Encontro do people do Norte
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça mai 13, 2003 6:12 pm
Eu já tentei este tópico no forum dos encontros mas não teve grande sucesso.... vamos lá ver se agora me ligam....
Então que tal organizarmos um encontro com a malta do norte?????
Eu sei que já houve um mas na altura só soube depois e acho que se calhar podiamos aproveitar este fim de verão para tentarmos juntar a malta porque depois no inverno com frio e chuva nem sempre será tão fácil juntar os canitos.....
Aceitam-se sugestões de dia e local para ver se chegamos a um acordo em que todos (ou a maioria) possa estar presente!!!!!!!!!!!!!!!
Então que tal organizarmos um encontro com a malta do norte?????
Eu sei que já houve um mas na altura só soube depois e acho que se calhar podiamos aproveitar este fim de verão para tentarmos juntar a malta porque depois no inverno com frio e chuva nem sempre será tão fácil juntar os canitos.....
Aceitam-se sugestões de dia e local para ver se chegamos a um acordo em que todos (ou a maioria) possa estar presente!!!!!!!!!!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am
Viva,
Eu participo, sugiro a zona do Porto, mas como conheço bastante mal a área, deixo as sugestões dos locais para outros foristas.
Para datas penso que o ideal seria este mês ou o próximo.
Cmpt
Baixo
Eu participo, sugiro a zona do Porto, mas como conheço bastante mal a área, deixo as sugestões dos locais para outros foristas.
Para datas penso que o ideal seria este mês ou o próximo.
Cmpt
Baixo

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Hello people do Norte!!!
É claro que vai ter muito mais sucesso aqui do que no fórum dos encontros.
Antes de mais, podemos atirar a data de 20 ou 21 de Setembro para o nosso encontro. Local, o Parque da Cidade. É um espaço grande onde podemos andar todos à vontade, nós e os canitos. Tendo em consideração que eles, os canitos, têm de andar de trela!!!
Quanto ao Inverno, ora também já está resolvido o problema! Podemos marcar encontros na mesma mas sem os nossos meninos. Como foi dito na altura, eles acabam por nos condicionar um pouco e na verdade quem dá valor a estes encontros são mesmo os humanos. Sendo assim, estando bom tempo, vamos todos "p'ó cumbibio" se chover "bamos só a gente...os humanos"!
Vamos lá gente, todos chamados "à tábua": nel, musa, capão, caterina, susana e todos os que quiserem que serão muito bem vindos!!!

É claro que vai ter muito mais sucesso aqui do que no fórum dos encontros.
Antes de mais, podemos atirar a data de 20 ou 21 de Setembro para o nosso encontro. Local, o Parque da Cidade. É um espaço grande onde podemos andar todos à vontade, nós e os canitos. Tendo em consideração que eles, os canitos, têm de andar de trela!!!
Quanto ao Inverno, ora também já está resolvido o problema! Podemos marcar encontros na mesma mas sem os nossos meninos. Como foi dito na altura, eles acabam por nos condicionar um pouco e na verdade quem dá valor a estes encontros são mesmo os humanos. Sendo assim, estando bom tempo, vamos todos "p'ó cumbibio" se chover "bamos só a gente...os humanos"!

Vamos lá gente, todos chamados "à tábua": nel, musa, capão, caterina, susana e todos os que quiserem que serão muito bem vindos!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
No dia 21 tenho um compromisso. O dia 20 de Setembro para mim serve. Mas há um elemento aqui do Porto que trabalha ao Sábado, não é? Acho que é a Musa, já não me lembro.
Bem, eu estou a aceitar o dia 20 sem ter consultado o Fozzy, o Guga e o Kiko...
No dia 21 tenho um compromisso. O dia 20 de Setembro para mim serve. Mas há um elemento aqui do Porto que trabalha ao Sábado, não é? Acho que é a Musa, já não me lembro.
Bem, eu estou a aceitar o dia 20 sem ter consultado o Fozzy, o Guga e o Kiko...

