BRANDY(XYorkshire) e THAI(Shih Tzu):cocktail amargo de verão

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta out 09, 2009 7:44 pm

ainda bem que a menina vai estar em boas mãos, pode ser que se apaixonem por ela :wink:

tiabela Escreveu:Olá a todos,

A Thai arranjou Fat, amanhã vou buscá-la à antiga Fat e entregá-la na nova, é uma colega minha que adora animais e vive com os Pais, mandei-lhe as fotos da Thai eles adoraram-na e comprometeram-se a ficar com ela até a menina estar boa :wink:

A Thai vai ser durante este tempo filha única :wink: o que presumo a vai estragar de mimos.

A todos os que ajudaram o meu muito obrigado. Amanhã tiro fotos para verem como ela está linda
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado out 10, 2009 9:21 pm

Mais um dia e uma mudança na vida da pequena Thai!!!

Tal como combinado , hoje fui buscar a Thai à sua antiga Fat. na Amadora.Quando cheguei fez-me uma festa, não ladrou, é uma verdadeira macaquinha :wink:

Peguei-lhe logo ao colo e ela aninhou-se e ali ficou sossegadinha. Mal um dos gatos veio para a sala a Thai ficou logo arrebitada, mas ela só quer brincar, deve-lhes achar graça :wink:

Coloquei-lhe o peitoral e lá fomos nós para o carro. Mal saiu a porta da rua fez logo um Sr Cócó e um xixi, cheirinhos e mais cheirinhos e entrámos no carro , ela saltou e instalou-se logo no banco do pendura, a meio da viagem veio para o meu colo e aí ficou até chegarmos ao Parque das Nações. depois seguimos viagem para Odivelas e ela sempre sossegadinha ao meu colo.

Chegámos ao destino e entrámos em casa da nova Fat, cheirinhos e mais cheirinhos e vinha sempre para a minha beira, tirei uns grãozinhos de ração , coloquei na minha mão e ela vá de comer. Depois a mãe da Fat fez a mesma coisa e a nossa menina não se fez rogada, comeu da mão da Srª. Seguidamente colocámos a a ração no comedouro e ela comeu e bebeu muita águinha.

Estive a dar as recomendações da praxe e vim-me embora e ela sempre ao pé de mim.

Já tinha andado um quarteirão liga-me a Fat a dizer que ela não deixava pôr o peitoral, lá voltei para trás e entrei e deixei-as sózinhas na sala e vim para a cozinha, e lá colocaram o peitoral.

É muita mudança em pouco tempo. Pareceu-me que vai ser muito mimada.

Esta noite vai dormir na cama da Fat :wink:

O Pai da minha colega está reformado, por isso a Thai vai ter companhia o dia todo. Acho mesmo que vai ser o Ai Jesus lá de casa :wink:

E agora aqui vão as fotos, podem verificar que o pêlo está a crescer e quase já lhe cobre o corpinho todo.

E aqueles olhos...........aqueles olhos lindos que são a minha perdição :wink:

As hérnias estão do mesmo tamanho, avisei a Fat que ao mínimo sinal seja do que for, para me ligar que vou imediatamente buscá-la para ir ao Vet

Digam lá que não é lindaaaaaaaaaaaaaa

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
tiabela
Membro Veterano

sábado out 10, 2009 9:45 pm

Pois bem, també como sabem, a Brandy está em minha casa, é um doce de menina, muito calminha e muito educadinha, pede para ir à rua e não faz nada mas nada em casa. Adora comidinha de tacho, mas o que eu lhe dou é mesmo ração e ela já está mais elegantesinha.

A otite é crónica e tenho continuado a colocar o orydermil nos ouvidinhos e parece que não estão tão inchados.

Quanto às patinhas, o pêlo está a começar a crescer, nas traseiras as patas est~ºao quase cobertas de pêlos e nas dianteiras que são as que stão piores oestá a crescer mais devagar.

Adora colo e abandona-se completamente nos nossos braços

Aqui estão umas fotos com o restop do pessoal na minha cama. (qualquer dia vou dormir para o chão) :wink:

Parece um aviãozinho com estas orelhitas :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado out 10, 2009 9:54 pm

Uma cama de canitos.

A Thai está linda e palpita-.me que vai ser muito maltratada. :wink:
tiabela
Membro Veterano

domingo out 11, 2009 7:10 pm

Boa noite a todos :D

Já falei com a nova Fat da Thai. Então é assim:

A Thai hoje foi a uma festa de família. Conheceu o resto da família da Fat e também alguns canitos (primos afastados , naturalmente) e mais uma primita mais crescidinha à qual se fartou de ladrar, mas nada de atacar :wink: :wink: :wink:

A fat mais nova não pôde ir à festa porque teve que ir trabalhar, mas falei com ela agora e diz que quando chegou a casa a Thai lhe fez uma festa e conheceu-a (digam lá que a minha menina não é espertinha :wink: )

Ontem antes de ir dormir foi à rua fazer xixi e cócó e depois dormiu a noite toda na caminha com a Fat. De manhã esperou que os donos da casa tomassem banho e se arranjassem e a levassem à rua e aí sim fez as necessidades.

