Bom dia a Todos,
Por estes dias o meu cão, Pantufas, que mora com os meus pais e irmã em Lisboa, começou a fazer chichi na cama da minha irmã. Isto aconteceu três dias seguidos, sempre ao final do dia quando vinha da rua...chegou a casa e lá foi ele para dentro do quarto e chichi em cima da cama. Ao terceiro dia dissemos basta! e durante uns dias ele ficou noutros aposentos. Na semana seguinte voltamos a deixar o Pantufas solto e não é que ele voltou a fazer chichi na cama? e não faz isso em mais nenhuma cama...é normal isto acontecer? que podemos fazer, para além de fechar a porta do quarto, para evitar que volte a acontecer?
Duvida: Chichi na cama do dono
Moderador: mcerqueira
Tenho 2 cadelinhas a Bekas e a Bolota
A Bekas aprendeu logo que as necessidades são na rua, não faz nada em casa. A Bolota por vezes faz alguma coisa em casa...
Não posso deixar a porta do meu quarto aberta pois a Bekas sem ninguém ver vai fazer chichi na nossa cama, e pior mesmo em cima das nossas almofadas, isto aconteceu umas 4/5, vezes 2 delas em que a apanhei em flagrante.
Se estou no quarto elas andam por lá sem qualquer problema e não saltam para cima da cama, mas sozinhas nem pensar. Porta sempre fechada.
Eu tb penso que está a marcar o território, género estes donos são meus, só meus heheheheh
A Bekas aprendeu logo que as necessidades são na rua, não faz nada em casa. A Bolota por vezes faz alguma coisa em casa...
Não posso deixar a porta do meu quarto aberta pois a Bekas sem ninguém ver vai fazer chichi na nossa cama, e pior mesmo em cima das nossas almofadas, isto aconteceu umas 4/5, vezes 2 delas em que a apanhei em flagrante.
Se estou no quarto elas andam por lá sem qualquer problema e não saltam para cima da cama, mas sozinhas nem pensar. Porta sempre fechada.
Eu tb penso que está a marcar o território, género estes donos são meus, só meus heheheheh