Ontem ao fim da tarde quando fui à loja de animais habitual para comprar ração para uma das minhas meninas, vi um dos empregados com um canito lindíssimo, pelo que lhe perguntei se o rapazola estava lá para a banhoca ao que me foi respondido que não. Se seguida perguntei-lhe se era dele e já me preparava para lhe dar os parabéns pelo lindíssimo animal quando ... me foi contada a história deste menino.
Faz hoje exactamente uma semana este menino foi entregue nesta loja com o seu boletim de vacinas (falta o reforço das mesmas que deveria ter sido o mês passado) e a história que foi contada, foi a de que este canito tinha donos que passavam a vida fora, sendo que o filho deles supostamente tomaria conta do animal. Só que ... o supostamente, era mesmo e só supostamente ... pois o BOLD (nome que consta do boletim de vacinas) ficava fechado num quarto dias a fim sem comer, sem beber, e quando foi entregue estava bastante magro.
De realçar que esta história é assaz bizarra e está-se em crer que quem o entregou seria realmente o ex-dono, se é que se pode chamar isso a quem tem um gesto destes.
Devo-vos confessar que, se antes já tinha achado o animal lindíssimo, agora ao saber a triste história dele ainda o achei mais. Estive mais de 45 minutos dentro da loja (lá para os fundos) com o BOLD. Este menino é simplesmente um espectáculo. É ainda cachorro, super, super, super meigo, tem ficado a dormir na loja e não roi nada nem estraga. É super asseado pois quando quer fazer as suas necessidades pede para ir à rua e ADORA crianças. Ontem enquanto lá estive entrou um casal com uma miúda aí com uns 3 anitos e ele ficou eufórico, pôs-se logo de pé a ladrar e a dar ao rabito .... a miúda aproximou-se com os pais e só queria que vissem a loucura dele ... super feliz a dar montes de beijocas e a miúda toda desajeitada lá lhe dava umas festinhas e ele ... SUPER FELIZ.
Este menino tão bonito, tão simpático e tão bem comportado, tem cruzamento com Leão da Rodésia pois tem a "crista" típica destes meninos.
Infelizmente não posso ficar com ele pois ... tenho em casa dois e ele não aceita mais "amiguinhos" ... Acreditem que, com grande pena minha pois se assim não fosse ... este menino ontem tinha seguido viagem comigo

É encantador, adorável, simpático, lindíssimo ... pelo que, vamos juntos tentar arranjar-lhe um lar, onde este doce seja amado até ao fim dos seus dias.
Como infelizmente não sei colocar fotos, se as pudér enviar para alguém para serem postas aqui no tópico do querido BOLD ... ele e eu agradecemos muito.