! Isto sim era sentido de humor!!! :lol:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta out 14, 2009 10:51 pm

Se era... (de cada vez que dissesse uma asneira pumba pontapé :twisted:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta out 14, 2009 10:55 pm

pathelen Escreveu:Ora nem mais! :wink:

Concordo :lol: :lol: :lol:
É de facto de grande sentido de humor e liberdade de expressão cuspir num monumento histórico associado à história e identidade dos portugueses. Ou seja sentido de humor de burros. Os burros de quatro patas que me perdoem. :oops:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

quarta out 14, 2009 11:27 pm

Quanto a brasileira acho que não há muito mais a dizer...

Sobre esse programa dos EUA, das duas três. Ou aquilo é combinado, ou os americanos são mais parvos (humor :lol: ) do que pensava. A três, se fosse a sério, provavelmente não haveria 2º e restantes episódios, porque, mas que raio de homens levavam um pontapé nas nozes (traduzido á letra) e assim que lhe diziam que era para um programa de tv se riam que nem uns desalmados e ainda abraçavam ou apertavam a mão a quem lhe deu o pontapé. Especialmente na parte em que o gajo dá um pontapé nos miudos. E nessa parte, se realmente for verdade,sem humor, são burros, parvos e mais uma carrada de adjectivos.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta out 14, 2009 11:51 pm

vou perguntar á dona Maitê se ela se importa que eu cuspa no Corcovado e filme (claro que nunca faria isso), em nome do bom humor.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quinta out 15, 2009 12:35 am

A mulher deve ter as orelhas a escaldar!
Será que ela está preocupada com as consequencias? :roll:

omegaa Escreveu:desculpem lá, mas ao dizer coisas como: "se ela vier cá tb lhe cuspo em cima" e outras que tais estão a ser tão baixos como a tal senhora. sinceramente nem me pareceu que cuspir tivesse sido um acto assim tão premeditado ou que o fizesse de propósito para ofender portugal. quantos portugueses não cospem diariamente no chão? ou coisas até bem mais nojentas...

não me parece que ela tivesse feito algo de propósito para ofender os portugueses, a pobre senhora tem apenas falta de cérebro e de bom senso. os comentários que ela fez acerca dos portugueses não foram nada felizes, mas pensem lá bem se não terá uma pontinha de verdade?
N me parece que um Português, conhececendo a História de Portugal, cuspa numa fonte dos JERÒNIMOS numa de gozo! Podemos ser criticos em relação ao nosso País, mas muito orgulhosos da nossa História e antepassados. Aquele video nada tem de humoristico... E n acho que ela tenha o direito ou MORAL para falar assim de Portugal e dos Portugueses
Pontinha de verdade? :roll:
SandraTomaz
Membro Veterano
Registado: quinta mai 03, 2007 4:17 pm

quinta out 15, 2009 10:32 am

Concordo absolutamente com tudo o que aqui já fui dito, mas uma coisa é certa, também não havia necessidade de imensas pessoas terem expressado as suas opiniões de forma grosseira e ordinária como li em vários sítios.

Podemos opinar e sentirmo-nos ofendidos mas quanto a mim tanto teve falta de educação a actriz, como essas pessoas que a insultaram verbalmente com os piores nomes imaginários.

Como portuguesa que sou também eu me senti ofendida, mas não julgo um povo por uma má acção de uma só pessoa. Tanto foi xenófoba a pessoa em questão como o foram as pessoas que xingaram os brasileiros em geral.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”