tiabela Escreveu:Olá a todos,
A Thai arranjou Fat, amanhã vou buscá-la à antiga Fat e entregá-la na nova, é uma colega minha que adora animais e vive com os Pais, mandei-lhe as fotos da Thai eles adoraram-na e comprometeram-se a ficar com ela até a menina estar boa![]()
A Thai vai ser durante este tempo filha únicao que presumo a vai estragar de mimos.
A todos os que ajudaram o meu muito obrigado. Amanhã tiro fotos para verem como ela está linda
BRANDY(XYorkshire) e THAI(Shih Tzu):cocktail amargo de verão
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
ainda bem que a menina vai estar em boas mãos, pode ser que se apaixonem por ela
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Mais um dia e uma mudança na vida da pequena Thai!!!
Tal como combinado , hoje fui buscar a Thai à sua antiga Fat. na Amadora.Quando cheguei fez-me uma festa, não ladrou, é uma verdadeira macaquinha
Peguei-lhe logo ao colo e ela aninhou-se e ali ficou sossegadinha. Mal um dos gatos veio para a sala a Thai ficou logo arrebitada, mas ela só quer brincar, deve-lhes achar graça
Coloquei-lhe o peitoral e lá fomos nós para o carro. Mal saiu a porta da rua fez logo um Sr Cócó e um xixi, cheirinhos e mais cheirinhos e entrámos no carro , ela saltou e instalou-se logo no banco do pendura, a meio da viagem veio para o meu colo e aí ficou até chegarmos ao Parque das Nações. depois seguimos viagem para Odivelas e ela sempre sossegadinha ao meu colo.
Chegámos ao destino e entrámos em casa da nova Fat, cheirinhos e mais cheirinhos e vinha sempre para a minha beira, tirei uns grãozinhos de ração , coloquei na minha mão e ela vá de comer. Depois a mãe da Fat fez a mesma coisa e a nossa menina não se fez rogada, comeu da mão da Srª. Seguidamente colocámos a a ração no comedouro e ela comeu e bebeu muita águinha.
Estive a dar as recomendações da praxe e vim-me embora e ela sempre ao pé de mim.
Já tinha andado um quarteirão liga-me a Fat a dizer que ela não deixava pôr o peitoral, lá voltei para trás e entrei e deixei-as sózinhas na sala e vim para a cozinha, e lá colocaram o peitoral.
É muita mudança em pouco tempo. Pareceu-me que vai ser muito mimada.
Esta noite vai dormir na cama da Fat
O Pai da minha colega está reformado, por isso a Thai vai ter companhia o dia todo. Acho mesmo que vai ser o Ai Jesus lá de casa
E agora aqui vão as fotos, podem verificar que o pêlo está a crescer e quase já lhe cobre o corpinho todo.
E aqueles olhos...........aqueles olhos lindos que são a minha perdição
As hérnias estão do mesmo tamanho, avisei a Fat que ao mínimo sinal seja do que for, para me ligar que vou imediatamente buscá-la para ir ao Vet
Digam lá que não é lindaaaaaaaaaaaaaa

