Ninas - Cadelinhas Muito Meigas Precisam De Lar - ADOPTADAS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta out 08, 2009 6:41 pm

MiausRafa Escreveu:Obrigada, meninas pelo apoio...

Ontem respondeu uma senhora a um dos apelos, mas pensou que seria mais pequenina :(

Apesar que muitas das vezes cães maiores, são bem mais sossegados do que os pequeninos...

No fim de semana já volta para a rua.... :(

A companheira dela ainda está na rua com os 5 bébés...só os vi hoje, são lindos e a mamã....um doce...só quer festas e beijinhos....
Faço uma pequenina ideia da aflição da cadelita quando a chuva caiu a cantaros e trovejou :cry:

Estas 2 cadelitas tiram-me horas de sono...fico a pensar... em vez de dormir :|

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta out 08, 2009 11:02 pm

leonildecarvalho Escreveu:
MiausRafa Escreveu:.....A companheira dela ainda está na rua com os 5 bébés...só os vi hoje, são lindos e a mamã....um doce...só quer festas e beijinhos....
Faço uma pequenina ideia da aflição da cadelita quando a chuva caiu a cantaros e trovejou :cry:

Estas 2 cadelitas tiram-me horas de sono...fico a pensar... em vez de dormir :|

Leo
Pois Leo, não sei há quantas noites só durmo 3 horas...dó das cadelas e filhotes e ódio por quem as abandonou...

Umas fotos da Neca ( a mamã) e dos filhores...não estão muito boas...
os pequenitos estavam todos a dormir...e estando lá no fundo do buraco não foi fácil....
A mãe aos pulos de contente também não...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
MiausRafa
Membro Veterano

sexta out 09, 2009 2:28 pm

:arrow:
MiausRafa
Membro Veterano

domingo out 11, 2009 11:07 am

As meninas e bebés foram hoje para hotel, precisam de doninhos.....
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda out 12, 2009 3:05 pm

MiausRafa
Membro Veterano

quinta out 15, 2009 9:34 pm

leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta out 16, 2009 9:10 pm

MiausRafa Escreveu:As meninas e bebés foram hoje para hotel, precisam de doninhos.....
Se calhar, se não tivesse dito que estão albergados, mesmo que temporariamente, e dissesse que: "tadinhos...estão a definhar, a sairem da toca correndo risco de vida... ou que a mãe está escanzelada e nem leite tem para os filhotes", este tópico estaria em primeiro plano.

Assim como escreveu..., vai escapando às listas dos dramas e aos corações "apertadinhos" e cai no esquecimento com uma pinta que dá dó!
Infelizmente, pelo que se consegue deduzir no que trata adopções, há que saber usar a astúcia e é mesmo caso para se dizer que: “na Terra do bom viver, faz como vires fazer” - UPA :arrow:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta out 16, 2009 10:01 pm

Só vi hoje este tópico, de vez em quando vou abrindo aqueles que ainda n vi, o tempo é escasso para tantos apelos...
Fiquei surpreendida quando vi a Nina porque é parecidissima com o meu Rudolfo :o e é mais que sabido que eu sou tendenciosa, se vejo algum parecido, logo é o que mais merece uma adopção feliz 8)
Sabendo eu a inteligencia e dedicação de que estes canitos são capazes, eu até acho que são uma raça especial de rafeiros :D

Posto isto, também eu acabei de me tornar uma fan da Nina, da sua amiguinha e dos bébés.
E gostaria muito que mais houvessem que divulgassem esta dedicada companheira.

É muito verdade que quem tem mais capacidade de "puxar ao sentimento"ou quem tem uma prosa mais hábil, consegue melhor ou pelo menos cativa mais as pessoas e nas condições em que todos estes animais se encontram, vale tudo para que alguns tenham sorte, isso n se pode condenar, a não ser que os pedidos sejam para fins ilicitos e isso já é diferente.

