Gatos de uma senhora idosa- TODOS ADOPTADOS!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
O INDRA ADOPTADO!!!!!!

PANÇAS ADOPTADO!!!!!!

BRANQUINHA ADOPTADA!!!!!!!!

FALTA SEREM ADOPTADOS:
SMOKE

TIGRE

NINA

Uma senhora que viu o Smoke não sentiu empatia com ele, não o adoptou.
Vou mostrá-lo amanhã a uma família a Belas, vamos ver.
Concluíndo neste momento estão adoptados 4 gatos, porque falta aqui uma fêmea adulta tigradinha que é bravinha, vai ficar com uma amiga minha que tem uma vivenda e mais gatos, a tempo indeterminado, para ser socializada. Nem a cheguei a colocar aqui, pois arranjei lugar para ela, pertencia à Geninha. Disse à minha amiga: Esta é a pior, ninguém quer uma fera,...ficas tu com ela!
Portanto estão 4 adoptados e 3 por adoptar.

PANÇAS ADOPTADO!!!!!!

FALTA SEREM ADOPTADOS:
SMOKE

TIGRE

NINA

Uma senhora que viu o Smoke não sentiu empatia com ele, não o adoptou.
Vou mostrá-lo amanhã a uma família a Belas, vamos ver.
Concluíndo neste momento estão adoptados 4 gatos, porque falta aqui uma fêmea adulta tigradinha que é bravinha, vai ficar com uma amiga minha que tem uma vivenda e mais gatos, a tempo indeterminado, para ser socializada. Nem a cheguei a colocar aqui, pois arranjei lugar para ela, pertencia à Geninha. Disse à minha amiga: Esta é a pior, ninguém quer uma fera,...ficas tu com ela!

Portanto estão 4 adoptados e 3 por adoptar.
Olá, eu e os meus filhos adorá-mos o Panças, mas infelizmente chegámos tarde. também gostamos do Tigre, somos de Sangalhos-Aveiro, um bocado loge, como faríamos para o receber???? Temos mto espaço, vivenda com jardim e quintal, e uma família que adora animais.

Eu levo-o!!! É que vou já para aí!!!!!minita72 Escreveu:Olá, eu e os meus filhos adorá-mos o Panças, mas infelizmente chegámos tarde. também gostamos do Tigre, somos de Sangalhos-Aveiro, um bocado loge, como faríamos para o receber???? Temos mto espaço, vivenda com jardim e quintal, e uma família que adora animais.

minita72 Escreveu:ok, então o Tigre vai ter casa nova, o zé nuno e a mariana (meus filhos) vão ter o seu gatinho, viram as fotos e adoraram, qdo poderá ser? Bjos
minita72, envie-me o seu contacto por pm, para podermos falar melhor. É mais prático e eficaz falarmos por telefone.

O INDRA ADOPTADO!!!!!!

PANÇAS ADOPTADO!!!!!!

TIGRE ADOPTADO!!!

FALTA SEREM ADOPTADOS:
SMOKE

NINA

Portanto estão 5 adoptados e 2 por adoptar.
Ajudem-me a divulgar estes dois meninos!!!
O Smoke é muito meigo, muito brincalhão e cheio de vida!!
A Nina é excepcionalmente meiga. Adora ser agarrada ao colo e adora beijunhos na cara!!!

PANÇAS ADOPTADO!!!!!!

TIGRE ADOPTADO!!!

FALTA SEREM ADOPTADOS:
SMOKE

NINA

Portanto estão 5 adoptados e 2 por adoptar.
Ajudem-me a divulgar estes dois meninos!!!
O Smoke é muito meigo, muito brincalhão e cheio de vida!!
A Nina é excepcionalmente meiga. Adora ser agarrada ao colo e adora beijunhos na cara!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Hoje um amigo meu telefonou-me assustado porque viu este apelo.
É que eu também sou Geninha e também tenho vários gatos...
Felizmente para mim, não me aconteceu nada, ao contrário desta minha homónima e dos seus bichinhos, que ficaram sem a dona.
Vejo que já só faltam dois. Eu bem que ficava com eles, pois são lindos, ou, pelo menos, com a Nina, mas já estou bem servida.
De qualquer das formas, quero desejar a melhor das sortes para todos eles e que o Smoke e a Nina encontrem rapidamente os seus futuros donos.
É que eu também sou Geninha e também tenho vários gatos...
Felizmente para mim, não me aconteceu nada, ao contrário desta minha homónima e dos seus bichinhos, que ficaram sem a dona.
Vejo que já só faltam dois. Eu bem que ficava com eles, pois são lindos, ou, pelo menos, com a Nina, mas já estou bem servida.
De qualquer das formas, quero desejar a melhor das sortes para todos eles e que o Smoke e a Nina encontrem rapidamente os seus futuros donos.