Fibrossarcoma Infiltrativo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta out 14, 2009 11:08 am

Bom dia mbm1986.

O seu coração lhe ditará o que melhor decidir para o bem dela.

São decisões difíceis de tomar, sejam a da continuidade... seja a de terminar com o sofrimento. Contudo, acredito que os animais nos transmitem, pelo olhar, o que melhor fazer.

Sinto muito tudo pelo que está a passar, infelizmente. :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mbm1986
Membro
Registado: segunda mai 25, 2009 11:05 am

quarta out 14, 2009 1:11 pm

Boa tarde,
Ela foi ontem sujeita à terceira intervenção cirúrgica, e desta vez o veterinário foi mais radical ao retirar a margem em redor do tumor...

Mas sei que já não há qualquer hipótese de não reincidir!=(

A partir de agora é dar tempo ao tempo, ou mais propriamente, dar tempo ao tumor...

O que mais me entristece é saber que ela tem qualidade de vida, continua a vida dela como senão fosse nada, até que aparece o tumor, e o pós-operatório é sempre o pior...

Este então está a ser bastante doloroso, tanto para ela, como para nós, e já foi decidido que será o último pós-operatório pelo qual terá de passar...

Que vazio...
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta out 14, 2009 1:18 pm

mbm1986 Escreveu:Boa tarde,
Ela foi ontem sujeita à terceira intervenção cirúrgica, e desta vez o veterinário foi mais radical ao retirar a margem em redor do tumor...

Mas sei que já não há qualquer hipótese de não reincidir!=(

A partir de agora é dar tempo ao tempo, ou mais propriamente, dar tempo ao tumor...

O que mais me entristece é saber que ela tem qualidade de vida, continua a vida dela como senão fosse nada, até que aparece o tumor, e o pós-operatório é sempre o pior...

Este então está a ser bastante doloroso, tanto para ela, como para nós, e já foi decidido que será o último pós-operatório pelo qual terá de passar...

Que vazio...
Compreendo...

Só posso desejar as melhoras :(

Espero que a gatinha recupere e possa dar ainda muitas alegrias aos donos tão sofridos.

Venha depois dar notícias.
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

quarta out 14, 2009 2:17 pm

:( que tudo corra bem, tenham muita força. Vá dando noticias :cry:
mbm1986
Membro

quinta out 15, 2009 8:28 am

Um desabafo...

Tem sido o horror total, foi operada na terça-feira, ontem foi ao veterinário com sintomas de sofrimento, não andava, comia, bebia, nada...

Quando vi a cicatriz fiquei sem palavras, tem uma cicatriz desde e pata dianteira até a pata traseira, meu pobre animal...

Só espero que este sofrimento pelo qual está a passar seja compensatório, porque se o tumor tornar a reaparecer tão rápido como até agora, não me desculpo por tê-la feito passar por tal sacrifício...

E hoje lá vamos novamente ao veterinário, pois continua sem fazer as necessidades, e se assim continuar, terá de ser algaliada...

Realmente eles transmitem-nos tudo pelo olhar, acima de tudo o amor incondicional...
pathelen
Membro Veterano

quinta out 15, 2009 8:52 am

Bom dia

Coragem!

Vai ver que tudo vai correr bem! Não pode desanimar...

Venha sempre dar notícias e "falar" um pouquinho connosco. :wink:

Abraço.
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

quinta out 15, 2009 9:40 am

mbm1986 Escreveu:Um desabafo...

Tem sido o horror total, foi operada na terça-feira, ontem foi ao veterinário com sintomas de sofrimento, não andava, comia, bebia, nada...

Quando vi a cicatriz fiquei sem palavras, tem uma cicatriz desde e pata dianteira até a pata traseira, meu pobre animal...

Só espero que este sofrimento pelo qual está a passar seja compensatório, porque se o tumor tornar a reaparecer tão rápido como até agora, não me desculpo por tê-la feito passar por tal sacrifício...

E hoje lá vamos novamente ao veterinário, pois continua sem fazer as necessidades, e se assim continuar, terá de ser algaliada...

Realmente eles transmitem-nos tudo pelo olhar, acima de tudo o amor incondicional...
Ai!!! Custa tanto, n é? :cry: :cry:
Olhe, n me leve a mal, confia 100% nesse Vet?

As melhoras da gatinha!!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta out 15, 2009 12:08 pm

Força...

Desejo as melhoras da gatinha e que tudo corra de melhor forma possível.
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Sado
Membro Veterano

quinta out 15, 2009 2:14 pm

:? que tenham muita força e fé.
As melhoras para a princesa, vá dando nóticias.
Mil turrinhas de melhoras da Ziggy :|
pathelen
Membro Veterano

quinta out 15, 2009 2:39 pm

Sado Escreveu::? que tenham muita força e fé.
As melhoras para a princesa, vá dando nóticias.
Mil turrinhas de melhoras da Ziggy :|
A Ziggy está doente? :(
Sado
Membro Veterano

quinta out 15, 2009 2:56 pm

Patelhen, felizmente não :D ela manda é turrinhas de melhoras para a princesa da mbm1986 :wink:
pathelen
Membro Veterano

quinta out 15, 2009 3:01 pm

Sado Escreveu:Patelhen, felizmente não :D ela manda é turrinhas de melhoras para a princesa da mbm1986 :wink:
:D

Pois... ainda bem! :wink: Já vi que percebi mal...

:lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta out 16, 2009 9:24 pm

mbm1986 Escreveu:(...)

(...)
Não pense negativamente... :wink: Se a sua decisão foi a de operar a gatinha mais uma vez, obviamente que foi a pensar no melhor para ambas! Como tal, mesmo que... (até me custa referir) pelo menos tentou dar-lhe o máximo de qualidade de vida até nova decisão. :wink:
Leve um dia de cada vez e uma decisão de cada vez, sem NUNCA olhar para trás!!!! O que passou, já foi!!! DEVE-SE olhar sempre em frente :wink:

Boa sorte para a gatinha com desejos duma boa recuperação e ainda maiores desejos de que ela esteja consigo ainda bastante tempo.

Força :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

sexta out 16, 2009 10:54 pm

As melhoras da gatinha e tenha força para que ela se sinta segura.
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
mbm1986
Membro

sábado out 17, 2009 6:28 pm

Dando novas, ela já está mt melhor...
Segui o seu conselho leonilde, de fazer o colar com um pano, mas mesmo assim conseguiu tirar um ponto...

É nestes pormenores que sei que ela por agora está bem, com forças, porque na segunda operação tirou os pontos todos e andava toda contente, e agora conseguiu tirar um agrafo... Talvez não lhe doa assim tanto, apenas incomode...

Ontem falámos novamente com o veterinário, transmitimos-lhe a decisão de não tornar a operar em caso de reaparecimento e ele concordou...
Desta vez tirou mesmo uma grande margem, e por agora, até ela continuar a ter qualidade de vida, seremos-lhe dedicados como até então...

Muito obrigado por todo o vosso apoio e palavras apaziguadoras!!

Cumprimentos meus e das minhas 3 bichanas!!! :)
Responder

Voltar para “Gatos”