os ouvidos parecem bem melhores, assim como as patitas!
 os ouvidos parecem bem melhores, assim como as patitas! 

Esta menina conquistou todos lá em casa, quase que se matam para decidirem quem a vai passear
  Esta menina conquistou todos lá em casa, quase que se matam para decidirem quem a vai passear  
  e apanha todas as migalhas que caem (ou fazem por cair
  e apanha todas as migalhas que caem (ou fazem por cair  )
 ) 

[/quote]
[/quote] Achei tanta graça
  Achei tanta graça  

[/quote]
[/quote] 

Tadinha só crueldades..um dia destes está à mesa e com guardanapotiabela Escreveu:A loura mais loura da Arca, Brandy, está em Lisboa, é a cadela mais educada que eu já alguma vez tive, pede para ir à rua, não faz nada em casa, dorma na caminha dela, não ladra, tem apenas um senãoé muito gulosa, coitadinha, deve ter sido habituada a comida caseira, mas dou-lhe ração, a fome aperta e ela não tem outra solução, mas de vez enquando dou-lhe franguinho com arroz , ela adoraaaaaaaaa

E copo para a Princesa beber água!Taro Escreveu:Tadinha só crueldades..um dia destes está à mesa e com guardanapotiabela Escreveu:A loura mais loura da Arca, Brandy, está em Lisboa, é a cadela mais educada que eu já alguma vez tive, pede para ir à rua, não faz nada em casa, dorma na caminha dela, não ladra, tem apenas um senãoé muito gulosa, coitadinha, deve ter sido habituada a comida caseira, mas dou-lhe ração, a fome aperta e ela não tem outra solução, mas de vez enquando dou-lhe franguinho com arroz , ela adoraaaaaaaaa

Calculo que os talheres demorem mais um tempinho...
   Calculo que os talheres demorem mais um tempinho...   

.... Brandy e Thai bem se pode dizer que apareceu um anjo......
 .... Brandy e Thai bem se pode dizer que apareceu um anjo...... 

e a ser esquisita com a ração
  e a ser esquisita com a ração 
Estas minorcas são danaditas.tiabela Escreveu:Acabei de chegar com a Brandy do passeio nocturno, já lhe vesti uma camisolinha de algodão, pois as noites já estão frescas e não quero que se constipe
Imaginem que esta pequenina encontrou uma cadela boxer, daquelas bem possantes e bem treinadas e CRESCEU para ela,
Só queria que vissem a Brandy a crescer para a boxer, ladrou com um vozeirão de "bagaço", fiquei toda babada da "minha" menina estar mais espevitada
A Brandy está a mostrar que comunica comigo, raspando as patinhas nas minhas pernas, andando sempre atrás de mim e tentando subir para a cama, mas não insiste, quando vê que eu não a deixo dormir na cama ( a minha cama é mt alta e durante a noite tenho medo que ela se magoe a descer) deiste e vai para a caminha dela.
Continua a não fazer nada em casae a ser esquisita com a ração