LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO
- 
				MeninaPikena
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Madrinhas,
Estamos assim de contas para o mês de Outubro. Os valores foram divididos +/- a meio, não sei se as madrinhas concordam. Se não concordarem, por favor façam as vossas ofertas e logo reveremos os valores:
Kikodemo - 2.5€ - PAGO
mfls - 7,5€ - PAGO
maria1955 - 5€ -PAGO
elsa - 20€ - PAGO
godita- 15€ Setembro ; 10€ Outubro - ????? Onde anda?
freyaa - 10€ - PAGO
lili47 - 5€
clarota - 5€ - PAGO
marisa - 5€ - PAGO
Por favor madrinhas, revejam estes valores para ver se os acertamos.

Estamos assim de contas para o mês de Outubro. Os valores foram divididos +/- a meio, não sei se as madrinhas concordam. Se não concordarem, por favor façam as vossas ofertas e logo reveremos os valores:
Kikodemo - 2.5€ - PAGO
mfls - 7,5€ - PAGO
maria1955 - 5€ -PAGO
elsa - 20€ - PAGO
godita- 15€ Setembro ; 10€ Outubro - ????? Onde anda?
freyaa - 10€ - PAGO
lili47 - 5€
clarota - 5€ - PAGO
marisa - 5€ - PAGO
Por favor madrinhas, revejam estes valores para ver se os acertamos.
- 
				clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
MeninaPikena, quanto é que a Luizia está a pagar de hotel,desculpa mas não me lembro.Para o caso de a godita ter desistido, a ver se ficam as quantias certas ou se é preciso mais alguma madrinha ou algum aumento das que estão. 

- 
				MeninaPikena
- Membro Veterano
Está a pagar 70€ (estadia + alimentação).
O problema é que quando as madrinhas desistem, eu é que fico sempre a perder, porque o hotel é sempre pago. Já fiquei a perder no mês passado e estou a perder neste mês também 

Vai chegar o dia em que não posso continuar a perder

O problema é que quando as madrinhas desistem, eu é que fico sempre a perder, porque o hotel é sempre pago. Já fiquei a perder no mês passado e estou a perder neste mês também

Vai chegar o dia em que não posso continuar a perder
- 
				dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Isso para mim é revoltante porque se fosse só uma vez que isso acontece mas, infelizmente não, cada vez há mais pessoas irresponsáveis, o caso do Lord Byron é outro e há mais...mas porque é que as pessoas não avisam e dizem que não podem continuar com os pagamentos porque lhes morreu a galinha, porque têm de fugir para a Tailandia porque descobriram um bunker na sua casa que tem documentos comprometedores, porque recebiam 10 mil euros por mês e agora só recebem 1990€ ou finalmente:
Porque não podem mesmo e ninguem quer escarafunchar o porquê, a unica coisa que se pede é que avisem, n é?
É por essa e por outras que cada vez aparecem menos pessoas a ajudar os animais, há lá alguem que queira assumir a gestão duma conta nestes moldes?!

Porque não podem mesmo e ninguem quer escarafunchar o porquê, a unica coisa que se pede é que avisem, n é?
É por essa e por outras que cada vez aparecem menos pessoas a ajudar os animais, há lá alguem que queira assumir a gestão duma conta nestes moldes?!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais  By Dolfa  