Tal como combinado , hoje fui buscar a Thai à sua antiga Fat. na Amadora.Quando cheguei fez-me uma festa, não ladrou, é uma verdadeira macaquinha
Peguei-lhe logo ao colo e ela aninhou-se e ali ficou sossegadinha. Mal um dos gatos veio para a sala a Thai ficou logo arrebitada, mas ela só quer brincar, deve-lhes achar graça
Coloquei-lhe o peitoral e lá fomos nós para o carro. Mal saiu a porta da rua fez logo um Sr Cócó e um xixi, cheirinhos e mais cheirinhos e entrámos no carro , ela saltou e instalou-se logo no banco do pendura, a meio da viagem veio para o meu colo e aí ficou até chegarmos ao Parque das Nações. depois seguimos viagem para Odivelas e ela sempre sossegadinha ao meu colo.
Chegámos ao destino e entrámos em casa da nova Fat, cheirinhos e mais cheirinhos e vinha sempre para a minha beira, tirei uns grãozinhos de ração , coloquei na minha mão e ela vá de comer. Depois a mãe da Fat fez a mesma coisa e a nossa menina não se fez rogada, comeu da mão da Srª. Seguidamente colocámos a a ração no comedouro e ela comeu e bebeu muita águinha.
Estive a dar as recomendações da praxe e vim-me embora e ela sempre ao pé de mim.
Já tinha andado um quarteirão liga-me a Fat a dizer que ela não deixava pôr o peitoral, lá voltei para trás e entrei e deixei-as sózinhas na sala e vim para a cozinha, e lá colocaram o peitoral.
É muita mudança em pouco tempo. Pareceu-me que vai ser muito mimada.
Esta noite vai dormir na cama da Fat
O Pai da minha colega está reformado, por isso a Thai vai ter companhia o dia todo. Acho mesmo que vai ser o Ai Jesus lá de casa
E agora aqui vão as fotos, podem verificar que o pêlo está a crescer e quase já lhe cobre o corpinho todo.
E aqueles olhos...........aqueles olhos lindos que são a minha perdição
As hérnias estão do mesmo tamanho, avisei a Fat que ao mínimo sinal seja do que for, para me ligar que vou imediatamente buscá-la para ir ao Vet
Digam lá que não é lindaaaaaaaaaaaaaa

-
tiabela
- Membro Veterano
Pois bem, també como sabem, a Brandy está em minha casa, é um doce de menina, muito calminha e muito educadinha, pede para ir à rua e não faz nada mas nada em casa. Adora comidinha de tacho, mas o que eu lhe dou é mesmo ração e ela já está mais elegantesinha.
A otite é crónica e tenho continuado a colocar o orydermil nos ouvidinhos e parece que não estão tão inchados.
Quanto às patinhas, o pêlo está a começar a crescer, nas traseiras as patas est~ºao quase cobertas de pêlos e nas dianteiras que são as que stão piores oestá a crescer mais devagar.
Adora colo e abandona-se completamente nos nossos braços
Aqui estão umas fotos com o restop do pessoal na minha cama. (qualquer dia vou dormir para o chão)
Parece um aviãozinho com estas orelhitas

A otite é crónica e tenho continuado a colocar o orydermil nos ouvidinhos e parece que não estão tão inchados.
Quanto às patinhas, o pêlo está a começar a crescer, nas traseiras as patas est~ºao quase cobertas de pêlos e nas dianteiras que são as que stão piores oestá a crescer mais devagar.
Adora colo e abandona-se completamente nos nossos braços
Aqui estão umas fotos com o restop do pessoal na minha cama. (qualquer dia vou dormir para o chão)
Parece um aviãozinho com estas orelhitas

-
tiabela
- Membro Veterano
Boa noite a todos
Já falei com a nova Fat da Thai. Então é assim:
A Thai hoje foi a uma festa de família. Conheceu o resto da família da Fat e também alguns canitos (primos afastados , naturalmente) e mais uma primita mais crescidinha à qual se fartou de ladrar, mas nada de atacar
A fat mais nova não pôde ir à festa porque teve que ir trabalhar, mas falei com ela agora e diz que quando chegou a casa a Thai lhe fez uma festa e conheceu-a (digam lá que a minha menina não é espertinha
)
Ontem antes de ir dormir foi à rua fazer xixi e cócó e depois dormiu a noite toda na caminha com a Fat. De manhã esperou que os donos da casa tomassem banho e se arranjassem e a levassem à rua e aí sim fez as necessidades.
Acho que estão todos felizes e eu também, adoro esta menina

