design terrario duplo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jan 06, 2009 7:10 pm
boas, como ja legalizaram as regius eu queria vender o terrario da minha corn e fazer um terrario "duplo" para a corn e para uma regius que vou comprar.Queria saber se alguem tem ideias de um design fixe de dois terrarios juntos...tanto podem ser sobrepostos como lado a lado(lado a lado).
Vou faze-lo em contraplacado maritimo
Vou faze-lo em contraplacado maritimo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm
Faz um terrário grande o sufuciente com uma divisória a meio...mais simples não há!
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
As regius não foram legalizadas. A sua posse é que foi. Continuam a haver regius legais e ilegais, portanto atenção.
Desde que não haja comunicação em termos visuais e olfactivos no terrário, penso que não deve haver problema. Problema problema é se o user estará preparado para uma regius, que poderá sair uma muito boa que come bem, ou agressiva e/ou a comer mal ou vivo. E uma regius má não é de todo uma corn má...
Desde que não haja comunicação em termos visuais e olfactivos no terrário, penso que não deve haver problema. Problema problema é se o user estará preparado para uma regius, que poderá sair uma muito boa que come bem, ou agressiva e/ou a comer mal ou vivo. E uma regius má não é de todo uma corn má...
Última edição por Psynapse em domingo out 18, 2009 7:26 pm, editado 2 vezes no total.
<p>"South and North Korea, stop the fight. After all, you are all chinese..." </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jan 06, 2009 7:10 pm
espaço não é problema, acho que vou optar por esta ideia http://www.aquaticsworlduk.com/images/T ... %20viv.jpg
a parte debaixo vai ficar o terrario que tenho, se não o vender, e faço outro para a parte de cima visto que uma regius necessita mais espaço que uma corn.enquanto a estar preparado ou nao, confio na loja onde comprei a corn tambem, e as regius que eles teem comem vivo ou congelado sem problemas e trazem o CITES tambem..
a parte debaixo vai ficar o terrario que tenho, se não o vender, e faço outro para a parte de cima visto que uma regius necessita mais espaço que uma corn.enquanto a estar preparado ou nao, confio na loja onde comprei a corn tambem, e as regius que eles teem comem vivo ou congelado sem problemas e trazem o CITES tambem..
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
ghostbuster Escreveu:espaço não é problema, acho que vou optar por esta ideia http://www.aquaticsworlduk.com/images/T ... %20viv.jpg
Atenção que não é bem assim...
As régius são por norma, algo chatas para comer. Tanto são "enfardadeiras", como passam temporadas que não querem nem ver qualquer tipo de alimento.
Isso do comer bem vivo ou congelado, eu não confio... Mas cada um sabe de si...
Além do mais, sendo que as régius só há meia dúzia de dias é que se podem ter legais, deduzo que a loja não tenha experiência na manutenção das mesmas, e muito menos experiência na sua aquisição/criadores de confiança... mas sobre isso não me vou manifestar...
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LOL, bem visto xuga! Como é que podes confiar plenamente numa pessoa que vende o animal à meia duzia de dias??texuga Escreveu:Além do mais, sendo que as régius só há meia dúzia de dias é que se podem ter legais, deduzo que a loja não tenha experiência na manutenção das mesmas, e muito menos experiência na sua aquisição/criadores de confiança... mas sobre isso não me vou manifestar...
Oh wait...
OUpOwned Escreveu:LOL, bem visto xuga! Como é que podes confiar plenamente numa pessoa que vende o animal à meia duzia de dias??texuga Escreveu:Além do mais, sendo que as régius só há meia dúzia de dias é que se podem ter legais, deduzo que a loja não tenha experiência na manutenção das mesmas, e muito menos experiência na sua aquisição/criadores de confiança... mas sobre isso não me vou manifestar...
Oh wait...
«LOL, bem visto xuga! Como é que podes confiar plenamente numa pessoa que vende o animal legalmente à meia duzia de dias?? »
<p>"South and North Korea, stop the fight. After all, you are all chinese..." </p>
lol, está bem visto...
havia aqui uma loja á uns 3-4 anos que vendia regius...mas durante muito tempo..até achava que eram legais...hehe...até ouve uma altura que andaram a vender furões
Cump

havia aqui uma loja á uns 3-4 anos que vendia regius...mas durante muito tempo..até achava que eram legais...hehe...até ouve uma altura que andaram a vender furões

Cump

<p><strong>Aquariofilia RULEZ</strong></p>
<p>prometo que depois meto uma assinatura melhor
</p>
<p>prometo que depois meto uma assinatura melhor

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Línguas viperinasPsynapse Escreveu:OUpOwned Escreveu:LOL, bem visto xuga! Como é que podes confiar plenamente numa pessoa que vende o animal à meia duzia de dias??texuga Escreveu:Além do mais, sendo que as régius só há meia dúzia de dias é que se podem ter legais, deduzo que a loja não tenha experiência na manutenção das mesmas, e muito menos experiência na sua aquisição/criadores de confiança... mas sobre isso não me vou manifestar...
Oh wait...
«LOL, bem visto xuga! Como é que podes confiar plenamente numa pessoa que vende o animal legalmente à meia duzia de dias?? »

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Isso é sinónimo de "Oh wait"Psynapse Escreveu: «LOL, bem visto xuga! Como é que podes confiar plenamente numa pessoa que vende o animal legalmente à meia duzia de dias?? »
Tava implícito

Boa noite pessoal, aproveitando este topico para nao estar a abrir um novo sem necessidade, gostava que me dissessem qual e a melhor madeira para fazer um terrario duplo ou triplo sff. Obviamente que tambem depende da construção do mesmo, mas queria saber qual será a mais consistente para o que pretendo fazer. Obrigado.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm
Eu uso melamina é barata e há de diferentes espessuras (claro que quanto mais grosso mais caro), mas para teres uma ideia, uma placa de 120 cm por 60cm com 2cm de espessura custa €14!NunoGil Escreveu:Boa noite pessoal, aproveitando este topico para nao estar a abrir um novo sem necessidade, gostava que me dissessem qual e a melhor madeira para fazer um terrario duplo ou triplo sff. Obviamente que tambem depende da construção do mesmo, mas queria saber qual será a mais consistente para o que pretendo fazer. Obrigado.
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>