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é  tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
    Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é  tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro  ((   </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU  </a> Animais de Barcelos    <strong>
((   </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU  </a> Animais de Barcelos    <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é  tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
    Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é  tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro  ((   </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU  </a> Animais de Barcelos    <strong>
((   </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU  </a> Animais de Barcelos    <strong>Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
- 
				clarota
- Membro Veterano
É isso Dolfa, é exactamente isso e nem sempre que paga pode disponibilizar a verba para cobrir a dos faltosos.A isto eu chamo desrespeito pelos animais e por quem está a dar a cara perante o hotel.dolfa Escreveu:Isso para mim é revoltante porque se fosse só uma vez que isso acontece mas, infelizmente não, cada vez há mais pessoas irresponsáveis, o caso do Lord Byron é outro e há mais...mas porque é que as pessoas não avisam e dizem que não podem continuar com os pagamentos porque lhes morreu a galinha, porque têm de fugir para a Tailandia porque descobriram um bunker na sua casa que tem documentos comprometedores, porque recebiam 10 mil euros por mês e agora só recebem 1990€ ou finalmente:
Elsa, mandou mp à madrinha Godita? É que ela raramente vem ao fórum e eu comunicava com ela apenas por mp.
Por mim, as contas estão óptimas. Se, por acaso, a madrinha Godita não puder contribuir mais, penso que talvez seja melhor revermos as contas e, entre todas, pagarmos o valor da contribuição dela. O que acham, caso a Godita não possa contribuir mais?

Por mim, as contas estão óptimas. Se, por acaso, a madrinha Godita não puder contribuir mais, penso que talvez seja melhor revermos as contas e, entre todas, pagarmos o valor da contribuição dela. O que acham, caso a Godita não possa contribuir mais?
- 
				clarota
- Membro Veterano
Neste momento estou aflita e no vermelho exactamente por causa de alguns não pagarem ,no caso do Byron.kikodemo Escreveu:Elsa, mandou mp à madrinha Godita? É que ela raramente vem ao fórum e eu comunicava com ela apenas por mp.
Além do hotel há os pagamentos do tratamento, é mais um acréscimo, se não pagam a mensalidade não pagam o tratamento, não posso comprometer-me com mais.
- 
				MeninaPikena
- Membro Veterano
Mandei sim Kikodemo.
Tudo bem clarota, a gente vai dar um jeito. Vamos ver se a godita me responde, não a tenho visto por aqui.
Neste momento o hotel está pago até 17 de Novembro, mas claro, estou eu a pagar por outras madrinhas.

Tudo bem clarota, a gente vai dar um jeito. Vamos ver se a godita me responde, não a tenho visto por aqui.
Neste momento o hotel está pago até 17 de Novembro, mas claro, estou eu a pagar por outras madrinhas.
Pois..de facto isto é muito desconforntante! Então a senhora godita aparece para tapar buracos e afinal estes voltaram a abrir  
Senhora Godita apareça?? Onde anda??
Este fds a nossa menina recebeu mais uma visitinha E fica tão feliz que estava a no recreio a brincar com o seu amiguinho, mas logo que viu a Vive, não se importou mais dele e foi logo a correr ter com a Vive para receber um montão de mimos e um passeio
 E fica tão feliz que estava a no recreio a brincar com o seu amiguinho, mas logo que viu a Vive, não se importou mais dele e foi logo a correr ter com a Vive para receber um montão de mimos e um passeio   

Já cá ponho as fotos

Senhora Godita apareça?? Onde anda??
Este fds a nossa menina recebeu mais uma visitinha
 E fica tão feliz que estava a no recreio a brincar com o seu amiguinho, mas logo que viu a Vive, não se importou mais dele e foi logo a correr ter com a Vive para receber um montão de mimos e um passeio
 Já cá ponho as fotos

- 
				MeninaPikena
- Membro Veterano
E novidades de interessados? Há algumas, freya? 

- 
				maria1955
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
Maria Pikena nao e justo que fisques sempre com o prejuizo, eu por mim aceito que se divida o dinheiro que falta pelas madrinhas que possam tá 

Pois, tem toda a razão Maria! É muito triste quando as pessoas não são sérias, se assumem um compromisso que o cumpram, ou então que avisem com antecedência que não podem mais cumpri-lo...enfim...vivemos num mundo de injustiças
Boa noite barbichinhas Espero que estejas óptima. Miminhos grandes para ti minha doçura
 Espero que estejas óptima. Miminhos grandes para ti minha doçura

Boa noite barbichinhas