Há já algum tempo que acompanho este fórum, onde já aprendi muitas coisas interessantes e li casos que me deixaram muito sensibilizada, entre muitos outros tópicos de interesse, mas nunca meti a minha "colherada".
Venho aqui pedir a ajuda dos foristas com gatinhos de apartamento. Eu sempre tive animais (felizmente todos lá em casa gostam de bichanos, e nem as alergias do meu irmão foram impedimento para os termos), mas como vivi sempre numa casa onde não há perigo de os animais serem atropelados pois vivo numa zona recatada, nunca tive gatos só de interior.
Quando vim estudar, obviamente senti imensa falta dos meus bichanos, e pensei logo em arranjar maneira de ter dois gatinhos (para terem companhia um do outro) no apartamento onde moro. O ano passado arranjei todas as condições para poder trazer dois gatinhos, que viveram sempre no interior. Os meus gatos completaram há pouco tempo um ano, e são completamente diferentes, excepto num aspecto: fartarem-se dos brinquedos!
Como vivem num apartamento, sempre me esforcei por lhes arranjar distracções (para além de brincar com eles, vivo com três pessoas que também lhes dão muita atenção), mas ao fim de um tempo fartam-se dos brinquedos que lhes compro.
Conclusão, acabo por ter em casa um monte de brinquedos que as pestinhas ignoram. E como acho que estão entediados procuro logo novas distrações. Se continuar assim, daqui a pouco preciso dum armário só para guardar os brinquedos dos gatos.

Os vossos gatinhos também se fartam dos brinquedos? Quais são os brinquedos favoritos das vossas pestinhas?