Tendo em vista os antecedentes a dúvida é necessária sempre na arca...
Quem ajude é livre de o fazer, quem quer provas é livre de o pedir, quem faz um pedido público está submetido ao escrutinio público.
Acho que foi irresponsável da sua parte ir para uma clinica que não a conhece onde para mais nos refere que acha que tem preços elevados.Uma pessoa com dificuldades a ir para o mais caro e onde não a conhecem... não tem sentido...e por favor não me diga que tinha de ir para a clinica mais próxima...a cirurgia ortopédica não tem a ver com proximidade, muitas vezes até se tem de aguardar que o animal estabilize.
Esta ânsia de "tenho de ter o dinheiro" não tem sentido e sabem porquê meus amigos ?
O que é que o veterinário em questão pode fazer se a lokas não pagar depressa e sem ser em prestações o valor em dívida ? Bater-lhe ? Ficar com o cão ?

Eu tenho um restaurante a meias com um amigo e temos n gente com dividas para connosco, uma delas é de 1450 euros de um jantar de aniversário em cujo final o aniversariante disse não ter dinheiro

A lei está do lado de quem não paga...eu agradecia que se alguma das pessoas aqui todas cheias de pressa em angariar o dinheiro souber como se pode pressionar quem deve a pagar depressa e integralmente as dividas me explique...não vale é dizer que temos de abrir peditórios na arca.