APAREÇA! SEJA SOLIDÀRIO!

lá biglady!biglady Escreveu:olá antigona,o flac é meu vizinho , está muito bonito e grande.já tem vacinas e já passeia na rua,agora anda na fase de aprender a fazer as necessidades na rua,aos poucos está a aprender...ve -se que já conquistou a familia e já faz parte dela, o unico receio da dona é que ele cresça muito e depois ela que tem problemas nas pernas nao tenha força para ele,mas a mim parece-me que ele será de porte medio.
eu fiquei muito contente quando soube porque eles queriam comprar um shit.su e terem adoptado foi optimo.
achei que irias gostar de saber noticias do pequenino
Então q se passou, parecia estar tudo óptimoantigona Escreveu:Infelizmente nem todas as adopções correm bem e se o animal já não é desejado o melhor é regressar para nós!![]()
Devido ao imenso cuidado que temos na escolha das famílias a nossa taxa de sucesso nas adopções dos adultos é de 100%, já nos cachorros este número desce para 97% /98% . Infelizmente, o Flac faz parte daqueles que regressam ao abrigo!
Temos o dever de lhe procurar novos donos, que não se importem nem com o seu tamanho nem com as traquinices típicas da idade!
E por isso, o Flac está novamente para adopção!farei novo anúncio dele no sub - fórum dos animais para adopção.
As razões pouco importam , pois são as de sempre!Cresceu demais...TatiMatos Escreveu:Então q se passou, parecia estar tudo óptimoantigona Escreveu:Infelizmente nem todas as adopções correm bem e se o animal já não é desejado o melhor é regressar para nós!![]()
Devido ao imenso cuidado que temos na escolha das famílias a nossa taxa de sucesso nas adopções dos adultos é de 100%, já nos cachorros este número desce para 97% /98% . Infelizmente, o Flac faz parte daqueles que regressam ao abrigo!
Temos o dever de lhe procurar novos donos, que não se importem nem com o seu tamanho nem com as traquinices típicas da idade!
E por isso, o Flac está novamente para adopção!farei novo anúncio dele no sub - fórum dos animais para adopção.![]()
Arrependeram-se?
Sempre Clarota, porque o que importa são sempre eles!clarota Escreveu:Então temos que dar a oportunidades a outros de serem donos desta coisinha linda não é verdade? quem se habilita, vá lá não tenham vergonha.