Pessoal das tartarugas... preciso da vossa opinião!
Neste momento só tenho a gata... mas eu e a minha filha sempre fomos as marias dos bichos e apesar de eu ter "decidido" à 2 meses e tal quando me morreu o ultimo hamster, que não iria ter mais nenhum bicharoco, a verdade é que a miuda anda sempre com ideias...

Aqui à tempo andei a ver as ratz... e mudei de ideias porque não dava!
Agora a minha filha apareceu-me em casa toda contente porque lhe querem dar uma tartaruguinha pequenina das verdinhas (ainda não sei a espécie)... eu tenho evitado dizer que sim porque não tenho conhecimentos sobre as necessidades nem sobre o tipo de habitat que lhes hei-de proporcionar...
É aqui que venho pedir a vossa ajuda!
O que é que eu preciso (básicamente) para lhe poder dar o necessário para que o animalinho tenha uma qualidade de vida razoavel? Neste momento a minha filha diz que o dono tem 7 tartaruguinhas dessas dentro de uma bola(aquário)...

Já andei por aqui a ler e a pesquisar, mas está tudo muito disperso e por vezes parece-me demasiado... a tartaruga tem o tamanho de uma moeda de 2€... e não sei mais nada!
Será que tenho que gastar muito? Ou aqueles kits que se vêm nos supermercados, com filtro, podem à priori ser suficientes?
Desculpem o meu testamento e a minha ignorância... mas não queria aceitar sem ter a certeza de poder dar o que o bichinho precisa...
Obrigada.