Mantas, tapetes e almofadas para distribuir por Associações

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo out 18, 2009 1:57 pm

Boa tarde.

Tenho imensas mantas, tapetes e almofadas que não me coube tudo no carro duma só vez. Portanto, alguns dos items estão em minha casa e outros noutra casa a aguardar que Associações que precisem, para cães e gatos. (as almofadas são melhores para gatos)

Eu própria levarei alguns (os que couberem no meu carro, para dar a uma Associação de animais (já prometido) mas os restantes e são imensos ainda, preciso que alguém duma Associação os venha buscar, caso contrário, dentro de dias (poucos) irão para o contentor do lixo o que seria uma pena pois sei de Associações que constantemente precisam.

Tenho ainda, uma mala de viagem CHEIA de trabalhos em crochet, feitos à mão, para caso alguma Associação que faça vendas de artigos, queira vir buscar. Resido em S. Domingos de Rana - Linha de Cascais

Os interessados, por favor enviem-me PM ou email para: [email protected]

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo out 18, 2009 2:52 pm

Leonilde boa tarde,

Se sobrarem algumas mantas e tapetes (pois as associações estão primeiro em necessidade) agradecia que guardasse e eu irei buscar..é para os RR e para os outros canitos que estão em hotel pois já doei as que tinha e algumas dava sempre jeito...mas só se sobrarem algumas.

Obrigada

Taro
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo out 18, 2009 6:36 pm

Leonilde se e se depois de alguem de Associação e depois da Taro restar algo eu agradeço que me colocasse em seguida e posso dizer que peço para 1 Associação que está longe de onde tem as coisas para dar e a quem sempre que posso encaminho as coisinhas que consigo para lá,por isso agradeço em nome deles.

Vou enviar mail para si.
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo out 18, 2009 6:57 pm

Leonilde tem já o mail na sua caixa de correio,obrigada.
Última edição por KikoRahim em terça out 20, 2009 1:50 am, editado 1 vez no total.
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
CAmoriim
Registado: segunda out 19, 2009 11:30 am

segunda out 19, 2009 11:33 am

D. Leonilde envie-lhe um e-mail se ainda tiver mantas e também os trabalhos em crochet disponíveis, posso ir busca-los, pois moro em Tires e a Associação é a SOS Animais de Moura

Obrigado
Cláudia
snoppy
Membro Veterano
Registado: quinta mar 04, 2004 9:08 am

terça out 20, 2009 4:31 pm

Desde já peço desculpa de me apropriar do tópico alheio, mas aproveito para també oferecer as mantas que tenho guardadas lá em casa.

A unica contrapartida é que terão de ir à minha casa buscá-las porque não tenho forma de deslocar.

Quem tiver interesse avise.

Obrigada e mais uma vez peço desculpa à autora do tópico :oops:
<a class="postlink" target="_blank" href="http://imageshack.us/"></a><a href="http://www.pitbulloeste.org">www.pitbulloeste.org</a>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça out 20, 2009 9:18 pm

Snoopy, eu tenho afilhados em hotel em Sintra e no Inverno faz muito frio e com o tempo húmido muitas vezes não dá tempo a secarem, eu não me importo de ir buscar, onde mora?????

Se não se importar de dividir as mantas comigo pode mandar-me o nº de telefone por mp para combinarmos?

obrigado
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

terça out 20, 2009 9:29 pm

Bom trabalho com sempre; leonilde :wink:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça out 20, 2009 9:34 pm

Eu sei q vcs são de Lisboa, mas aproveito este tópico para pedir, caso haja pessoas no norte a quererem oferecer mantas, os meninos do espacito não teem para o próximo inverno.

Se houver, eu vou buscar, é só combinar, agradeço desde já a colaboração nesse sentido.

(desculpem o off tópico)
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
KikoRahim
Membro Veterano

quarta out 21, 2009 2:55 am

sei que muitos dos nossos amigos precisam pois no Inverno é terrivel e em Sintra a Tiabela tem razão:é um antentico poço de humidade...nem á saude dos pequenos faz bem :cry:

Gyps estou plenamente de acordo consigo e aqui passo a agradecer à amiga Leonilde a fatia que vou buscar para entregar a meninos de Canil/Gatil (que estão sempre no meu coração).

Decerto a Leonilde não se importa que o topico seja usado como mais ajudas aos animais e pode aparecer mais alguem que tambem tenha algo para dar;posso dizer que tambem junto aquelas coisinhas que por vezes nos cansamos mas estão quase sem uso:bibelots,colares,oculos de solar,pulseiras,bolsinhas,malinhas,molduras, saca rolhas já de parte ,pegas de cozinha,peças soltas algo que temos mas não usamos e junto ou peço a quem tenha de entre familiares e amigos e sei que a SOS Animal de Pombal tem quermesse sempre aberta vou entregar-lhes agora breve 2 sacos razoaveis que dão para transformar o conteudo em euros que revertem a favor dos animais.

boa sorte para todos :arrow:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta out 21, 2009 5:38 pm

Boa tarde

Quem quiser aproveitar o tópico para pedir o que for necessário para os peludinhos, FORÇA! :wink: Até convém mantê-lo activado, na primeira página para uma melhor visibilidade e assim pode ser que "pingue" mais umas coisitas para as Associações, por parte de pessoas que o leiam :wink:
E, eu acho que até mesmo casacos de malha, camisolas, casacos de fazenda, etc... que ja não estejam em uso, dá perfeitamente, também, para os peludinhos das Associações :wink: . Portanto, pessoal, bora lá a ir aos roupeiros e fazer uma "limpeza radical" :P :D

Eu aproveitei ter agora a minha cave transformada em armazém pela tralha que trouxe, que me deu a pica de ir aos roupeiros, organizá-los e retirar o que está a mais e que já nem sequer presta senão mesmo só para os animais. :wink: Até toalhas turcas, as Associações precisam. Irão algumas também para cada uma que me contactou, já que são bastantes toalhas que cá tenho para distribuir...
Há aqui um bocadinhos de tudo para diversas Associações e um bocadito aqui e outro ali, os animais que puderem ser ajudados, por certo que se pudessem falar agradeceriam a todos os que se preocupam com eles :wink:

Obrigada, Gypsfulvus...

Não tem que agradecer coisa alguma KikoRahim. Só o facto de saber que alguns animais serão felizes com o que já não presta para nós, só por si já é mais que um agradecimento por parte deles. :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta out 22, 2009 8:12 am

Nós estamos longe :(
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta out 22, 2009 10:47 am

tenho pena de não ter meio de ir buscar porque se não ia já agora buscar umas coisinhas quentinhas para os meninos da uz, os velhotes sofrem muito com o frio e nem sempre dá para secar as mantinhas :cry:
meilinmommy
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 3:54 pm

quinta out 22, 2009 3:31 pm

Óptima ideia!!! :D
<p>Ajude a <strong>Focinhos e Bigodes</strong>: <a href="http://eles_precisam_de_si.blogs.sapo.pt/">http://eles_precisam_de_si.blogs.sapo.pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta out 22, 2009 7:23 pm

silviaraquel Escreveu:tenho pena de não ter meio de ir buscar porque se não ia já agora buscar umas coisinhas quentinhas para os meninos da uz, os velhotes sofrem muito com o frio e nem sempre dá para secar as mantinhas :cry:
Eu vou buscar as da snoopy e posso dividir com a UZ, isto se sobrar alguma das asociações e depois posso ir lá entregar consigo ou com a reex
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”