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Oi pessoal!!!!
IUPIIIII!!!! Finalmente um encontro. Acertem lá as agulhinhas que eu lá estou batida com o meu pintarolas.
IUPIIIII!!!! Finalmente um encontro. Acertem lá as agulhinhas que eu lá estou batida com o meu pintarolas.
-
- Membro Veterano
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Não acredito!!!! Será mais importante do que o nosso encontro?nel Escreveu: Olá
No dia 21 tenho um compromisso.

nel Escreveu: Mas há um elemento aqui do Porto que trabalha ao Sábado, não é? Acho que é a Musa, já não me lembro.
É verdade, é mesmo a musa, mas como trabalha por turnos (penso eu) até se pode dar o caso de estar de folga no dia 20!!! Seria optimo! Mas não a tenho "visto" por cá!!!
nel Escreveu: Bem, eu estou a aceitar o dia 20 sem ter consultado o Fozzy, o Guga e o Kiko...![]()
Não faça isso!!!

Se por acaso quisessem dar o regalo aos vossos olhos da zona historica de coimbra (acompanhados, é claro, do saquinho de plastico), premiar os vossos canitos com um belo passeio nos parques verdes da cidade seguido de umas boas corridas, sem trela. Poder banhá-los no rio onde a Srº Sofia Alves passeia o seu caito e acabar na noite... é só entrar na A1 e sair em Coimbra sul ou norte.
Mas se acharem que praia sabe sempre melhor, então a Figueira é sempre uma escolha eleição. Para ai não precisamos de levar o saquinho de plastico uma vez que o Srº Presidente encarregou os seu funcionarios de colocarem estratégicamente uns contentores com tudo o que é preciso para as alturas de maior aflição dos nossos amigos.
Adorava poder participar no encontro do norte, mas é-me completamente impossivel, a Dicksy diz que tem a agenda livre, mas a minha secretária é uma marota...
As minorias não vencem, por isso desejo-vos um óptimo passeio e tirem umas fotos para nos vermos...
Adeus, fiquem bem
Mas se acharem que praia sabe sempre melhor, então a Figueira é sempre uma escolha eleição. Para ai não precisamos de levar o saquinho de plastico uma vez que o Srº Presidente encarregou os seu funcionarios de colocarem estratégicamente uns contentores com tudo o que é preciso para as alturas de maior aflição dos nossos amigos.
Adorava poder participar no encontro do norte, mas é-me completamente impossivel, a Dicksy diz que tem a agenda livre, mas a minha secretária é uma marota...
As minorias não vencem, por isso desejo-vos um óptimo passeio e tirem umas fotos para nos vermos...
Adeus, fiquem bem
-
- Membro Veterano
lil_bull Escreveu: ola
acho que podiam exprimir aqui os contextos antes da reuniao para quando se reunissem terem ja alguns pontos a discutir.
nelson

Enganou-se no tópico ou é mesmo assim!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am
Eu só preciso que indiquem um local e a respectiva hora e apareço lá com as minhas cadelas, as bolas, as gamelas, a água, os sacos plásticos, a pá e tudo o mais que me lembrar que poderei precisar...
:p
Cmpt
Baixo

Cmpt
Baixo

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá Isabelisabelpo Escreveu: Então?!?!?!?!
Há encontro ou não há encontro????![]()
Eu já disse que no dia 21 não estou no Porto. Tenho um compromisso em Viseu. Mas estou cá no dia 20 (Sábado). Por mim podemos encontrar-nos no mesmo local por volta das 10 horas. Está bem assim?
Por uma questão de princípio, convinha que as pessoas interessadas em comparecer o confirmassem aqui.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Olá a todos!!!
Por mim também há encontro. Só preferia que em vez de ser de manhã, fosse à tarde, aí por volta das 15 ou 16 horas. É que a tarde rende muito mais e tinhamos mais tempo para passear com os nossos meninos pelo parque. Se for de manhã, também irei, mas por volta do meio dia venho-me embora, e como já se sabe que não começa mesmo às 10 acho que o tempo ficava curto.
Digam lá de vossa justiça...
Por mim também há encontro. Só preferia que em vez de ser de manhã, fosse à tarde, aí por volta das 15 ou 16 horas. É que a tarde rende muito mais e tinhamos mais tempo para passear com os nossos meninos pelo parque. Se for de manhã, também irei, mas por volta do meio dia venho-me embora, e como já se sabe que não começa mesmo às 10 acho que o tempo ficava curto.
Digam lá de vossa justiça...