Flac- -Assoc.Patas Errantes-Adoptado!Devolvido!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta jul 16, 2009 12:21 pm

PRÒXIMO BAZAR DA PATAS ERRANTES: DOMINGO DIA 19 DE JULHO!
APAREÇA! SEJA SOLIDÀRIO!

Imagem
antigona
Membro Veterano

terça jul 21, 2009 11:51 am

também o nosso formiguinho Flac ganhou a sua família e uma família bem grande, "pais, avós e irmãos humanos"! :lol:
Seguiu ao colinho de uma "avó" muito maternal, e lá ia ele muito aconchegadinho para mais uma etapa da sua vida. :D :D :D
Que seja para sempre pequenino Flac!
Boa sorte formiguinho! :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça jul 21, 2009 11:54 am

Felicidades formiguito! :D :D :D

ImagemImagemImagem
antigona
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 9:15 am

Cá está o nosso formiguinho na nova casa! :D

Imagem
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quarta set 16, 2009 4:56 pm

olá antigona,o flac é meu vizinho , está muito bonito e grande.já tem vacinas e já passeia na rua,agora anda na fase de aprender a fazer as necessidades na rua,aos poucos está a aprender...ve -se que já conquistou a familia e já faz parte dela, o unico receio da dona é que ele cresça muito e depois ela que tem problemas nas pernas nao tenha força para ele,mas a mim parece-me que ele será de porte medio.
eu fiquei muito contente quando soube porque eles queriam comprar um shit.su e terem adoptado foi optimo.
achei que irias gostar de saber noticias do pequenino :wink:
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
antigona
Membro Veterano

quinta set 17, 2009 11:28 am

biglady Escreveu:olá antigona,o flac é meu vizinho , está muito bonito e grande.já tem vacinas e já passeia na rua,agora anda na fase de aprender a fazer as necessidades na rua,aos poucos está a aprender...ve -se que já conquistou a familia e já faz parte dela, o unico receio da dona é que ele cresça muito e depois ela que tem problemas nas pernas nao tenha força para ele,mas a mim parece-me que ele será de porte medio.
eu fiquei muito contente quando soube porque eles queriam comprar um shit.su e terem adoptado foi optimo.
achei que irias gostar de saber noticias do pequenino :wink:
lá biglady! :D
Que belo vizinho tem! :lol:
Flaquinho está muito giro, sim, toda a ninhada está um encanto! :D
Em relação ao tamanho, os donos foram bem avisados em relação a isso! :wink: Sabem bem que o Flac não vai ficar com 2kg! 8)
Mande beijinhos ao nosso menino! :wink:
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo out 04, 2009 6:51 pm

antigon tem mp.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
antigona
Membro Veterano

quinta out 15, 2009 4:40 pm

Infelizmente nem todas as adopções correm bem e se o animal já não é desejado o melhor é regressar para nós! :(
Devido ao imenso cuidado que temos na escolha das famílias a nossa taxa de sucesso nas adopções dos adultos é de 100%, já nos cachorros este número desce para 97% /98% . Infelizmente, o Flac faz parte daqueles que regressam ao abrigo!

Temos o dever de lhe procurar novos donos, que não se importem nem com o seu tamanho nem com as traquinices típicas da idade!

E por isso, o Flac está novamente para adopção!farei novo anúncio dele no sub - fórum dos animais para adopção.
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

quinta out 15, 2009 4:47 pm

antigona Escreveu:Infelizmente nem todas as adopções correm bem e se o animal já não é desejado o melhor é regressar para nós! :(
Devido ao imenso cuidado que temos na escolha das famílias a nossa taxa de sucesso nas adopções dos adultos é de 100%, já nos cachorros este número desce para 97% /98% . Infelizmente, o Flac faz parte daqueles que regressam ao abrigo!

Temos o dever de lhe procurar novos donos, que não se importem nem com o seu tamanho nem com as traquinices típicas da idade!

E por isso, o Flac está novamente para adopção!farei novo anúncio dele no sub - fórum dos animais para adopção.
Então q se passou, parecia estar tudo óptimo :( :( Arrependeram-se?
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
antigona
Membro Veterano

quinta out 15, 2009 4:51 pm

TatiMatos Escreveu:
antigona Escreveu:Infelizmente nem todas as adopções correm bem e se o animal já não é desejado o melhor é regressar para nós! :(

Então q se passou, parecia estar tudo óptimo :( :( Arrependeram-se?
As razões pouco importam , pois são as de sempre!Cresceu demais... :roll:
O que importa agora é encontrar uma nova família para o nosso formiguito!Uma familia que o queira para sempre!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta out 15, 2009 6:22 pm

Então temos que dar a oportunidades a outros de serem donos desta coisinha linda não é verdade? quem se habilita, vá lá não tenham vergonha. :wink:
antigona
Membro Veterano

quinta out 15, 2009 8:03 pm

clarota Escreveu:Então temos que dar a oportunidades a outros de serem donos desta coisinha linda não é verdade? quem se habilita, vá lá não tenham vergonha. :wink:
Sempre Clarota, porque o que importa são sempre eles! :D
O Flac , que está lindooooooooooo, já tem tópico novo nas adopções! :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”