UMA TELA VAZIA À PROCURA DE COR, SUKI - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta out 14, 2009 4:31 pm

ElsaCristina Escreveu:
Taro Escreveu:A Suki continua à procura daquela família muito especial.

Hoje levou um pequeno corte de pelo e depois levou uma bela deuma banhoca..está um mimo.

Depois como estava muito calor fomos dar um passeio e claro...3 passos e páro pois toda a gente quer pegar nela..e como sempre ela mostra bem o que é..um mimo doce e muito educada.

E com tudo não houve fotos..pois já já estava a anoitecer :?
Taro eu tenho estado em conversa com uma adoptante que me parece ideal para a Suki a Srª está desesperada por uma companhia de pequeno porte será uma cadelinha de colinho e de dormir na cama a Srª apesar de ter idade está apoiada na totalidade pela filha perdeu o marido à pouco tempo e a sua amiga de 4 patas com doença a Srª chora ao telefone dado que não queria comprar mas poder dar a um animal uma vida boa já correu mts associações mas de porte pequeno não está fácil a Srª mora em Lisboa o que me parece tb benéfico a filha tem uma Bichon, caso esteja interessada posso passar-lhe o telefone da Srª e fala directamente com ela mas tudo me indica que seria a familia ideal, so tenho que lhe perguntar se a Suky se dá bem com outras cadelinhas dado terem a Bichon e se com crianças ela tb se dá bem dado terem uma neta de 2 anos.

Aguardo sua informação
Dê o número da Taro!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ElsaCristina
Membro
Registado: segunda mai 26, 2008 5:14 pm

quarta out 14, 2009 4:37 pm

Sofia faz-me um favor podes dar o meu numero pq estou aqui atrapalhada mesmo e como devo faze-lo em mp e não sou boa nisto se me fizeres esse favor agradeço
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta out 14, 2009 4:41 pm

ElsaCristina Escreveu:Sofia faz-me um favor podes dar o meu numero pq estou aqui atrapalhada mesmo e como devo faze-lo em mp e não sou boa nisto se me fizeres esse favor agradeço

É as Elsa que eu conheço certo???????
Dou o teu n.º a quem??? à Taro??? :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta out 14, 2009 4:43 pm

ElsaCristina Escreveu:Sofia faz-me um favor podes dar o meu numero pq estou aqui atrapalhada mesmo e como devo faze-lo em mp e não sou boa nisto se me fizeres esse favor agradeço
Elsa, no meu perfil tem o petsite da Suki com os contactos.A senhora tem net?a Taro anda com pouco temo e nem sempre aqui vem seria bom a senhora contactá-la. :wink:

Dar-se bem com outros, dá pois em casa da Taro é o infantário, lar de terceira idade ,etc. dos canitos. :lol: :lol: :lol:
Última edição por clarota em quarta out 14, 2009 4:49 pm, editado 1 vez no total.
ElsaCristina
Membro

quarta out 14, 2009 4:48 pm

Sim sou eu

Percebi que pedias o meu numero para a Taro mas contudo ja enviei fotos da Suky a Srª para que ela veja antes de por em contacto, contudo as duas questões que deixo são importantes saber, logo que tenha a opinião da adoptante darei certamente o contacto da adoptante e a Taro fará todas as deligências necessárias.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta out 14, 2009 4:50 pm

É melhor dar o telefone da Taro à Srª que está interessada e assim que a Srª vir as fotos, se achar bem liga para a Taro :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta out 14, 2009 4:52 pm

tiabela Escreveu:É melhor dar o telefone da Taro à Srª que está interessada e assim que a Srª vir as fotos, se achar bem liga para a Taro :wink:
Exacto! :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta out 14, 2009 8:36 pm

ElsaCristina Escreveu:
Taro Escreveu:A Suki continua à procura daquela família muito especial.

Hoje levou um pequeno corte de pelo e depois levou uma bela deuma banhoca..está um mimo.

Depois como estava muito calor fomos dar um passeio e claro...3 passos e páro pois toda a gente quer pegar nela..e como sempre ela mostra bem o que é..um mimo doce e muito educada.

