descobri este bebe quase a morrer...ajudem me a divulgar.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
bennie1 vou mandar por mp 

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
bem,eu estou pasmada...
o nosso RUDI,foi quase dado como morto quando entrou na clinica,ao ponto do doutor dizer que no dia a seguir,quando levantassemos o corpo do bebe do canil que faleçeu,deviamos também levar o do RUDI pois o estado era muito muito grave e avisou para não criarmos ilusões.
todos nos sabemos que a parvovirose é por norma,em cachorros debilitados como este, MORTAL.
deixou nos de rastos e eu no dia a seguir,so telefonei para lá para saber se eles estava vivo ou morto...
incrivelmente e para espanto de todos nós,mesmo com parvovirose,quando se conseguiu levantar,desatou a comer desalmadamente.

eu ja nem sei se a fome seria maior que a doença...
foi desparasitado e após vomitar lombrigas GIGANTES,continuou sempre com o seu apetite no auge!
o animal pareçe que engordou só destes 2 dias de lá estar!

o RUDI já está fora de perigo e possivelmente sairá dentro de pouco tempo!!!

agora,preciso muito de lhe arranjar um doninho 5 estrelas que o trate com dignidade.ELE NÂO PODE MESMO VOLTAR PARA AQUI!
será de porte médio e tem á volta de 3 mesinhos.
alguém fora de setubal quer adoptar este mini campeão que agarrou a vida com todas as suas forças???
pedia á forista interessada neste menino que me contactasse através de email.
preciso saber se tem mais animais,onde vive etc...
aquelas coisinhas todos que uma mamã que se preza,quer saber!

o nosso RUDI,foi quase dado como morto quando entrou na clinica,ao ponto do doutor dizer que no dia a seguir,quando levantassemos o corpo do bebe do canil que faleçeu,deviamos também levar o do RUDI pois o estado era muito muito grave e avisou para não criarmos ilusões.
todos nos sabemos que a parvovirose é por norma,em cachorros debilitados como este, MORTAL.
deixou nos de rastos e eu no dia a seguir,so telefonei para lá para saber se eles estava vivo ou morto...
incrivelmente e para espanto de todos nós,mesmo com parvovirose,quando se conseguiu levantar,desatou a comer desalmadamente.

foi desparasitado e após vomitar lombrigas GIGANTES,continuou sempre com o seu apetite no auge!

o RUDI já está fora de perigo e possivelmente sairá dentro de pouco tempo!!!

agora,preciso muito de lhe arranjar um doninho 5 estrelas que o trate com dignidade.ELE NÂO PODE MESMO VOLTAR PARA AQUI!
alguém fora de setubal quer adoptar este mini campeão que agarrou a vida com todas as suas forças???

SAGITÁRIA!!!
As notícias n podiam ser melhores, tadinho depois de tanto sofrimento, agarrou-se à vida, lutou e venceu!!! deve estar felicissima
Fogo, confesso q pensei no pior
As notícias n podiam ser melhores, tadinho depois de tanto sofrimento, agarrou-se à vida, lutou e venceu!!! deve estar felicissima

Fogo, confesso q pensei no pior

<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Longa e feliz vida para este bébé
E que quem o adoptar nunca se esqueça de tudo o que ele já passou.

E que quem o adoptar nunca se esqueça de tudo o que ele já passou.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
mónica, é só para dizer que o seu Ãman é pior que o meu

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
que sobrevivente lindo , lindo lindo 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Sagitaria, de momento não posso ajudar financeiramente, mas desejo do fundo do coração a recuperação deste menino.
Alguém sabe como ele está?
Alguém sabe como ele está?
bem melhor!
mais um berbicacho...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?p=1061637
fogo!
não há descanso!

mais um berbicacho...

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?p=1061637
fogo!
não há descanso!
sagitaria Escreveu:bem,eu estou pasmada...
incrivelmente e para espanto de todos nós,mesmo com parvovirose,quando se conseguiu levantar,desatou a comer desalmadamente.![]()
Mandei um mp
o RUDI já está fora de perigo e possivelmente sairá dentro de pouco tempo!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()