x de york presisa de fat ou dono
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
para se salvar um nao se pode salvar outro
bom bom era convence-la a ficar com os dois

bom bom era convence-la a ficar com os dois

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
sim para ser fat
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
- Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!
Boa noite,
Sim eu realmente ofereci-me para ser fat da menina porque achei q ela tão bonita como é facilmente arranjaria um doninho cinco estrelas... Adoptei o Polie porque como é um rafeirote adulto tem muito poucas hipóteses de arranjar uma casinha à maneira... além disso custou-me saber q a amiga dele foi adoptada e ele ficou para trás... Agora já tem uma família e vai ser feliz!! Eu adoptava tb essa menina mas o facto de estar desempregada assusta-me um bocado... ela ainda está fraquinha e se precisar de ser seguida regularmente pelo vet tenho medo de não conseguir aguentar com as despesas... Já cá tenho um cego velhote q de um dia para o outro pode precisar de cuidados médicos mais dispendiosos devido à idade... As despesas de vacinas, desparasitantes e pipetas aguentam-se bem mas coisas mais sérias é complicado... Ainda à bem pouco tempo foram 80 euros numa noite por causa de um gatinho... agora tenho duas gatinhas para esterilizar... Acho q compreendem o meu receio de adoptar essa menina... Mas se precisarem de ajuda... um espacinho para ela temporariamente... pouco mais posso fazer... desculpem
Sim eu realmente ofereci-me para ser fat da menina porque achei q ela tão bonita como é facilmente arranjaria um doninho cinco estrelas... Adoptei o Polie porque como é um rafeirote adulto tem muito poucas hipóteses de arranjar uma casinha à maneira... além disso custou-me saber q a amiga dele foi adoptada e ele ficou para trás... Agora já tem uma família e vai ser feliz!! Eu adoptava tb essa menina mas o facto de estar desempregada assusta-me um bocado... ela ainda está fraquinha e se precisar de ser seguida regularmente pelo vet tenho medo de não conseguir aguentar com as despesas... Já cá tenho um cego velhote q de um dia para o outro pode precisar de cuidados médicos mais dispendiosos devido à idade... As despesas de vacinas, desparasitantes e pipetas aguentam-se bem mas coisas mais sérias é complicado... Ainda à bem pouco tempo foram 80 euros numa noite por causa de um gatinho... agora tenho duas gatinhas para esterilizar... Acho q compreendem o meu receio de adoptar essa menina... Mas se precisarem de ajuda... um espacinho para ela temporariamente... pouco mais posso fazer... desculpem

Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Claro que compreendo muito bem, mas a menina em principio se fosse para ao pé de si era para Fat, logo aí as despesas ficariam a cargo das madrinhas , (alimentação, vacinas etc, etc)a Bonnie apenas dispensaria o espaço os mimos e assegurava o bem estar dela. Os cuidados veterinários estão a cargo da Vet lá clínica.
Espero que sejam todos aí em casa muito felizes, se precisar de ajuda para as fotos já lhe enviei por mp o meu mail
Espero que sejam todos aí em casa muito felizes, se precisar de ajuda para as fotos já lhe enviei por mp o meu mail

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
- Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!
Mas quanto a ser Fat dessa menina continuo disponível... Por enquanto tempo livre para cuidar dela é o q não me falta! A ajuda q ofereci no dia em q vi este tópico pela primeira vez mantém-se... Basta dizerem e a menina vem para aqui! Obrigada pelo endereço de email, amanha tento enviar as fotos 

Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
se esta menina tiver o azar de presisar de uma transfusão de sangue , com dador são 80 euros e sem dador são 160 euros no hospital do restelo . Sera que se ela for para fat a clinica assume as despesas veterinarias ? la não fazem transfusões
e só uma ideia minha mas estando eu desempregada não arriscava 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
reex, se ela continuar assim não vai precisar de transfusão nenhuma.reex Escreveu:se esta menina tiver o azar de presisar de uma transfusão de sangue , com dador são 80 euros e sem dador são 160 euros no hospital do restelo . Sera que se ela for para fat a clinica assume as despesas veterinarias ? la não fazem transfusõese só uma ideia minha mas estando eu desempregada não arriscava
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Fátima, vê lá então se posso lá ir 6ª na hora de almoço levar franguinho à menina 

