Fotografias do album

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

sexta jun 28, 2002 8:23 am

Olá meninos(as)

Cá estou eu, toda babada a promover as fotografias dos meus pequerruchos que já estão no album. Já devem estar cansados de saber quais são, mas mesmo assim lembro que são a Olívia, a Rita e o Chico (a Marieta desta vez não foi contemplada...). Não é armar-me em mamã babada, mas digam-me lá se não são mesmo lindos de morrer... :lol:

Beijinhos a todos
Elsa Pereira

P.S: Anjaazul, já estive a ter os teus pequerruchos. O Gaspar tem mesmo ar de malandreco e o Serafim está mesmo em pose (em cima da mesa). Até parece um santinho.
Lagartixa
Membro Júnior
Registado: quinta abr 25, 2002 11:10 am

sexta jun 28, 2002 10:09 am

Tens razão para estar orgulhosa dos teus meninos (e meninas). São mesmo muito bonitos. Bem, mas eu também sou suspeita, por dizer isso, visto que acho todos os gatinhos bonitos. Eu própria tenho 3, o Tomás, a Mimi e a Margarida, que adoro. Quando tiver oportunidade também vou colocar as suas fotografias aqui na arca.
Desejo tudo de bom para os teus "filhotes" e claro para ti também.
Até à próxima.
Sónia
Tanika
Membro
Registado: terça abr 30, 2002 8:17 pm

sexta jun 28, 2002 8:04 pm

Parabéns.
Os seus gatos são lindos. Gostei especialmente da foto em que a Marieta está sozinha. Parece uma pintura. Tem realmente, todos os motivos para estar orgulhosa. E porque não ser uma mãe babada ? Eu sou uma mãe babada com os meus gatos e com a minha cadela.
Parabéns mais uma vez.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta jun 28, 2002 9:01 pm

olá
de facto a marieta é o máximo. o chico é um bocado parecido com o meu gaspar. só que este tem olhos castanhos. imagine-se que antes de ter o gaspar, não sabia que havia gatos de olhos castanhos... para tirar as dúvidas, a alice também tem olhos dessa cor.
tenho uma rita, mas é toda preta. é filha da joana que era siamesa e de ... pai incógnito.
acho que quem gosta de animais e os trata bem, tem "todo o direito" em estar babado e orgulhoso. eles também devem sentir o mesmo pelos donos. entretanto, o mafarrico e o max já estão no álbum em "nova versão". esperam-se novas fotos a qualquer momento. também que diabo, não podem ser só desgraças e "pais" desnaturados.
ron-rons
anjaazul
anjaazul
Membro Veterano

segunda jul 01, 2002 12:18 am

olá
finalmente o gorducho do max (boa comida e boa vida nunca fizeram mal a ninguém) , o "pelado" do serafim, e os outros já estão no álbum. esperemos que o pelo do serafim volte a crescer depressa e apesar de "não me importar" que ele ficasse com defeito, desejo que se aproxime o mais possível do mafarrico que era. agora, está´uma sombra do que foi. mas apesar de tudo, comparado com o que estava há um mês, já parece o batman!!!
anjaazul
Kicas
Membro Júnior
Registado: segunda jul 01, 2002 12:26 am

quarta jul 03, 2002 8:22 pm

:D :) ;)
Acho os teus animais lindos, acho que deves ter muito orgulho deles espero que te deem muitas alegrias e felicidades para eles e para ti!

Beijos

Kicas(ana) :D :lol: :)

:arrow:
anjaazul
Membro Veterano

quinta jul 04, 2002 12:54 am

eu espero ver muito em breve o mafarrico da kikas!!! mas que não lhe dê os desgostos que me deu o meu mafarrico (só na doença, claro)
anjaazul
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quinta jul 04, 2002 8:58 am

Eles são todos lindos!!! Mas a Rita.....eu adoro gatos tigrados!

Visita o meu album e conhece as minhas "belezas"

Fátima
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quinta jul 04, 2002 9:05 am

Elsa e fabrico

Os vossos meninos/meninas são lindos. Que fofuras, uns amorzinhos.

