meggy sénior xpodengo abandonada por caçadores -adoptada

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

quarta out 14, 2009 1:52 pm

continua na mesma :( nao apareceu ninguem interessado :(
improvisei um abrigo e alimento-a mas precisa de um cantinho urgente antes que chegue o inverno que por estes lados é muito rigoroso :(
dormiu quase uma semana seguida no abrigo aconchegadinha no cobertor :) cobria-se sozinha :) ve-se bem que nunca teve uma caminha confortavel na sua vidinha triste :( agora finalmente esta a ficar mais confiante e mais forte e ja sai para apanhar sol ebfaz-me uma grande festa quando me vê :D
é um amor de menina , muito meiga e submissa :D
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta out 14, 2009 1:55 pm

pobre menina :( :( ela corre o risco de levar sumiço ? de lhe fazerem maldades ?veneno ? :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
crisxxx
Membro Veterano

quarta out 14, 2009 4:49 pm

reex Escreveu:pobre menina :( :( ela corre o risco de levar sumiço ? de lhe fazerem maldades ?veneno ? :(
em principio não reex. ela esta á entrada da minha propriedade que fica isolada de outras casas , o unico risco é os caçadores voltarem e decidirem fazer-lhe mal pois aqui á volta existem muitos terrenos de mato onde eles vao caçar e por vezes o1s caes deles tambem entram na minha propriedade que nao esta totalmente vedada. eu tenho cartazes a toda a volta a proibir a caça a 250metros da casa mas é tudo o que a lei permite e eles nao entram mas os caes as vezes sim.
o meu receio é que ela vá atras deles :(
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta out 14, 2009 8:41 pm

se estiver com o çio vai de certeza :(
e mesmo que não esteja o instinto da caça faz com que ela va atras :( :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sábado out 17, 2009 10:57 pm

´linda a tua nova protegida, lindissima :arrow:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

domingo out 18, 2009 11:11 am

Não seria possível contactar o Parque da Terra Nova, que fica aí perto, e perguntar se podem recolher essa menina? Eu sei que o Parque já tem a lotação esgotada mas essa menina é um caso especial e parece-me que os responsáveis do Parque dão prioridade a esses casos. Além disso, poderíamos tentar encontrar aqui madrinha e padrinhos que pudessem ajudar a suportar as despesas da menina (tratamento médico, alimentação, desparasitação, etc, etc) no caso de ela ir para o Parque ou para qualquer outra Associação. Eu posso ser uma dessas madrinhas. Alguém se quer juntar a mim?
crisxxx
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 1:20 pm

obrigada pela sugestao mapma :D eu nao conheço o parque da terra nova e pelo que sei de todas as associaçoes estão lotadissimas :(
alem disso , nao desfazendo o trabalho que as associaçoes fazem que eu sei que é muito e com muito sacrificio mas nao tenho coragem de a colocar numa jaula com mais 20 caes ate ao fim dos seus dias, porque sejamos realistas, esta menina numa associação nao vai atrair a atençao de alguem para adopção :(
ela está relativamente protegida dentro da minha propriedade. a area nao é totalmente vedada mas ela nao sai de junto do local onde lhe proporcionei o abrigo. está muito melhor, ja nao dorme o dia todo, faz-me uma festa muito grande sempre que me vê e ja quer brincar.
está-se a sentir muito melhor. ve-se que é uma cadela que nunca teve um mimo nem um aconchego e agora estáa adorar e nota-se de dia para dia :D
é uma menina sossegadinha , meiga e submissa e seria a companhia ideal para algum idoso.
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

segunda out 19, 2009 2:22 pm

Cara Crisxxx, compreendo perfeitamente que a Meggy está muito melhor consigo do que numa Associação. O meu receio é que os caçadores pudessem voltar e fazer-lhe alguma coisa. Gente que mata por prazer é capaz de tudo. Se for precisa alguma coisa para essa menina eu estou disposta a ajudar. Só lamento não poder ir aí buscá-la e ficar com ela.

Obrigada por estar a tomar conta da Meggy, Crisxxx.
crisxxx
Membro Veterano

domingo out 25, 2009 11:30 pm

a velhotita está cada dia mais simpática e feliz :D
depois de dormir muito , agora ja começa inclusivé a querer brincar :wink:
recuperou tambem o apetite e ja come bem a raçao :D
precisava mesmo muito de uma casinha , ela nao dá trabalho nenhum , é mesmo muito sossegadinha :wink:
crisxxx
Membro Veterano

quarta nov 11, 2009 10:31 pm

ainda nenhum interessado :(
a meggy nao dá trabalho nenhum, só quer uma caminha quentinha onde passa o tempo todo. só sai quando esta sol para apanhar um bocadinho e é muito simpatica e saudavel.
seria a companhia ideal para um idoso. alguem conheçe alguem que a possa acolher? eu posso ajudar com a comida e veterinario quando necessitar :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta nov 11, 2009 11:06 pm

A Meggy tem um olharzinho muito apelativo, muito triste e docinho :(
É outra que precisa tanto de uma familia carinhosa, estes casos são de uma profunda tristeza. Vidas tristes e sós!!!!!
Ao menos enquanto espera tá aí Crisxxx, que és uma pessoa muito digna.
A Meggy tb precisa duma boa familia :!:
:?: :?:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

quinta nov 12, 2009 1:32 am

mas que menina tao catita.. partes-me o coração. ainda vais arranjar um dono 5 estrelas...vais ver. és linda e merces ser feliz :oops: :oops:
crisxxx
Membro Veterano

quinta dez 10, 2009 3:32 pm

ainda sem nenhum interessado :(
crisxxx
Membro Veterano

sábado jan 30, 2010 11:45 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

já passou algum tempo desde que vim dar noticias da meggy .
a meggy continua para adopção mas já não se encontra na rua. ao fim de uma semana em que não saiu da minha porta nao tive coragem de a deixar lá fora e acolhi-a. infelizmente não apareceu ninguem interessado em lhe dar um lar e mais uma vez apesar de ter a lotaçao esgotadissima em casa nao pude virar as costas a esta velhinha quando ela mais precisava.
ela as primeiras semanas que passou aqui em casa dormiu de seguida, estava esgotada e nunca deve ter tido uma caminha quentinha pelo que nao queria sair de lá com medo que os outros caes a ocupassem. adora cobertores , tb nunca deve ter visto um e chaga a ir roubar os das camas dos outros caes para levar para a dela :lol: :lol:
faz um monte com o cobertor por baixo dela e dorme consolada :lol:
quando recuperou do sono começou a explorar a casa e a querer brincar com os outros cães. quando nao querem brincar ela fica a ladrar-lhes para os convidar para a brincadeira :lol:
tb aprendeu a gostar da ração e agora adora a hora das refeições e tem que ser a primeira a comer :lol:
é uma menina muito doce que não dá trabalho nenhum, come, dá os seus passeios e dorme muitooooooooo!!!!
seria muito bom que encontrasse um lar pois eu ja estou superlotada e fico cada vez mais limitada para poder ajudar outros que infelizmente estão sempre a aparecer.
ela seria a companhia ideal para um casal de idosos, sossegada, nao dá trabalho nenhum e faz muita companhia :wink:
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

segunda fev 08, 2010 10:12 pm

Ainda bem que já não está na rua esta menina... vê-se mesmo que estava a precisar de uma casinha e um pouco de atenção, quando se viu dentro de uma casa com bons tratos nem imagino o que a canita deve ter sentido...tudo novo para ela...
Agora para ser perfeito era arranjar uns donos 5*, desejo-lhe muita sorte :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”