Novas Fotos no Álbum de Familia

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

sexta set 05, 2003 4:03 pm

Olá Cleopatre e Carla
Obrigada às duas pelos elogios ao meu Tigrinho.
Fico tão babada :p :p :p :p :p :p
Eu (embora seja suspeita) acho o Tigrinho bonito, ( não é muito fotogénico) , mas é sobretudo um gatinho muito bem disposto e muito meiguinho, claro que também tem uma dose de maluqueira , e deixem-me dizer-lhes que não é nada +pequena. è muito alucinado.
Mais uma vez obrigada
Puga
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 11:41 am

sexta set 05, 2003 4:08 pm

Bem vinda :) :D
Ao forum :lol: ;)
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

sexta set 05, 2003 4:26 pm

Obrigada Amiguinhas!!!!

E parabéns a todas!

:oops:
carlaaoliveira
Membro Veterano

quarta set 10, 2003 2:17 pm

Hoje tirei mais uma fotos à Becky, à Licas e à Skunk e estou mortinha por revelá-las e colocá-las aqui no album pois devem ter ficado espectaculares!!!!A Becky nesta idade tem cada posição mais castiça!!!
Para a semana já devem estar no álbum para partilhar convosco!!!

Beijinho :lol:
Brum
Membro Veterano

quarta set 10, 2003 2:24 pm

Boa
ficamos à espera
Sabes que o Tigrinho cada vez que vê a mãquina deixa de fazer pose?
Vem logo a correr para encostar o narizinho a lente
è um malandro
carlaaoliveira
Membro Veterano

quarta set 10, 2003 2:39 pm

Engraçado a Becky fez-me isso para aí três vezes!!!
Eu a tentar focar e ela levantava-se de repente e tunga a espreitar para dentro da máquina. É mesmo doidona!!!
O Tigrinho já não está de castigo pois não?
Brum
Membro Veterano

quarta set 10, 2003 2:53 pm

Claro que não
Aliás quando ontem cheguei a casa ele estava como é hábito á janela à minha espera,peguei logo nele com a conversinha do costume e ele deu-me uma lambidela no nariz ( tambem como é habito) e eu também .ehehhehe
Depois foi brincadeira até à hora do jantar
ehehhehe
carlaaoliveira
Membro Veterano

quarta set 10, 2003 2:57 pm

Ainda bem!
Eu também não consigo chaterame por muito tempo!Quando ralho com elas ou levam uma ''sacudidela'' vão logo para cima das camas todas amuadas e até parece que já sabem que eu vou lá passado nem 5 minutos fazer miminhos!!!São mesmo loucas!!!!
Beijões ao Tigrinho ganda maluco
Brum
Membro Veterano

quarta set 10, 2003 3:01 pm

Bem Carla tens sorte , as tuas ainda reagem. Havias de ver o Tigrinho quando lhe "enxoto as moscas" fica a olhar para mim com aquele ar dele e fica impávido e sereno, e depois passado meio minuto volta a fazer igual, para provocar
Nunca desiste :lol: :lol:

Beijinhos à Becky , Licas e Shunk
carlaaoliveira
Membro Veterano

quarta set 10, 2003 3:45 pm

Quanto a teimosia, é uma coisa pois se lhes berro elas até páram mas passado 2 minutos já estão a fazer o mesmo.
Há que ter paciência!!!! :p
carlaaoliveira
Membro Veterano

quinta set 11, 2003 3:24 pm

Hoje as fotos novas vão ser reveladas.Depois vou digitalizá-las e é só colocar no album.
Devem ter ficado o máximo!!!! :p
Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

quinta set 11, 2003 4:13 pm

Olá Carla! :)
Parabens, as tuas meninas são muito fotogénicas e tambem muito mimalhas pelo que pude perceber.
:D Aquilo deve ser uma festa lá em casa as duas a brincar.
Continuação de "miaus" muito felizes, para as três.

Beijinhos
Susana Sousa ;)
carlaaoliveira
Membro Veterano

quinta set 11, 2003 4:19 pm

Nem tu sabes quanto Susana!!!!!:)
Embora a Licas tenha 10 anos ainda é muito brincalhona e mimo não lhe falta!!!Até acho que a esse nivel consegue ser bem pior que a Becky.

Obrigado pelo elogio.Espera para ver as outras fotos!!!
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

sexta set 12, 2003 9:51 am

Então as fotografias nunca mais aparecem?! :( Estou curiosa para ver essas poses da Becky! ;)

Brum:
Fico contente por saber que o Tigrinho já não está de castigo... Sou fã incondicional dele e até enviei o link do teu álbum para o meu marido o ver! :oops: Fiz chantagem com ele para que me deixe adoptar um ruivinho.... 8) Mas acho que não vou ter sorte nenhuma... :cry: Tanto gatinho a precisar de uma casa e de amor e eu sem permissão para adoptar... Mas o casamento tem destas coisas. Temos de respeitar a vontade e o espaço do outro. Já a adopção do Matisse foi uma luta! :roll:
Brum
Membro Veterano

sexta set 12, 2003 10:03 am

Bom dia Cleopatre
ehehehhe
Claro que o Tigrinho saiu logo do castigo, aliás naquela manhã quando dai para vir trabalhar e fechei a porta de casa, para mim o castigo terminou logo, ehehehh ele é que não sabia, fiz de conta que estava muito zangada.Aliás ontem até teve um brinquedo novo, um bonequinho recheado de "catnip" e que cada vez que ele lhe toca faz "squeak squeak" ele ficou maluco, não o larga :p :p
Engraçado o que me contou de ter enviado as fotos do Tigrinho para a o seu marido, isto porque eu também fui mostrar as fotos do Matisse ao meu marido. Quando vi as fotos apaixonei-me pelo Matisse. É lindo de mais. Aliás já lhe tinha enviado uma PM, não sei se chegou a recebr, aliás eu acho que não as consigo enviar. De qualquer das maneiras eu adoro o Matisse. Dá vontade de apertar e não largar.

Carla
Então as fotos???
Queremos ver a top model Becky

Lambidelas do Tigrinho
Responder

Voltar para “Gatos”