Mudei de ideias :X closed topic

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
nunob7
Membro
Registado: sexta out 10, 2008 9:45 am

domingo out 18, 2009 2:51 am

...
Última edição por nunob7 em domingo out 18, 2009 10:16 am, editado 2 vezes no total.
Ísis e eu :)
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

domingo out 18, 2009 2:58 am

Não vai esteriliza-la?
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

domingo out 18, 2009 10:07 am

tem noção da brutalidade que é para a cadela, e do sofrimento, estar a mudar de donos, de matilha, adaptarem-se novamente a um dono, a uma casa, a hábitos....

já têm os desgraçados que não têm outro remédio que passar entre casas até serem adoptados definitivamente, agora sujeitar isso a um animal que já esteve consigo um ano e tal... não tem mínima estima por ela?

credo, só de pensar num dos meus cães sairem da minha vida.... :? até me dá arrepios...

choca-me alguém ponderar dar um cão para trocar de marca... mas o cão é um carro que está a acabar o valor comercial?

você devia ter pensado nisso antes de a comprar, um cão é uma responsabilidade para 10, 15 anos, não é para trocar quando deixa de combinar com os cortinados....

se o fizer até devia ser prevenido de ter mais animais, já que há a hipótese de os abandonar quando se fartar ou vir um mais giro....

os criadores da sua cadela sabem dessa sua decisão?
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo out 18, 2009 4:14 pm

Que hipocrisia, dar o dito por não dito e editar tudo o que disse. :?

São pessoas como o Nuno que não têm qualquer escrúpulo em desembaraçarem-se dos seus pets quando já aborrecem, quando já estão velhos ou doentes.

Faz muito bem em doar a cadela, espero que ela tenha a sorte de arranjar donos à altura. E fique sabendo que um BH não é pera doce, cheiram a cão que tresandam, ladram e uivam a TUDO, são cães de matilha que se aborrecem sózinhos e jogam o dente ao que apanharem, exigem muita limpeza naquelas orelhas e pregas de pele e dão uma BRUTA despesa de vet, por isso pondere isso tudo muito bem ponderado antes que os paizinhos se cansem do novo residente como estão cansados da labradora lhe comer as maçãs e os sapatos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo out 18, 2009 4:37 pm

Com curiosidade, pois não percebia nada do início deste tópico, fui à procura do membro nunob7, e ele não existe...
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

domingo out 18, 2009 5:20 pm

Tassebem Escreveu:Com curiosidade, pois não percebia nada do início deste tópico, fui à procura do membro nunob7, e ele não existe...
Mas existia, porque eu também fui ver a peça e tinha 40 fotos da Labradora, dele ou não, mas tinha...
Enfim, gentalha!
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo out 18, 2009 5:55 pm

Eliminou o registo e com sorte não volta. Ou então cloniza-se um dia destes para vir destruir tópicos ou atacar quem lhe disse certas verdades. :?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo out 18, 2009 6:14 pm

Pelo que pude perceber da história, só fico com pena da pobre cadela e preocupada com o seu futuro nas mãos de uma pessoa assim.
Este tipo de mentalidade é muito preocupante.
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

domingo out 18, 2009 6:54 pm

Concordo consigo, Tassebem. Também eu tenho receio do que poderá acontecer com a infeliz da cadela. O senhor nunob7, que não deve passar de um catraio mimado e caprichoso, e que nem sequer sabe distinguir um peluche de um ser vivo, apagou efectivamente o seu registo com todas as fotografias que lá tinha da cadelita. Talvez já não precise de cenário para as suas actuações. Talvez já tenha "despachado" a cadela para ter o Basset Hound. Talvez um dia volte a aparecer por aqui, com outro nome, para tentar despachar também o Basset Hound.

Pobre Isis, que ninguém sabe o que te poderá vir a acontecer.
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

domingo out 18, 2009 8:36 pm

Tassebem Escreveu:Com curiosidade, pois não percebia nada do início deste tópico, fui à procura do membro nunob7, e ele não existe...
Era um individuo que tinha o sonho de ter um basset hound, decidiu-se poor um labrador e agora como já tinha possibilidade de ter o basset queria dar o labrador para poder ter um basset..

como não gostouo que lhe dissemos, apagou-se ;)
Tassebem
Membro Veterano

domingo out 18, 2009 9:08 pm

E a falta de carácter que demonstra ao apagar as suas mensagens deste e de outro tópico, e depois ao eliminar o registo...
Será que uma tal criatura existe mesmo? Oxalá isto se tenha tratado de uma brincadeira de mau gosto.
Se existe: alguém dizia no outro tópico (peço desculpa, não me lembro quem) que um criador topa um indivíduo destes à légua. Será? Oxalá que sim.
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

domingo out 18, 2009 11:01 pm

O que me entristece nisto é que depois haja quem defenda que "é melhor dar do que abandonar"...pois é...e ?
Luiza92
Membro Veterano
Registado: sexta set 21, 2007 10:10 pm

domingo out 18, 2009 11:14 pm

:o nao sei da historia toda, mas estou chocada com o que li :evil:
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo out 18, 2009 11:25 pm

Gypsfulvus Escreveu:[
Era um individuo que tinha o sonho de ter um basset hound, decidiu-se poor um labrador e agora como já tinha possibilidade de ter o basset queria dar o labrador para poder ter um basset..

como não gostouo que lhe dissemos, apagou-se ;)

E também queria o MALAMUTE aqui do fórum... :(
dark_star
Membro Veterano
Registado: quinta set 07, 2006 5:47 pm

segunda out 19, 2009 12:05 am

Bem... nao me matem pelo que vou dizer

mas... é prferivel dar ( a pessoas responsaveisssss!!!! ) .. do que abandonar... num sitio onde pode haver perigos, deixa lo á sua sorte... etc etc...
é claro que ambas as opçoes... sao....más... mas.. temos que ser realistas...porque estas coisas acontecem todos os dias... a toda a hora inflizmente...
pessoazinhas que se fartam dos seus animais... e que os deitam fora como fossem um simples objecto :evil:

se todas as pessoas que desistixem de ter os seus animais...os acolhecem enkuanto arrajaxem donos decentes... nao havia por ai tanto animal...ferido.. ou femeas pranhas...e sei la mais o que... :?

MAs francamente!!!! :evil:

darem um cao so porque queriam doutra raça... é demais :evil: é simplesmente NOJENTO !!!!

nao consigo imaginar que tipo de pessoa é o dito cujo para fazer isso á sua labradora...trata a como um objecto....e do tipo

"ja tou farto deste jogo de psp...vou comprar outro"
nao consigo sequer compreender mesmo...

que raio de dono!!!!
:evil:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”