Neste momento, e foi sobretudo a imagem da Nina que me entrou neurónio adentro, apela-se a quem mais puder ajudar, para que ela n volte á rua.

A Nina linda inteligente e leal está vacinada, esterelizada e pronta a acompanhar e ser acompanhada por uma fantástica familia

:wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

sexta out 16, 2009 11:01 pm

Não há tópico da outra cadelinha e dos bebés? É podem ter mais sorte, principalmente os bebés.
Como está a Nina? E que tal tirar novas fotos? É uma só uma ideia.

Boa sorte a todos.
dolfa
Membro Veterano

sábado out 17, 2009 11:38 am

MiausRafa Escreveu:Imagem

Esta é a Nina…uma cadelinha dócil e simpática….com as pessoas e com outros canídeos....também nunca a vimos perseguir ou ladrar a nenhum gato, por simpatia ou só por gentileza....

NINA RUDOLFA LINDA :!: :!: :lol:
Vamos lá dar um apoiozinho aqui á amiga Ninoska :wink:

O pessoal já tá de fim de semana, por aqui?????
Vamos lá fazer uma forcinha aqui pela Nina...
A Nina precisa de ajuda humana para n ter de voltar para a rua, o que seria dramático.
:?: :?: :?:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

sábado out 17, 2009 11:39 am

Esqueci-me de dizer que o Rudolfo pode ser visto aí na foto do avatar á direita :D Não é parecido????
São lindos esta "raça" 8)

leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo out 18, 2009 2:14 pm

dolfa Escreveu:Esqueci-me de dizer que o Rudolfo pode ser visto aí na foto do avatar á direita :D Não é parecido????
São lindos, SIM. Não quer uma companhia igual para o seu menino? fazia-se um esforço e a cadelita ía já esterilizada :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

domingo out 18, 2009 10:08 pm

leonildecarvalho Escreveu:
dolfa Escreveu:Esqueci-me de dizer que o Rudolfo pode ser visto aí na foto do avatar á direita :D Não é parecido????
São lindos, SIM. Não quer uma companhia igual para o seu menino? fazia-se um esforço e a cadelita ía já esterilizada :wink:

Leo
:lol: :lol: :lol:
Valha-me Deus! E onde punha a doidinha que veio da Abra?
É a da esquerda do Avatar :lol: Chegou em Abril! A do meio sou eu
8)

Falando agora mais a sério: É um encanto esta cadelinha e o encanto mais extraordinário está na forma como nos percebem e na forma como nos transmitem aquilo que estão a "pensar", podem dizer que os cães são todos assim, n é verdade. Outros serão assim tb mas estes são assim de certeza :wink:

Quem ficar com esta amiga, depois me dirá se n tenho razão! :D

mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

segunda out 19, 2009 11:35 am

A Nina é uma cadela lindíssima. O que é que podemos fazer para evitar que ela volte para a rua? Infelizmente não posso adoptar a Nina mas gostaria de ajudar essa menina a encontrar alguém que a mereça. Pode ser que a Nina tenha a mesma sorte do Rudolfo (outro menino lindo) e encontre uns donos como deve ser.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta out 22, 2009 2:42 pm

mapma Escreveu:A Nina é uma cadela lindíssima. O que é que podemos fazer para evitar que ela volte para a rua? Infelizmente não posso adoptar a Nina mas gostaria de ajudar essa menina a encontrar alguém que a mereça. Pode ser que a Nina tenha a mesma sorte do Rudolfo (outro menino lindo) e encontre uns donos como deve ser.
Adoptá-la :wink: É o mais importante fazer-se/acontecer :wink:

Divulgar ao maior número de contactos, já é bom. Divulgar mesmo pessoalmente por amigos, família, vizinhos, já que por email, são mais os que são "apagados" que reencaminhados.
Ainda ontem recebi 10 rejeições de leitura de alguns reencaminhamentos por email. :|

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”