habituá-la á cama dela...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Responder
Anarka
Membro Júnior
Registado: terça set 02, 2008 2:30 pm

sábado set 27, 2008 1:17 pm

Boa Tarde:

Tenho uma Bull terrier lindissima e para cachorra de 9 semanas perfeitamente normal com as suas brincadeiras: mordidinhas nas mãos e calças das pessoas.Mas isto está tudo a ser controlado com muita paciência e uns raspanetes...
O único grande problema, pois eu também necessito de uma razoável noite de sono, é que ela não quer ficar no cestinho onde esteve sempre habituada a dormir, pois agora sabe onde o dono dorme e recusa-se ir para o cesto dela, tendo eu que ás 5 da manhã abrir a porta pois ela não pára de implorar para entrar. Neste caso o que faço e sei que é errado é por o cesto c ela no meu quarto pois trabalho logo cedo e preciso de descansar....
Há alguém aqui me possa ajudar?? O que devo fazer e como devo proceder???
Obrigado.....
becoming
Membro Júnior
Registado: segunda ago 17, 2009 4:22 pm

quarta ago 19, 2009 5:12 am

Apesar de ja la ir muito tempo aqui fica a minha opinião.
O motivo pelo qual, na minha opiniao, isso acontece é porque para o bull terrier nada é mais importante que o dono e ele faz questao de o demonstrar, as vezes ate numa atitude que nos é despercebida.
Ele e um excelente companheiro que demonstra bastante afecto, é tolerante com quem gosta, mas, é exigente no trato e atençao e vai fazer tudo por tudo para estar perto do dono, isto foi algo que o coi me ensinou...
talimpo83
Membro Júnior
Registado: quarta jul 18, 2007 12:00 pm

terça out 20, 2009 9:41 am

kuando adotei a minha primeira bull terrier dicera-me ke um objecto pessoal iria acalmala e fazela dormir
entao no final do dia kuando me fui deitar despi a minha t-shir e coloqueia no seu cesto onde ela nunca chorou nem ganiu desde jah na primeira consulta ao veterenario kuando disse que ia trabalhar e ela ficava sosinha nem chorava por min ele disse que em certas raças o temperamento vem ao de cima e nao precisam chorar por tudo e por nada nao sao propriamente caes maricas apesar de muito carinhosos tem de ser corajosos claro mais tarde com os dentinhos vieram se nao tiver em casa por muitos periodos de tempo as ombreiras da porta e pernas das mesas começaram a desaparecer é preciso dedicação e paciencia nao sao obejectos para kuando estivermos cansados pousalos na prateleira e eskecelos cumps
Responder

Voltar para “Bull Terrier”