Encontro!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Golden Retriever! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: lilin, Golden_, PJFS, dear

Responder
miner
Membro Júnior
Registado: segunda ago 13, 2007 8:18 pm

segunda out 19, 2009 10:27 am

Hey pessoal, tudo bem?
Não gostavam de combinar um encontro de goldens?
Eu tenho um golden retriever que se chama Tomás e um bouldogue francês chamado Chino. Eu já fui a imensos encontros com o Chino mas nunca com o Tomás.
Eu adoro o meu golden e adorava que o meu cão convivesse com outros da mesma raça.
O que acham?
anasabreu
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

segunda out 19, 2009 8:04 pm

Olá!
Acho uma ideia muito gira e posso sugerir a Barragem de Alpiarça para o encontro... é na zona centro e é um espaço engraçado para que eles possam andar em liberdade à vontade e para muita brincadeira e até uma banhoca para os mais esgroviados!!!
Sugiro também o dia 08 de Novembro, Domingo... trazer um farnel para o almoço e passar um Domingo bem passado com familia e goldens!

Se gostarem da ideia, claro!

Cumprimentos,
Ana
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
miner
Membro Júnior

segunda out 19, 2009 8:27 pm

Eu acho a ideia muito boa.
Tenho a certeza que o meu cão vai adorar.
Por mim alinho!
miner
Membro Júnior

quarta out 21, 2009 4:22 pm

Tenho pena que mais ninguem se mostre interessado em marcar um encontro de Goldens. :(

Estou a pensar perguntar a cada um dos donos a sua ideia e perguntar se estariam interessados, que acha?
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

quarta jan 06, 2010 2:46 pm

Olá a todos,

Tenho tido muito pouco tempo para vir aos foruns e só agora vi este tópico que já não é novo.

Sempre fizeram o encontro? Como foi?

Se ainda não aconteceu era giro que acontecesse.

Já fui a vários encontros de cães (todas as raças e feitios) com o meu Tomás e foram excelentes.

Lá para a Primavera seria uma boa ideia para se voltar a falar do assunto.

Beijos
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

quarta jan 06, 2010 2:47 pm

???
Última edição por CarpemDiem em terça fev 02, 2010 12:45 pm, editado 1 vez no total.
miner
Membro Júnior

quinta jan 07, 2010 12:14 pm

Eu tentei mas não obtive respostas. :(
Eu adorava ir a um encontro de goldens.
Até podia ser que o meu Tomás encontra-se uma namorada para ele.
boscardini_golden_re
Membro
Registado: sábado fev 25, 2006 1:18 pm

terça fev 02, 2010 12:22 pm

Ola seria uma ideia fantastica, pena ficar um pouco fora de mão para mim, mas é de pensar bem no assunto e depois quem sabe se arranja um tempinho. Vão dizendo algo....
Vejo que temos muitos membros do Norte, e poderiamos tambem fazer aqui no norte algo parecido, pois sei que muitas pessoas perdem a vontade devido à distância.
Mas marquem em qualquer sitio que se pder ir irei com certeza
Moinhodoceu
Membro Veterano
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

terça fev 09, 2010 2:58 pm

boscardini_golden_re Escreveu:Ola seria uma ideia fantastica, pena ficar um pouco fora de mão para mim, mas é de pensar bem no assunto e depois quem sabe se arranja um tempinho. Vão dizendo algo....
Vejo que temos muitos membros do Norte, e poderiamos tambem fazer aqui no norte algo parecido, pois sei que muitas pessoas perdem a vontade devido à distância.
Mas marquem em qualquer sitio que se pder ir irei com certeza
Oscar andas perdido aqui pela Arca de Noé????? :D :D :D
espero que estejas bem afinal não vou a Fafe, mas encontramo-nos na minha terra Vila Franca, se vieres é claro :wink:
boscardini_golden_re
Membro
Registado: sábado fev 25, 2006 1:18 pm

terça fev 23, 2010 12:20 am

Olá Teresa, de vez em quando dou aqui um saltinho, não venho mais vezes porque falta pessoal para falar de goldens, e por vezes discutem-se coisas sem discurssão tipo " quero um cão mas quero barato, se não tiver pedigree não faz mal "
Quanto a Fafe, foi pena não teres vindo, a mim correu-me muito bem, ganhei melhor cachorro da raça, melhor Junior e 3º do BIS e CAC machos e melhor macho.
Certamente nos veremos em Vila Franca de Xira ou antes na Eukanuba Gold Winner.
Bjinhos
Responder

Voltar para “Golden Retriever”