ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Disso ninguém tem culpa reex, todos temos as nossas vidas e cada um sabe de si, o que fizeste foi mal e se aquele 10 euros de dia 30 não são teus então os teus não entraram´e quanto a isso nada posso fazer.
Manda-me esse comprovativo para o mail para eu confirmar o nib, se fazes favor.
Manda-me esse comprovativo para o mail para eu confirmar o nib, se fazes favor.
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 9:51 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
se os meus não entraram ( foi deposito , dei o dinheiro na caixa ) meteram o dinheiro ao bolso e eu fiquei sem ele
pois não sei mandar comprovativos por mail .
pois não sei mandar comprovativos por mail .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Então se foi depósito provavelmente será aquele mas envia-me para eu confirmar o nib se fazes favor.
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 9:51 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

Tu ficaste sem ele, a Clarota ficou sem ele, o cão ficou sem ele e o caixa meteu-o ao bolso!!!!

Ele quando vir o Lord Byron a correr na sua direcção, abre o cofre forte e entrega-te todo o conteúdo

Ai o que eu já me ri!!!!!
Reex há qualquer coisa que n bate certo, vê lá bem se n te enganaste, sei lá...há coisas que acontecem mas que n é por mal, aliás acho que deves ser uma pessoa que n tem perfil para enganar ninguem mas és despistada

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
clarota da-me a tua morada que eu envio-te o talão
ou então pede um extracto directamente na caixa
ou então pede um extracto directamente na caixa
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Achas que é preciso a morada? envia para o mail, se aqui colocaste envia para o mail é fácil mas já percebeste que o nib não é o mesmo, agora só não sei como pode aparecer o meu nome.
Manda para o mail, se tens isso digitalizado é só escreveres o mail e anexar o ficheiro.
Manda para o mail, se tens isso digitalizado é só escreveres o mail e anexar o ficheiro.

-
- Membro Veterano
o nib nao e o mesmo ? foi o homem da caixa que copiou o nib pela minha agenda , tem o teu nome , mas agora olhando a agenda faltam numeros . amanhã vou la levo o talão e ele vai ter que devolver o dinheiro 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Não sei responder mas vê o que te dizem.
No papel está o meu nome? porra, envia-me o papel para o mail.
No papel está o meu nome? porra, envia-me o papel para o mail.
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 9:52 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
eu ponho no meu hi5 e depois faço como ?
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
No Hi5?
eu estava a dizer para me enviares para o mail.Escreves o mail e anexas o arquivo, clicas onde diz anexar um arquivo e procuras a digitalização do comprovativo que aqui colocaste.

Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 9:52 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Afinal a reex diz que fez um depósito no dia 30 mas acha que eu adivinho e só agora me disse por mp.Não sei se ria se chore.Ainda ficou aborrecida porque eu disse que não sabia de quem eram os 10 euros, isto só a mim!
reex, então não precisas de ir ao banco, se depositaste 10 euros no dia 30 , aqueles são teus mas ficas a saber que não aparece descritivo e quando fizeres novamente ,convèm avisar aqui.
Vou actualizar.

reex, então não precisas de ir ao banco, se depositaste 10 euros no dia 30 , aqueles são teus mas ficas a saber que não aparece descritivo e quando fizeres novamente ,convèm avisar aqui.

Vou actualizar.

-
- Membro Veterano
eu pensava que apareçia , por isso nunca digo nada a ninguem
dou-me ao trabalho de ir de preposito ao banco so para preencher os papeis e por descritivo , nunca aviso dos depositos porque pensava que depois viam .
para a proxima faço por transferençia bancaria

dou-me ao trabalho de ir de preposito ao banco so para preencher os papeis e por descritivo , nunca aviso dos depositos porque pensava que depois viam .

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

Xi!!!! do que se safou o caixa do banco!!!!

Reex tu és uma despistada!!!!!!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

-
- Membro Veterano
no banco disseram-me que eu posso por descritivo no papel de deposito mas eles não são obrigados a pôr no computador . E foi isso que aconteçeu e ja não e a 1º vez que o fazem
hoje depositei os 3 euros que faltavam

hoje depositei os 3 euros que faltavam
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>