TB tenho 2 gatitos, srd, pretos e brancos muito fofinhos.

há uns tempos andavam + gordinhos, mas agora (não sei se é por andarem c/as gatas, eles andam no quintal) estão + magros. E ainda por cima estão esquisitos, só querem comida das latas, já não ligam muito à ração, os malandros.
Mas eu gosto muito deles
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
fabriro
Membro Veterano
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quinta jul 04, 2002 10:03 am

Oi besourinha
Obrigada pelo elogio aos meus "piquenos". Eles são mesmo lindos, são meus! Em relação aos teus, claro que eles devem andar com o cio. Ficam magros, não comem e ficam sujeitos a doenças que possam apanhar com as gatas com quem andam! Já pensaste na castração? A operação nos gatos machos é muito fácil e relativamente barata. Evitavas que eles andassem por ai a contribuir para o aparecimento de novas ninhadas e evitavas esses “altos e baixos” no comportamento deles. Pensa nisso porque ao faze-lo só os estás a proteger!!
Beijinhos
Fatima
fabriro
Membro Veterano

quinta jul 04, 2002 10:05 am

Oi besourinha
Obrigada pelo elogio aos meus "piquenos". Eles são mesmo lindos, são meus! Em relação aos teus, claro que eles devem andar com o cio. Ficam magros, não comem e ficam sujeitos a doenças que possam apanhar com as gatas com quem andam! Já pensaste na castração? A operação nos gatos machos é muito fácil e relativamente barata. Evitavas que eles andassem por ai a contribuir para o aparecimento de novas ninhadas e evitavas esses “altos e baixos” no comportamento deles. Pensa nisso porque ao faze-lo só os estás a proteger!!
Beijinhos
Fatima
icvcabral
Membro Veterano
Registado: quinta mar 21, 2002 12:44 am

quinta jul 04, 2002 3:38 pm

Olá!!!

Já conhecia os gatos da Elsa e da Fátima (há!!! bem me parecia que eras tu!!!) do Felinus, mas volto a dizer que são lindos!!!

Também já fui ver as fotos da Anja e devo dizer que não acho o Max nada feio, bem pelo contrário!!! A Carlota é super engraçada e os gatos parecem todos lindos! Então a Alice, é mesmo um doce!

Aproveito para dizer que também há novas fotos dos meus 3 "piquenos" no álbum. Como não sou nada exagerada, já vou em 24 fotos de apenas 3 gatos, mas não consigo resistir

Minhaus para todos
Isabel, Scarlet, Eva e Uli
fabriro
Membro Veterano

sexta jul 05, 2002 2:54 pm

Oi Isabel
Eu já sabia que tu eras a mesma do Felinus pelas fotos dos teus pequenos que diga-se de passagem são o máximo. Quanto ao numero de fotos eu comprendo-te porque este ultimo rolo de 24 fotografias só 4 (!) é que não eram de gatos!! Quando tiver algum tempo vou colocar mais, tanto aqui no album como na Galeria do Felinus.

Beijinhos
Fátima
fabriro
Membro Veterano

sexta jul 05, 2002 2:55 pm

Oi Isabel
Eu já sabia que tu eras a mesma do Felinus pelas fotos dos teus pequenos que diga-se de passagem são o máximo. Quanto ao numero de fotos eu comprendo-te porque este ultimo rolo de 24 fotografias só 4 (!) é que não eram de gatos!! Quando tiver algum tempo vou colocar mais, tanto aqui no album como na Galeria do Felinus.

Beijinhos
Fátima
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

sexta jul 05, 2002 5:26 pm

Olá

Obrigada a todas pelos elogios aos meus meninos. Neste momento só está cá a Olívia e o restantes 3 pequerruchos estão em casa dos meus pais. É que a Olívia vai ser esterilizada na 2ª feira (dia 8) e por isso, para lhe poder dar mais atenção e carinho nesta fase, os meus pais levaram os outros. Depois digo-vos como correu, é que ela já teve umas complicações há uns tempos... Mas tudo há-de correr bem.

Beijinhos

Elsa Pereira
Responder

Voltar para “Gatos”