A Thai hoje foi a uma festa de família. Conheceu o resto da família da Fat e também alguns canitos (primos afastados , naturalmente) e mais uma primita mais crescidinha à qual se fartou de ladrar, mas nada de atacar
A fat mais nova não pôde ir à festa porque teve que ir trabalhar, mas falei com ela agora e diz que quando chegou a casa a Thai lhe fez uma festa e conheceu-a (digam lá que a minha menina não é espertinha
Ontem antes de ir dormir foi à rua fazer xixi e cócó e depois dormiu a noite toda na caminha com a Fat. De manhã esperou que os donos da casa tomassem banho e se arranjassem e a levassem à rua e aí sim fez as necessidades.
Acho que estão todos felizes e eu também, adoro esta menina
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
tiabela Escreveu:Boa noite a todos![]()
A Thai hoje foi a uma festa de família. Conheceu o resto da família da Fat e também alguns canitos (primos afastados , naturalmente) e mais uma primita mais crescidinha à qual se fartou de ladrar, mas nada de atacar![]()
![]()
![]()
A fat mais nova não pôde ir à festa porque teve que ir trabalhar, mas falei com ela agora e diz que quando chegou a casa a Thai lhe fez uma festa e conheceu-a (digam lá que a minha menina não é espertinha)
Acho que estão todos felizes e eu também, adoro esta menina![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tão educadinha e espertinha a pretita linda e peludinha.
-
tiabela
- Membro Veterano
Vejam a Pink Brandy, sim pois esta menina é cor de rosa
reparem nas orelhitas , não acham que estão menos vermelhas????
e as patitas???? O pelinhos a crescer
A Loura mais cor de rosa da Arca
aqui vai ela
Lá está esta outra vez com o flash

Pára lá com isso

A Brandy aqui está em pé
é mesmo rodinhas baixas

Aqui continua em pé

Tão lindaaaaaaa

reparem nas orelhitas , não acham que estão menos vermelhas????
e as patitas???? O pelinhos a crescer
A Loura mais cor de rosa da Arca
aqui vai ela
Lá está esta outra vez com o flash

Pára lá com isso

A Brandy aqui está em pé

Aqui continua em pé

Tão lindaaaaaaa

-
clarota
- Membro Veterano
Esta Brandy é uma bebedeira para os olhos!
linda e as orelhitas não me parecem realmente tão vermelhonas bem como as patitas, não parecem tão inchadas.
Continua assim minha pink panther. 
-
tiabela
- Membro Veterano
A Fat da Thai enviou-me hoje esta mensagem;
" Bom dia Anabela, a Thai está bastante integrada connosco. Ainda não fez as suas necessidades em casa, só faz na rua, felizmente. Os meus pais estão babados, e obviamente que eu também estou"

" Bom dia Anabela, a Thai está bastante integrada connosco. Ainda não fez as suas necessidades em casa, só faz na rua, felizmente. Os meus pais estão babados, e obviamente que eu também estou"
-
tiabela
- Membro Veterano
A Fat da Thai enviou-me hoje esta mensagem;
-
clarota
- Membro Veterano
Eu acho que ela só sai dali para a operação e depois regressa ao lar, não acham?A Fat da Thai enviou-me hoje esta mensagem;
" Bom dia Anabela, a Thai está bastante integrada connosco. Ainda não fez as suas necessidades em casa, só faz na rua, felizmente. Os meus pais estão babados, e obviamente que eu também estou
-
tiabela
- Membro Veterano
A Brandy hoje tomou banhoca, portou-se lindamente e acho que gostou muito da massagem no corpinho
Levou com algodão nos ouvidos pois todo o cuidado é pouco para não entrar água, parece-me que a otite está um melhor, mas como é crónica pode regredir a qualquer momento, esperemos que não.
Deixou secar o pêlo com o secador no morno e adorou ser penteada.
Aqui vão as fotos

Levou com algodão nos ouvidos pois todo o cuidado é pouco para não entrar água, parece-me que a otite está um melhor, mas como é crónica pode regredir a qualquer momento, esperemos que não.
Deixou secar o pêlo com o secador no morno e adorou ser penteada.
Aqui vão as fotos

-
tiabela
- Membro Veterano
A loura mais loura da Arca, Brandy, está em Lisboa, é a cadela mais educada que eu já alguma vez tive, pede para ir à rua, não faz nada em casa, dorma na caminha dela, não ladra, tem apenas um senão
é muito gulosa, coitadinha, deve ter sido habituada a comida caseira, mas dou-lhe ração, a fome aperta e ela não tem outra solução, mas de vez enquando dou-lhe franguinho com arroz , ela adoraaaaaaaaa