ajuda urgente-CÃO ESTRANGULADO e golden r. p/adopção - Viseu
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta set 03, 2008 12:50 am
Eles têm 40 kg, ainda deve dar para algum tempo, mantas e etc há lá em casa. O necessário é mesmo as compressas.
Pipetas e etc's levamos quando lá formos;) A não ser que também possa(m) ajudar. Não quero abusar da boa vontade
Em relação ao soro eu percebi que já "estava dado" só quis deixar claro que não seria usado naquele animal e perguntar se não se importava!
Obrigada;)
Pipetas e etc's levamos quando lá formos;) A não ser que também possa(m) ajudar. Não quero abusar da boa vontade
Em relação ao soro eu percebi que já "estava dado" só quis deixar claro que não seria usado naquele animal e perguntar se não se importava!
Obrigada;)
Outra coisa que me esqueci de dizer...
Para além da compressas e das pepitas (não sei bem o que é isso...) o que é mais necessário?
Estando eu longe de viseu e de coimbra, da para enviar por correio algumas coisinhas?? ou acho melhor não?
Para além da compressas e das pepitas (não sei bem o que é isso...) o que é mais necessário?
Estando eu longe de viseu e de coimbra, da para enviar por correio algumas coisinhas?? ou acho melhor não?
As pipetas servem para desparasitar externamente, para matar as pulgas e carraças e para protecção. Hoje levo as compressas e vou pedir à minha irmã para tirar fotos e ela depois actualiza o tópico. Está de acordo, MariaVelez? 

-
- Membro
Claro que concordo! Qualquer ajuda é bem vinda. Muito Obrigada por tudo!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
Fui ver estes meninos na 4ª feira. A ferida do Xavier já está com muito melhor aspecto e a fechar. Têm os dois uma energia inesgotável
Eles saltam, eles brincam! A minha irmã viu-se atrapalhada para conseguir tirar as fotos
E agora estamos atrapalhadas, porque não as conseguimos pôr aqui 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Mimi, veja se este tópico ajuda na colocação das fotografias:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=63141
-
- Membro
Tive lá neste fim de semana...Fomos passear os miúdos. Aqui ficam algumas fotos de maluqueira e energia inesgotável!

Este próximo fim de semana já vamos com os meninos ao veterinário ver a evolução da ferida do Xavier e se ambos têm chip

Este próximo fim de semana já vamos com os meninos ao veterinário ver a evolução da ferida do Xavier e se ambos têm chip

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
que lindos
era tão bom que fossem adoptados juntos 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>