E com tudo não houve fotos..pois já já estava a anoitecer :?
Taro eu tenho estado em conversa com uma adoptante que me parece ideal para a Suki a Srª está desesperada por uma companhia de pequeno porte será uma cadelinha de colinho e de dormir na cama a Srª apesar de ter idade está apoiada na totalidade pela filha perdeu o marido à pouco tempo e a sua amiga de 4 patas com doença a Srª chora ao telefone dado que não queria comprar mas poder dar a um animal uma vida boa já correu mts associações mas de porte pequeno não está fácil a Srª mora em Lisboa o que me parece tb benéfico a filha tem uma Bichon, caso esteja interessada posso passar-lhe o telefone da Srª e fala directamente com ela mas tudo me indica que seria a familia ideal, so tenho que lhe perguntar se a Suky se dá bem com outras cadelinhas dado terem a Bichon e se com crianças ela tb se dá bem dado terem uma neta de 2 anos.

Aguardo sua informação
Boa noite Elsa,

Antes de tudo obrigado por se preocupar com a Suki.
Sobre as questões colocadas:

A Suki convive cá em casa com outros animais, todos machos, Yorkies e um meu cruzadito de pinscher e nunca a ouvi rosnar uma única vez. O seu companheiro de preferência é um dos Yorkies, o Mushi, e a brincadeira preferida é eu atirar um peluche e eles vão a correr ver quem apanha primeiro. É muito meiga.
Adora o contacto humano, mimos, muito mimos e é muito serena. Não é cadela de ladrar e só a ouvimos quando ela pressente que estamos a chegar a casa, aí emite uns famosos latidos de alegria e só pára quando lhe pegamos ao colo.
É uma cadelinha muito serena e por impossível que pareça, não é cadelinha de saltar para cima da cama, nunca o foi, nunca a desencorajei, apenas nunca o fez, e quando me vou deitar, ela salta para a sua caminha, ao lado da minha e adormece..simplesmente adormece e levanta-se quando me levanto e adora que lhe digam os bons dias com umas carícias na sua cabeça.
Admito que é gulosa e é a primeira a chegar á cozinha se é dia de algum petisco e á a última a sair, não vá cair mais um bocadinho no seu prato.
Obediente e asseada são as suas maiores qualidades. Nunca a ensinei mas só faz as necessidades na varanda ou então quando vamos passear, o que adora, caminhando sem puxar a trela, e se vai mais à frente logo abranda o passo com receio de nos perder. Se páro, ela senta-se!
Já a observei com uma criança que se aproximou subitamente dela e a Suki foi de encontro a ela, e recebeu festas a abanar a cauda.

Esta é a Suki, uma senior que não a trocava por uma mais nova!

PS : há uns tempos recebi um mail de uma senhora que disse estar hesitante com a Suki pois já tinha uma bichon e pedia o meu contacto por email, onde também expliquei os requisitos para a sua adopção. Não mais recebi resposta. Será a mesma pessoa? :?:

Obrigado
ElsaCristina
Membro

quinta out 15, 2009 8:47 am

Taro muito obrigado pela sua detalhada descrição da Suky, ontem conforme informei envei as fotos da Suky à adoptante e ela ficou apaixonada pela menina, informei a Srª que lhe iria dar o seu contacto para que ambas falem sobre a situação, a Srª inclusivamente dispôs-se a receber a sua visita e a da Suky lá em casa ate para que pessoalmente vejam a receptividade entre as partes, ela mora em Campolide e a companhia da Suky será mesmo muito cuidada a Srª quer uma menina para dormir na cama dela e que lhe acarinhe o colo, eu sinceramente tenho tido diversas conversas com a Srª e a filha que está sempre presente na vida da mãe que já e uma pessoa idonia mas conforme diz não é impedimento para não poder fazer uma vida feliz ate porque a sua filha assume na totalidade.
Esta Srª não queria a compra e nesta procura de um animal para adoptar deparou-se com uma realidade desconhecida a tristesa de ser animal e a forma como são tratados o que ainda lhe deu mais força de adoptar.
Não me parece ser a mesma pessoa que tb tinha uma Bichon dado ser a primeira vez que está a adoptar um animal.
Esta Srª chegou até mim pq viu uma cadelinha que eu tinha em candidatura nos animais de rua que felizmente já foi adoptada mas nunca a tirei do site dadao que esta cadelinha já proporcionou outras meninas a terem uma familia, apesar da cadelinha ter sido adoptada tento sempre ficar com o contacto e saber a intenção para poder passar a quem precisa e já lhe tinha enviado algumas meninas mas ainda não tinha aparecido aquela que bateu forte e que se enquadra na menina ideal.
Taro se não se importa envia-me o seu contacto para que a Srª possa falar consigo directamente.
ElsaCristina
Membro

