Olá
Alguém me pode dar uma opinião sobre o "kong"?. Qual o que me aconselham; reparei que existem vários modelos.
É para uma schnauzer miniatura. Talvez o médio?
E, como vivo nos Açores, se me puderem indicar um site onde possa comprar online, agradeço.
Kong - O brinquedo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 98&start=0
Como vê já existem tópicos onde foram pedidos sites de lojas on-line. E pelos vistos só por PM é que lhe poderão fornecer os ditos links.
P.S.: O KONG Classic Original - Tamanho pequeno deve servir para o seu cão!
Como vê já existem tópicos onde foram pedidos sites de lojas on-line. E pelos vistos só por PM é que lhe poderão fornecer os ditos links.
P.S.: O KONG Classic Original - Tamanho pequeno deve servir para o seu cão!
Última edição por n3ka em segunda out 12, 2009 5:54 pm, editado 1 vez no total.
<p>Cumprimentos</p>
Para est fim, utilize o Google, vai encontrar muitas lojas on line. Aliás, devia ter começado por aí.filmbarc Escreveu:...E, como vivo nos Açores, se me puderem indicar um site onde possa comprar online, agradeço.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
Veja aqui como escolher o tamanho certo para o seu cão!
http://www.kongcompany.com/KONGSizeChart.pdf
http://www.kongcompany.com/KONGSizeChart.pdf
<p>Cumprimentos</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Comprei um para a minha cadela dogue alemã tamanho xxl, mas acho que ela não é muito paciente nesse aspecto... mal ve que não chega aos biscoitos la dentro desiste... vai a pincher mete o focinho e come tudo! 

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Bom,não sei se é normal,mas a minha Kyara em uma tarde deu cabo do Kong dental stick saltitante tamanho grande.Sabem aquele que parece um ouriço,bem um dos tubos ficou meio roído...ora os kongs nao sao sensatos serem indestrutíveis,isso é,sendo mais correcta,durarem pelo menos 1 ano ou 2 ou assim...?
Jocas caninas
Jocas caninas
-
- Membro
- Registado: sexta dez 28, 2007 7:48 pm
- Localização: 1 West Highland White Terrier, 1 Gata SRD, 1 Tartaruga Hieroglífica, Guppys
Pelos vistos não é a única. Comprei os brinquedos Kong para o meu cão pelo sua indestrutibilidade. No entanto, tanto no Kong Puppy, como no vermelho, ele conseguiu roer bocados da borracha em poucas semanas.Tweenie Escreveu:Bom,não sei se é normal,mas a minha Kyara em uma tarde deu cabo do Kong dental stick saltitante tamanho grande.Sabem aquele que parece um ouriço,bem um dos tubos ficou meio roído...ora os kongs nao sao sensatos serem indestrutíveis,isso é,sendo mais correcta,durarem pelo menos 1 ano ou 2 ou assim...?
Jocas caninas
E o meu cão é de raça pequena, mas bem tenaz

Não desiste enquanto não estiver tudo estraçalhado.

alguem me pode enivar mp de alguma loja em lisboa que venda?
hoje perguntei numa, onde vou habitualmente, ficaram a olhar para mim com ar de espanto, nunca ouviram falar em kong, expliquei o que era e claro tentaram vender-me outra coisa, que supostamente seria parecido.
enfim. aguardo noticias
obrigada
hoje perguntei numa, onde vou habitualmente, ficaram a olhar para mim com ar de espanto, nunca ouviram falar em kong, expliquei o que era e claro tentaram vender-me outra coisa, que supostamente seria parecido.
enfim. aguardo noticias
obrigada
A duração dos brinquedos varia do "tratamento" que cada cão lhes dá. Tanto podem durar 6 meses, 1 ano, ou poucas horas.cbfernandes Escreveu:Pelos vistos não é a única. Comprei os brinquedos Kong para o meu cão pelo sua indestrutibilidade. No entanto, tanto no Kong Puppy, como no vermelho, ele conseguiu roer bocados da borracha em poucas semanas.Tweenie Escreveu:Bom,não sei se é normal,mas a minha Kyara em uma tarde deu cabo do Kong dental stick saltitante tamanho grande.Sabem aquele que parece um ouriço,bem um dos tubos ficou meio roído...ora os kongs nao sao sensatos serem indestrutíveis,isso é,sendo mais correcta,durarem pelo menos 1 ano ou 2 ou assim...?
Jocas caninas
E o meu cão é de raça pequena, mas bem tenaz![]()
Não desiste enquanto não estiver tudo estraçalhado.![]()
O mais resistente é o extreme kong (kong preto), e mesmo esse tanto pode durar umas horas como pode durar uns meses...