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
rita podes levar o arroz com franguinho para a menina
esmera-te Mulher

esmera-te Mulher

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
reex Escreveu:rita podes levar o arroz com franguinho para a menina![]()
esmera-te Mulher

<p>Rita</p>
Contactei a clínica, a médica estava ocupada, e falei (que penso ser a tal Luísa) que foi transmitindo o que eu dizia à vet e lá ouvi o que a vet ía dizendo.
Não era a vet que a assiste, mas sim outra.
A cadela ainda vai fazer análises e posteriormente irá ser retirada a cadeia mamária.
Falei mais uma vez na possibilidade de uma FAT e assim fiquei de ligar novamente amanhã para falar com a que assiste a cadela.
Estava lá um casal com 2 crianças para ver a cadela afim de verem a possibilidade de a adoptarem.
Conclusão : Ainda fiquei a saber menos do que já sabia, pois continuo sem perceber a história das seringadas, se é apenas e exclusivamente quando vai para casa da tal senhora..que perguntei directamente mas não respondeu.
No primeiro contacto falaram numa anemia de causa desconhecida e que íam fazer análises..hoje foi que íam fazer análises....
Depois um casal estava lá para ver a cadela, pois ponderavam na adopção, casal esse com duas crianças...
Ok Ok..com crianças para adoptar uma cadelita que segundo o afirmado está com uma anemia de causa desconhecida, que vai fazer análises na semana dos 9 dias, que come frango mas depois leva seringadas de ração, porque..segundo a tal senhora..precisa de ração..porque tem de se habituar á ração!!!!..ora quando falei com a vet a primeira vez disse que podia comer arroz e frango..que vai retirar uma cadeia mamária e ser destartarizada..e falam em adopção quando lhes falo na Fat (bonnie) para recuperação primeiro??????? parece mais uma bela de uma salada russa com especiarias erradas...assim para finalizar falei novamente na vet e ela diz para ligar amanhã..
Percebeste o teor desta conversa??? eu não!
Amanhã tento falar com a vet que realmente assiste a cadela..
Não era a vet que a assiste, mas sim outra.
A cadela ainda vai fazer análises e posteriormente irá ser retirada a cadeia mamária.
Falei mais uma vez na possibilidade de uma FAT e assim fiquei de ligar novamente amanhã para falar com a que assiste a cadela.
Estava lá um casal com 2 crianças para ver a cadela afim de verem a possibilidade de a adoptarem.
Conclusão : Ainda fiquei a saber menos do que já sabia, pois continuo sem perceber a história das seringadas, se é apenas e exclusivamente quando vai para casa da tal senhora..que perguntei directamente mas não respondeu.
No primeiro contacto falaram numa anemia de causa desconhecida e que íam fazer análises..hoje foi que íam fazer análises....
Depois um casal estava lá para ver a cadela, pois ponderavam na adopção, casal esse com duas crianças...
Ok Ok..com crianças para adoptar uma cadelita que segundo o afirmado está com uma anemia de causa desconhecida, que vai fazer análises na semana dos 9 dias, que come frango mas depois leva seringadas de ração, porque..segundo a tal senhora..precisa de ração..porque tem de se habituar á ração!!!!..ora quando falei com a vet a primeira vez disse que podia comer arroz e frango..que vai retirar uma cadeia mamária e ser destartarizada..e falam em adopção quando lhes falo na Fat (bonnie) para recuperação primeiro??????? parece mais uma bela de uma salada russa com especiarias erradas...assim para finalizar falei novamente na vet e ela diz para ligar amanhã..
Percebeste o teor desta conversa??? eu não!
Amanhã tento falar com a vet que realmente assiste a cadela..