quinta out 15, 2009 9:02 am

Taro

So queria tirar uma outra duvida recebi num dos apelos por e-mail fotos e um pedido de FAT cuja menina se chama Thai mas penso se tratar da Suky o nemo é Suky ou Thai? abaixo o e-mail que recebi que tinha fotos da Suky/Thai

FAT com urgência para a Thai

From: anabela nunes <anabenunes>
Date: 2009/10/8

Boa tarde a todas.

O que me leva a escrever este mail é uma situação de extrema urgência e muito desagradável.

A Fat da Thai foi internada e vai ser operada na 3ª feira, tenho que ir buscar a Thai no sábado e não tenho onde a pôr.

A Taro tem 6 cães em casa e eu tenho 5 em 2 assoalhadas, é-nos completamente impossível acolher a Thai.

APELO A UMA FAT COM TODA A URGENCIA PARA A THAI, UMA FAT CONHECIDA.

Como sabem ela vai ser operada dia 6 de Novembro para depois ser colocada para adopção.

Bj

Anabela
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta out 15, 2009 9:07 am

Elsa, a Thai é outra menina (shit zu) e já tem fat :wink:
Por enquanto não está apta para adopção pois vai ser operada a uma hérnia.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ElsaCristina
Membro

quinta out 15, 2009 9:20 am

Obrigado Rita

E que são tão parecidas e dado que mencionava a Taro dai aminha confusão mas ainda bem que a Thai está resolvido
ElsaCristina
Membro

quinta out 15, 2009 10:14 am

clarota Escreveu:
Elsa, no meu perfil tem o petsite da Suki com os contactos.A senhora tem net?a Taro anda com pouco temo e nem sempre aqui vem seria bom a senhora contactá-la. :wink:

Dar-se bem com outros, dá pois em casa da Taro é o infantário, lar de terceira idade ,etc. dos canitos. :lol: :lol: :lol:
Clarota muito obrigado estive a ver o petsite da Suky e irei enviar para a adoptante assim ela tera o contacto da Taro espero realmente poder estar a ajudar mais uma menina ela e todas as outras merecem todo o nosso empenho.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta out 16, 2009 12:42 am

Obrigado Elsa pelo apoio à Suki, que tanto merece.
A Suki é mais uma a confirmar a minha preferencia pelos seniores, por tudo que eles mostram ser e tenho tido provas disso por muitos que já cá passaram.

A Suki é realmente encantadora e a sua personalidade é fantástica, não tão fácil de encontrar na sua raça..eu tenho muito orgulho nesta cadelinha e fico sempre muito babada quando a vou passear, basta lembrar-me do senhor no jardim que me perguntou onde a treinava depois de a ter observado durante algum tempo.

Eu vou enviar agora o meu contacto por mp e apenas agradecia que se a senhora ligasse e eu não atender é pq há alturas no meu serviço que não estou com o tlm, mas basta deixar uma ms falada e logo ligarei de volta.

E Campolide é relativamente perto da minha casa, 15 minutos de carro, e a Suki bem gosta de passear.

Mais uma vez obrigado. :wink:
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sexta out 16, 2009 1:13 am

SUKI, será q vais ter a familia tão merecida...?

BJSSSSSSSSSSSSSSSSS
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”