Um doce de Chocolate- Associação Patas Errantes-ADOPTADO!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta out 15, 2009 4:43 pm

Um doce de Chocolate- Associação Patas Errantes

Imagem

Associação Patas Errantes
Data de entrada 2009-09-29
Nome Chocolate
Raça Sem Raça Definida
Côr Principal Afogueado
Côr Secundária Branco
Pêlo Médio
Textura Liso
Padrão Bicolor
Idade Jovem
Tamanho Pequeno
Sexo masculino
Vacinado sim
Desparasitado sim
Esterilizado sim
Apadrinhado sim

Alguem o atirou para um terreno teria uns 6 meses.
Ali viveu algum tempo acorrentado, comendo quando calhava porque o cão não era de ninguém...

É pequenito e dono de uma pelagem muito própria que lhe desenha na cabeça uma espécie de máscara.

O nome, deve-o não só à sua pelagem mas tambem ao carácter.

Tem cerca de 1 ano e está desparasitado, vacinado, castrado e microchipado.

Procura agora família este verdadeiro doce de Chocolate.

Contacto Lurdes Oliveira
Telefone contacto 917607773
E-mail contacto [email protected]
www.errantes.org
Última edição por antigona em terça out 27, 2009 3:17 pm, editado 1 vez no total.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta out 15, 2009 8:08 pm

Não era de ninguem mas souberam acorrentá-lo!! :evil:
E ainda assim é um doce!! Realmente temos muito que aprender com eles!!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta out 16, 2009 2:22 am

este menino é lindão mesmo! :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
antigona
Membro Veterano

sexta out 16, 2009 8:45 am

o chocolate é mesmo um encanto de cão!muito doce e companheiro!ele só sabe o que é ternura e afecto para connosco! :D Um mimo de cãozinho, mesmo! :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta out 16, 2009 9:22 am

antigona Escreveu:o chocolate é mesmo um encanto de cão!muito doce e companheiro!ele só sabe o que é ternura e afecto para connosco! :D Um mimo de cãozinho, mesmo! :D

lindoooooooooooooooooo
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
pinucha
Membro
Registado: domingo out 12, 2003 1:24 am

sábado out 17, 2009 12:58 am

:lol: :lol: Meu chocolatinho lindo!!
antigona
Membro Veterano

terça out 20, 2009 9:04 am

pinucha Escreveu::lol: :lol: Meu chocolatinho lindo!!
O nosso Chocolatinho lindo! :D

O Chocolate é um encanto de cão! Muito terno, um grande beijoqueiro e de temperamento agradável!Não é nada dificíl gostar-se dele!è um querido!E lindo, com uma pelagem invulgarmente bela! :D

Aproveitando os últimos resquicíos de bom tempo fomos passear todos, que aliado ao recreio, é também uma das coisas que a cãobada mais gosta!Principalmente porque adoram ir para relva esfregarem-se felizes! :D

Com o Flac no recreio

Imagem

Lindo!

Imagem
antigona
Membro Veterano

terça out 20, 2009 9:05 am

a passeio no jardim

Imagem

Com o Biscoito no jardim a passeio

Imagem
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado out 24, 2009 4:06 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
antigona
Membro Veterano

terça out 27, 2009 3:16 pm

Também o Chocolate viu o seu dia de sorte chegar! :D

Tanto tempo desprezado nauqele canto, preso àquela corrente e após acolhimento,a sua sorte sorriu depressa, o que bem merecia este cão lindo! :D

O Chocolate é um doce de cão, que muito prazer nos deu ajudá-lo e dar-lhe uma vida mais feliz!

Temos a certeza que agora ele irá encher de lambidelas e de amor a sua nova e linda família! :D

Que sejas feliz lindo Chocolate!!!

:D
daisy96
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2008 8:17 am

terça out 27, 2009 4:37 pm

Nunca lhe consegui chamar Chocolate, pois quando começava a chamar só conseguia dizer Choco, o resto já não saía ...pois ele ja tinha seguido caminho :lol: Cão lindo e tal como o nome diz super delicioso, beijoqueiro e terno, depois de tantas privações que passaste meu anjo ....temos mesmo muito a aprender com vocês.

Sê feliz doce Chocolate na tua CASA.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça out 27, 2009 4:38 pm

Este era mais um que se eu pudesse não me escapava...
Tou hiper, super, mega contente!!!!!!!!!!!!! (Floribela Bregue mesmo!!! :lol: )
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça out 27, 2009 4:53 pm

:lol:
E vai mais um!!! :D
Felicidades enormes para ti Chocolatinho :!: :!: :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”