Cadelinha beb� 2 meses, ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça out 06, 2009 9:54 pm

a lunecas precisa de donos!!!
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

segunda out 12, 2009 8:40 am

YolaeFifi Escreveu:a lunecas precisa de donos!!!
:( :( :(
Ninguém se interessa por esta mimalha :( não é peludinha :(
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
FORMIGA2
Membro
Registado: quarta jul 23, 2008 2:46 pm

terça out 13, 2009 11:42 pm

Eu interesso-me. Mas antes preciso de saber com toda a certeza se tem a vacina da parvovirose e o reforço. Isto porque há quase 1 mês perdi 1 bébé com parvovirose. Não tinha idade para levar as vacinas e já veio do canil doente, por isso não quero submeter essa doçura a tamanha efermidade. Se tiver mais fotos agradecía que me enviasse pf. [email protected]
FORMIGA2
Membro

terça out 13, 2009 11:51 pm

Não tinha idade para levar as vacinas e já veio do canil doente, por isso não quero submeter esta doçura a tamanha efermidade.

Peço desculpa mas a esta hora já não dou uma pa caixa.

O que eu quero dizer é que não quero submeter esta menina ao risco de apanhar a doença na minha casa porque o virus continua activo por 2/3 meses, e não há desinfectante que dê cabo dele, por isso só com a vacina e o reforço. Pois sou totalmente a favor de uma adopção responsável.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quarta out 14, 2009 12:24 am

já passou a data do reforço que por várias razões foi-me impossível administrar.

espero na próxima semana ja ter isso resolvido. o que eu posso fazer é aconselhar-me com a veterinária sobre como podemos fazer, e se for preciso recomeço a vacinação. ;)
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
FORMIGA2
Membro

quarta out 14, 2009 11:32 am

YolaeFifi Escreveu:já passou a data do reforço que por várias razões foi-me impossível administrar.

espero na próxima semana ja ter isso resolvido. o que eu posso fazer é aconselhar-me com a veterinária sobre como podemos fazer, e se for preciso recomeço a vacinação. ;)
Boa tarde

Seria possível saber a respeito do assunto da vacinação até ao final desta semana, é que o meu marido vai a Lisboa para a semana e caso não houvesse risco para a cadelinha gostariamos de a trazer para o nosso lar.
Relembro que a nossa última adopção foi muito dolorosa para todos nós e não estamos dispostos para que o nosso filho tenha outro desgosto
TheBoerboel
Membro Veterano

quarta out 14, 2009 12:32 pm

Para adoptar a Luna por favor queira entrar em contacto comigo ou com a Yola, vou enviar-lhe os numeros por mp :wink: fotos novas só poderei enviar á noite pois estou a trabalhar neste momento e não tenho fotos comigo. :wink:
A Yola poderá não atender, pois esta a trabalhar e não pode ter o telemovel com ela :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
TheBoerboel
Membro Veterano

terça out 20, 2009 9:24 am

A nossa menina foi ADOPTADA, pela forista Formiga2, agora espero que ela seja muito mas muito feliz e que a tratem que nem uma princesa :wink:
Vão dando noticias aqui na arca, e colocando fotos dela :wink:

Obrigada por darem uma oportunidade a esta bebe doce e meiga :D
FORMIGA2
Membro

quinta out 22, 2009 10:30 pm

A Luna está a adaptar-se muito bem e já tem petsite com fotos para quem quiser ver.http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/luna/46250 .
TheBoerboel
Membro Veterano

sexta out 23, 2009 12:43 pm

Agradeço-vos muito estarem a tratar bem a "minha menina" adorei as fotos nota-se que ela está mais á vontade, e espero que a mimem muito :D
Já tenho saudades dessa reguila :lol:

Aqui ficam as fotos para quem abrir o tópico ver a Luna na sua nova familia :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Simplesmente linda :wink:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta out 23, 2009 12:50 pm

lindonaaaaaaaa, sê felizzzzz Luna :lol:
saraeboris
Membro Júnior
Registado: sexta jun 12, 2009 8:37 pm
Localização: Boris (Frech Bulldog), Tita (Rafeirosa Lindona), Ninja e Samurai (Tartaruga Corcunda do Mississipi e

sexta out 23, 2009 4:34 pm

felicidades luna :)
és uma cadela lindona
<p>I Love Frenchies!!!!&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”