Basset Hound para Adopção
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Seria bom colocar os contactos para a adopção 

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
<p>“The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?” </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
AtençÃO! No seu primeiro texto dizia que TINHA UMA CADELA LABRADOR
COM LOP PARA DOAR (depois de confrontado(queria adoptar todos os de raça que aqui apareciam para adopção) você resoveu editar o seu primeiro texto. E agora diz que´seria PARA FAZER COMPANHIA À SUA LABRADOR PARA ELA SER MAIS FELIZ? TENHA PACIÊNCIA...
COM LOP PARA DOAR (depois de confrontado(queria adoptar todos os de raça que aqui apareciam para adopção) você resoveu editar o seu primeiro texto. E agora diz que´seria PARA FAZER COMPANHIA À SUA LABRADOR PARA ELA SER MAIS FELIZ? TENHA PACIÊNCIA...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Pois, muito cuidado a quem dá o menino, mais vale entregar a uma associação que conheça, aí sim terá a certeza que a sua adopção é feita de forma responsável!
Cuidado, não acredite em tudo o que Lê, por favor!!
Esse menino não é dificil de adoptar, pense bem e não o entregue assim, eles é que sofrem.!!
Se ele estivesse castrado, não haveria tantos "interessados"...
Aqui mesmo no forum, há uma pessoa que fica com os Basset e só os dá depois de muito "esmiuçar" o adoptante!
Cuidado, não acredite em tudo o que Lê, por favor!!
Esse menino não é dificil de adoptar, pense bem e não o entregue assim, eles é que sofrem.!!

Se ele estivesse castrado, não haveria tantos "interessados"...
Aqui mesmo no forum, há uma pessoa que fica com os Basset e só os dá depois de muito "esmiuçar" o adoptante!

Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
-
- Membro
- Registado: sexta out 10, 2008 9:45 am
acho que há muito gente estupida, quem dera a voces tratar os animais como eu trato... basta verem o meu pet site, muitos de voces devem ter e o vosso cao preso a cadeado. eu adoro animais, e se podesse adoptar adoptava todos.
Ísis e eu 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
voçê trata o seu labrador com muito carinho . Mereçe merito ? não o cão e seu não faz mais que a sua obrigação .
a gente ESTUPIDA como chama , anda a fazer voluntariado e a arranjar donos para os cães abandonados , ou seja cães dos outros , que pessoas que não partiam um prato abandonaram .
a gente ESTUPIDA como chama , anda a fazer voluntariado e a arranjar donos para os cães abandonados , ou seja cães dos outros , que pessoas que não partiam um prato abandonaram .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Não é só adoptar e tomar conta (?) deles. É preciso amá-los, tal como são , respeitá-los... É preciso gostar, mesmo, de animais; sejam eles de raça ou não.
Ama tanto a sua cadela ao ponto de a querer despachar para colocar no lugar dela outro, de raça, mesmo não sabendo se o próximo lhe vai roer os sapatos... e comer as maçãs?
O veneno, como você lhe chama, é simplesmente receio de pessoas como você...
Ama tanto a sua cadela ao ponto de a querer despachar para colocar no lugar dela outro, de raça, mesmo não sabendo se o próximo lhe vai roer os sapatos... e comer as maçãs?
O veneno, como você lhe chama, é simplesmente receio de pessoas como você...