quinta out 15, 2009 11:34 am
De nada, é mesmo um prazer.
Quanto ao novo tópico, estou de acordo. Se alguma madrinha conseguir pôr aqui as fotografias para já, eu mando por mail, pois eu não sei fazer isso.
Mmenezez, continuo sem receber a MP que me enviou ontem.
Por enquanto a menina ainda não foi junta com outros animais porque está ainda de quarentena, mas a responsável pelo hotel (RH) diz estar convencida de que não vai haver problema.
Não há um horário específico para as visitas, pelo que em teoria é possível ir ao hotel sempre que queiramos. É uma questão de combinar. No entanto, a RH, como tem milhões de outras coisas para fazer, prefere que se vá lá ao sábado de manhã, para concentrar as visitas.
Quanto ao nome, eu também me tinha lembrado de «Mummy», na lógica do «Mamã» mas para evitar isso que a Becas2009 disse. Mas acho que «Eva» também é bonito e acaba por também ter um bocadinho do simbolismo de «mãe». Além disso, ela está a habituar-se ao nome e era capaz de ser bom não baralhar agora mais as coisas.
Para além da minha filha (Rita), como disse ontem, ofereceu-se hoje mais uma madrinha, uma outra amiga minha (Nelas), que também está disposta a contribuir com 10 euros mensais. Como um destes dias será necessário esterilizar a menina, o dinheiro que sobrar poderá ir-se juntando para custear essa despesa. Caininha, diga-me se devo transferir já o que está disponível este mês.