Encontro do people do Norte

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Arsssr
Membro
Registado: terça mai 13, 2003 6:12 pm

sexta set 12, 2003 8:10 am

Eu já tentei este tópico no forum dos encontros mas não teve grande sucesso.... vamos lá ver se agora me ligam....

Então que tal organizarmos um encontro com a malta do norte?????
Eu sei que já houve um mas na altura só soube depois e acho que se calhar podiamos aproveitar este fim de verão para tentarmos juntar a malta porque depois no inverno com frio e chuva nem sempre será tão fácil juntar os canitos.....

Aceitam-se sugestões de dia e local para ver se chegamos a um acordo em que todos (ou a maioria) possa estar presente!!!!!!!!!!!!!!!
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

sexta set 12, 2003 8:17 am

Viva,

Eu participo, sugiro a zona do Porto, mas como conheço bastante mal a área, deixo as sugestões dos locais para outros foristas.

Para datas penso que o ideal seria este mês ou o próximo.

Cmpt

Baixo 8)
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta set 12, 2003 8:34 am

Hello people do Norte!!!

É claro que vai ter muito mais sucesso aqui do que no fórum dos encontros.

Antes de mais, podemos atirar a data de 20 ou 21 de Setembro para o nosso encontro. Local, o Parque da Cidade. É um espaço grande onde podemos andar todos à vontade, nós e os canitos. Tendo em consideração que eles, os canitos, têm de andar de trela!!!

Quanto ao Inverno, ora também já está resolvido o problema! Podemos marcar encontros na mesma mas sem os nossos meninos. Como foi dito na altura, eles acabam por nos condicionar um pouco e na verdade quem dá valor a estes encontros são mesmo os humanos. Sendo assim, estando bom tempo, vamos todos "p'ó cumbibio" se chover "bamos só a gente...os humanos"! ;)

Vamos lá gente, todos chamados "à tábua": nel, musa, capão, caterina, susana e todos os que quiserem que serão muito bem vindos!!!

:lol: :lol:
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta set 12, 2003 9:45 am

Olá

No dia 21 tenho um compromisso. O dia 20 de Setembro para mim serve. Mas há um elemento aqui do Porto que trabalha ao Sábado, não é? Acho que é a Musa, já não me lembro.

Bem, eu estou a aceitar o dia 20 sem ter consultado o Fozzy, o Guga e o Kiko... :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

sexta set 12, 2003 10:36 am

Oi pessoal!!!!

IUPIIIII!!!! Finalmente um encontro. Acertem lá as agulhinhas que eu lá estou batida com o meu pintarolas.
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
isabelpo
Membro Veterano
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta set 12, 2003 11:01 am

nel Escreveu: Olá

No dia 21 tenho um compromisso.
Não acredito!!!! Será mais importante do que o nosso encontro? :o
nel Escreveu: Mas há um elemento aqui do Porto que trabalha ao Sábado, não é? Acho que é a Musa, já não me lembro.

É verdade, é mesmo a musa, mas como trabalha por turnos (penso eu) até se pode dar o caso de estar de folga no dia 20!!! Seria optimo! Mas não a tenho "visto" por cá!!!

nel Escreveu: Bem, eu estou a aceitar o dia 20 sem ter consultado o Fozzy, o Guga e o Kiko... :lol:

Não faça isso!!! :o Eu marquei uma reunião com a Missy...perdão, a Meggy para combinar-mos tudo e foi ela que sugeriu o próximo fds, porque neste tem um encontro com muita pinta!!! ;) Faça uma reunião familiar!!! :lol:
caracolys
Membro Júnior
Registado: segunda fev 10, 2003 12:24 am

sexta set 12, 2003 1:03 pm

Se por acaso quisessem dar o regalo aos vossos olhos da zona historica de coimbra (acompanhados, é claro, do saquinho de plastico), premiar os vossos canitos com um belo passeio nos parques verdes da cidade seguido de umas boas corridas, sem trela. Poder banhá-los no rio onde a Srº Sofia Alves passeia o seu caito e acabar na noite... é só entrar na A1 e sair em Coimbra sul ou norte.

Mas se acharem que praia sabe sempre melhor, então a Figueira é sempre uma escolha eleição. Para ai não precisamos de levar o saquinho de plastico uma vez que o Srº Presidente encarregou os seu funcionarios de colocarem estratégicamente uns contentores com tudo o que é preciso para as alturas de maior aflição dos nossos amigos.

Adorava poder participar no encontro do norte, mas é-me completamente impossivel, a Dicksy diz que tem a agenda livre, mas a minha secretária é uma marota...

As minorias não vencem, por isso desejo-vos um óptimo passeio e tirem umas fotos para nos vermos...

Adeus, fiquem bem
lil_bull
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 12:13 am

sexta set 12, 2003 1:08 pm

ola
acho que podiam exprimir aqui os contextos antes da reuniao para quando se reunissem terem ja alguns pontos a discutir.

nelson
isabelpo
Membro Veterano

sexta set 12, 2003 1:19 pm

lil_bull Escreveu: ola
acho que podiam exprimir aqui os contextos antes da reuniao para quando se reunissem terem ja alguns pontos a discutir.

nelson
:o :o :o :o :o :o :o

Enganou-se no tópico ou é mesmo assim!!! :roll:
lil_bull
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 12:13 am

sexta set 12, 2003 1:27 pm

talvez heheh :D
isabelpo
Membro Veterano

segunda set 15, 2003 9:18 am

Então!!! Não dizem nada? Vamos lá combinar!!! Se não vou eu e a Susana!!! ;)
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

segunda set 15, 2003 9:23 am

Eu só preciso que indiquem um local e a respectiva hora e apareço lá com as minhas cadelas, as bolas, as gamelas, a água, os sacos plásticos, a pá e tudo o mais que me lembrar que poderei precisar... :) :p

Cmpt

Baixo 8)
isabelpo
Membro Veterano

terça set 16, 2003 12:58 pm

Então?!?!?!?!

Há encontro ou não há encontro???? :(
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

terça set 16, 2003 4:16 pm

isabelpo Escreveu: Então?!?!?!?!
Há encontro ou não há encontro???? :(
Olá Isabel
Eu já disse que no dia 21 não estou no Porto. Tenho um compromisso em Viseu. Mas estou cá no dia 20 (Sábado). Por mim podemos encontrar-nos no mesmo local por volta das 10 horas. Está bem assim?

Por uma questão de princípio, convinha que as pessoas interessadas em comparecer o confirmassem aqui.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
susanalapa
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
Contacto:

quarta set 17, 2003 9:52 am

Olá a todos!!!

Por mim também há encontro. Só preferia que em vez de ser de manhã, fosse à tarde, aí por volta das 15 ou 16 horas. É que a tarde rende muito mais e tinhamos mais tempo para passear com os nossos meninos pelo parque. Se for de manhã, também irei, mas por volta do meio dia venho-me embora, e como já se sabe que não começa mesmo às 10 acho que o tempo ficava curto.

Digam lá de vossa justiça...
<p>Susana Lapa</p>
www.fawnangel.com
Responder

Voltar para “Cães”