É necessário da minha parte esclarecer q eu nada tive a ver com este projecto, com estas novas instalações.mapma Escreveu:Os meus parabéms à Câmara de Vila Nova de Gaia, ao seu presidente e a todos aqueles (como é o caso da Maria João) que tornaram possível este belíssimo centro.
O meu trabalho resume-se a voluntariado, nunca tendo mencionado o nome do canil e local em qq site, email, ou no site do espacito, por acordo entre os responsáveis do velho canil e eu, facilitando-me a entrada ao interior do canil e tendo obtido a colaboração dos mm.
Sempre tive a colaboração do veterinário Dr. Peres e tratadores, transportando os animais q eu escolho até à clinica onde são tratados, antes de irem para os donos ou hoteis caninos.
E q tal, pessoal da zona do grande Porto
 ir conhecer as novas instalções e quem sabe apaixonar-se porum dos meninos do CRA???
 ir conhecer as novas instalções e quem sabe apaixonar-se porum dos meninos do CRA???Força, estou certa q irão ser muito bem recebidos por todos os funcionários.

Agora cafézinho eu gosto imenso
  Agora cafézinho eu gosto imenso  E estão proibidas de fazer trocadilhos com o que acabei de dizer
 E estão proibidas de fazer trocadilhos com o que acabei de dizer  
  ((   </strong><a target="_blank" href="
((   </strong><a target="_blank" href="