Acho que estão todos felizes e eu também, adoro esta menina :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
clarota
Membro Veterano

domingo out 11, 2009 7:51 pm

tiabela Escreveu:Boa noite a todos :D

Já falei com a nova Fat da Thai. Então é assim:

A Thai hoje foi a uma festa de família. Conheceu o resto da família da Fat e também alguns canitos (primos afastados , naturalmente) e mais uma primita mais crescidinha à qual se fartou de ladrar, mas nada de atacar :wink: :wink: :wink:

A fat mais nova não pôde ir à festa porque teve que ir trabalhar, mas falei com ela agora e diz que quando chegou a casa a Thai lhe fez uma festa e conheceu-a (digam lá que a minha menina não é espertinha :wink: )

Ontem antes de ir dormir foi à rua fazer xixi e cócó e depois dormiu a noite toda na caminha com a Fat. De manhã esperou que os donos da casa tomassem banho e se arranjassem e a levassem à rua e aí sim fez as necessidades.

Acho que estão todos felizes e eu também, adoro esta menina :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:

Tão educadinha e espertinha a pretita linda e peludinha. :P :P Ainda por ali fica! :wink:
tiabela
Membro Veterano

terça out 13, 2009 7:54 pm

Vejam a Pink Brandy, sim pois esta menina é cor de rosa :wink:

reparem nas orelhitas , não acham que estão menos vermelhas????

e as patitas???? O pelinhos a crescer :wink: :wink: :wink:

A Loura mais cor de rosa da Arca :wink: :wink:

aqui vai ela :wink:

Lá está esta outra vez com o flash :wink:

Imagem

Pára lá com isso :x

Imagem

Imagem

A Brandy aqui está em pé :lol: :lol: :lol: é mesmo rodinhas baixas :wink:

Imagem

Aqui continua em pé

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tão lindaaaaaaa

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
clarota
Membro Veterano

terça out 13, 2009 8:07 pm

Esta Brandy é uma bebedeira para os olhos! :P linda e as orelhitas não me parecem realmente tão vermelhonas bem como as patitas, não parecem tão inchadas. :D Continua assim minha pink panther. :P
tiabela
Membro Veterano

terça out 13, 2009 8:27 pm

A Fat da Thai enviou-me hoje esta mensagem;

" Bom dia Anabela, a Thai está bastante integrada connosco. Ainda não fez as suas necessidades em casa, só faz na rua, felizmente. Os meus pais estão babados, e obviamente que eu também estou"

:wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
tiabela
Membro Veterano

quarta out 14, 2009 4:38 pm

tiabela Escreveu:Mais um dia e uma mudança na vida da pequena Thai!!!

Digam lá que não é lindaaaaaaaaaaaaaa

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

" Bom dia Anabela, a Thai está bastante integrada connosco. Ainda não fez as suas necessidades em casa, só faz na rua, felizmente. Os meus pais estão babados, e obviamente que eu também estou"
clarota
Membro Veterano

quarta out 14, 2009 4:44 pm

" Bom dia Anabela, a Thai está bastante integrada connosco. Ainda não fez as suas necessidades em casa, só faz na rua, felizmente. Os meus pais estão babados, e obviamente que eu também estou
Eu acho que ela só sai dali para a operação e depois regressa ao lar, não acham? :wink: :P
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

quinta out 15, 2009 2:59 am

Ah pois, recupera em casa :lol:

A ver vamos...
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
tiabela
Membro Veterano

sexta out 16, 2009 8:09 pm

A Brandy hoje tomou banhoca, portou-se lindamente e acho que gostou muito da massagem no corpinho

Levou com algodão nos ouvidos pois todo o cuidado é pouco para não entrar água, parece-me que a otite está um melhor, mas como é crónica pode regredir a qualquer momento, esperemos que não.

Deixou secar o pêlo com o secador no morno e adorou ser penteada.

Aqui vão as fotos :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
egos
Membro
Registado: quinta abr 23, 2009 3:13 pm

sexta out 16, 2009 8:28 pm

sao muito bonitas as duas mas fiquei encantada com a yorkshier...ja tem nova casa?em que zona do pais esta?obrigada :D
tiabela
Membro Veterano

sexta out 16, 2009 8:32 pm

A loura mais loura da Arca, Brandy, está em Lisboa, é a cadela mais educada que eu já alguma vez tive, pede para ir à rua, não faz nada em casa, dorma na caminha dela, não ladra, tem apenas um senão :wink: é muito gulosa, coitadinha, deve ter sido habituada a comida caseira, mas dou-lhe ração, a fome aperta e ela não tem outra solução, mas de vez enquando dou-lhe franguinho com arroz , ela adoraaaaaaaaa :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”