Pois Dinodane, os nomes cientificos eu não sei, não há tartas venenosas...dinodane Escreveu:Há Ophiophagus Hannah lá? Se houver eu vou ver!

Moderador: mcerqueira
Pois Dinodane, os nomes cientificos eu não sei, não há tartas venenosas...dinodane Escreveu:Há Ophiophagus Hannah lá? Se houver eu vou ver!
Esta nalguma das fotos que partilhei? Santa inaugurância...dinodane Escreveu:Sim, a cobra mais linda que existe.
Nãodinodane Escreveu:Não devem ter...
Não é o unico exemplo de "penetras", as dendrobates em cativeiro também nao sao venenosas.tircom Escreveu:que e que faz uma falsa coral numa exposição "veneno"
Qual é a falsa coral, a do meio?tircom Escreveu:que e que faz uma falsa coral numa exposição "veneno"
Ok, curiosamente e no campo da pura estetica foi claramente a que mais gostei, ao contrario de outros cujas opiniões respeito não achei nada de especial a expo, poucas especies, filmes curta metragem e de gosto e nivel de info duvidosos, e 3 aérios a entrada, mas como sou leigo, isto que disse não vale muito...VanesIsa Escreveu:simjorginho11 Escreveu:Qual é a falsa coral, a do meio?tircom Escreveu:que e que faz uma falsa coral numa exposição "veneno"