Visconde da Gandarinha -Assoc.Patas.Errantes- Até sempre...

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça out 13, 2009 9:24 pm

O Visconde da Gandarinha - um sénior à procura de novos aposentos

Clique aqui para ver a ficha do Visconde da Gandarinha

Imagem

a minha história começou aqui:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0

Associação Patas Errantes
Data de entrada 2009-06-02
Nome Visconde
Raça Sem Raça Definida
Côr Principal Amarelo
Côr Secundária Branco
Pêlo Curto
Textura Liso
Padrão Bicolor
Idade Sénior
Tamanho Médio
Sexo masculino
Vacinado sim
Desparasitado sim
Esterilizado sim
Apadrinhado sim

Chamámos-lhe Visconde da Gandarinha porque todos os nossos séniores ganham nome nobre e porque apareceu em Cascais.

Trazia coleira larga pendurada no pescoço tão esquelético como o corpo.
As patas tremulas teimavam em não conseguir sustê-lo de pé.
Nos olhos baços, trazia o desânimo e a resignação de quem se sentia condenado a um fim próximo.
Como defesa restava-lhe apenas um rosnar rouco com que tentava manter-se a salvo de desconhecidos.

Os exames revelaram ter febre da carraça na variante Ricketsia.

Após ter estado internado o Visconde iniciou um longo periodo de recuperação no abrigo.
Durante esse periodo, ganhou forças, engordou e tem agora um lindo brilho no olhar.

Ao fim de 4 meses o Visconde da Gandarinha procura novos aposentos, dourados não em ouro mas em aconchego e carinho .

Só uma família o ajudar a manter o novo brilho no seu olhar .

Tem cerca de 10 anos, porte médio e está desparasitado, vacinado, esterilizado e microchipado.

Contacto Lurdes Oliveira
Telefone contacto 917607773
E-mail contacto [email protected]
www.errantes.org
Última edição por antigona em terça dez 14, 2010 12:45 am, editado 2 vezes no total.
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça out 13, 2009 9:57 pm

Força lindo, vais de certeza arranjar um lar uma familia que te estime e te dê o valor que tanto mereces!!!!!

A tua caminhada nesta vida foi longa, mas agora em segurança, vais ver que a vida ainda te vai trazer muitas alegrias :wink:
antigona
Membro Veterano

quarta out 14, 2009 1:38 pm

O nosso Visconde lutou muito!Lutou e venceu esta luta!Falta-lhe agora uma família disposta a amar este querido sénior e dar-lhe um resto de vida feliz e confortável! :xmas1:

Felicissímo na hora da higiene

Imagem
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta out 14, 2009 2:05 pm

Bonito para supreender todos os futuros adoptantes :wink:

Um dono excelente, para dar um resto de vida muito feliz, lindo!
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta out 14, 2009 2:32 pm

:D Éna um senior com pinta de jovem!!!
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
vive
Membro Veterano

quinta out 15, 2009 9:48 pm

Ponky Escreveu::D Éna um senior com pinta de jovem!!!
Há pois é :wink:
antigona
Membro Veterano

sexta out 16, 2009 9:06 am

:arrow:
Última edição por antigona em sexta out 16, 2009 9:08 am, editado 1 vez no total.
antigona
Membro Veterano

sexta out 16, 2009 9:07 am

Ponky Escreveu::D Éna um senior com pinta de jovem!!!
:lol:

Pois, só a pinta mesmo, porque as mazelas da vida não lhe negam a idade! :roll:
Achas que és só tu que arranjas seniores com pinta de jovens?? :lol: :lol:
vive
Membro Veterano

sexta out 16, 2009 8:47 pm

Para cima meu amor!!!
Donos 5 estrelas para ti, no minimo :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta out 16, 2009 10:20 pm

Ora cá está o fascinante Visconde da Gandarinha 8)
O original n lhe chegava a uma das 4 patas sequer... :lol: :lol:
E um viva ao Visconde!
Doninhos? :?: :?: :?: :?:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
vive
Membro Veterano

sábado out 17, 2009 8:21 am

Viva ao Visconde!!!!! :D
Só quero ter um resto de vida descansada e aproveitar o que têm de bom para me oferecer!! :wink:
Donos????
vive
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 8:49 pm

antigona Escreveu:O nosso Visconde lutou muito!Lutou e venceu esta luta!Falta-lhe agora uma família disposta a amar este querido sénior e dar-lhe um resto de vida feliz e confortável! :xmas1:

Felicissímo na hora da higiene

Imagem
Doninhos!!!!
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda out 19, 2009 9:11 pm

3 vivas ao Visconde! :wink:

Qual 10 anos qual carapuça...tu tás é a enganar o pessoal 8)
Esse local onde se encontram deve ser fenomenal, só nobreza e bicos de papagaio :lol: Gostava de conhecer esse sitio especialmente para vos ver :wink:
Um dia destes... :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
vive
Membro Veterano

terça out 20, 2009 8:45 pm

:D
vive
Membro Veterano

quinta out 22, 2009 8:38 pm

Doninhos!!!!!! :wink:
Uma familia que me ame muitoooooo!!!!!!!!
Estou prontinho para ser adoptado, vá façam fila :wink:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”