QIA femea SIAMESA jovem - EM FAT - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta out 15, 2009 3:35 pm

ENCONTRA-SE NO GATIL

Está um bocado assustada por ter dado entrada no canil, no entanto é uma gatinha meiga e simpática. Está sempre a ronronar.

Imagem

Imagem

Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Última edição por SofiaRakel em quarta nov 04, 2009 4:47 pm, editado 2 vezes no total.
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta out 15, 2009 9:23 pm

Que linda!
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
elsasmc
Membro Veterano
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça out 20, 2009 9:33 am

:arrow:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
DINACLARA
Membro Veterano
Registado: quarta jul 23, 2008 1:41 pm

terça out 20, 2009 10:55 am

Será que é desta que eu vou adoptar um(a) gato(a).

A abra é em braga ou estou enganada???
juju37
Membro
Registado: quinta set 06, 2007 9:06 am

terça out 20, 2009 11:03 am

K LINDA MENINA...PENA SER DE LONGE ,SE N EU FICAVA COM + UMA MENINA LINDA BOA SORTE FOFINHA
<p>Os animais s&atilde;o para estimar, cuidem bem deles.</p>
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

terça out 20, 2009 11:06 am

É em Braga sim :D

Mande email para a ABRA, por favor.

[email protected]
DINACLARA
Membro Veterano

terça out 20, 2009 1:07 pm

Já esta, agora vou esperar.....
DINACLARA
Membro Veterano

terça out 20, 2009 2:45 pm

:cry:
Ainda estou á espera.....
elsasmc
Membro Veterano

terça out 20, 2009 2:55 pm

Há que ter calma a maior parte das pessoas de associações são voluntárias com vida familiar, emprego etc Se não tiver resposta entre hoje e amanhã tente telefonar :wink:
</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça out 20, 2009 3:07 pm

DINACLARA Escreveu::cry:
Dina aguarde bem sentadinha :wink: :enviei no domingo mail para adopção do Miminho(chamado por eles de Escuridão)o gatinho Fiv k está em Fat provisoria por lá,responderam-me fazendo-se muito admirada a pessoa k respondeu dizendo não haver aqui na Arca ninguem com capacidade para falar em nome da Abra, respondi ao inquerito que me puseram,

por isso lhe digo espere sentada e já agora se quizer espreite o topico do menino que eu gostava de adoptar para aumentar a familia:

boa sorte na sua adopção mas deveria ter dado morada de Braga ou arredores... :arrow: :wink:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
DINACLARA
Membro Veterano

terça out 20, 2009 3:14 pm

KikoRahim Escreveu:
DINACLARA Escreveu::cry:
Dina aguarde bem sentadinha :wink: :enviei no domingo mail para adopção do Miminho(chamado por eles de Escuridão)o gatinho Fiv k está em Fat provisoria por lá,responderam-me fazendo-se muito admirada a pessoa k respondeu dizendo não haver aqui na Arca ninguem com capacidade para falar em nome da Abra, respondi ao inquerito que me puseram,

por isso lhe digo espere sentada e já agora se quizer espreite o topico do menino que eu gostava de adoptar para aumentar a familia:

boa sorte na sua adopção mas deveria ter dado morada de Braga ou arredores... :arrow: :wink:
E eu nem lhe digo quantos e-mails e questionários ja mandei ou respondi, bolas... cansa mesmo.

Mas eu quero mesmo adoptar um gatinho e ja ando a algum tempo á procura, mas quando me respondem ja passou tanto tempo que ja foi adoptado.

Nao desisto....se nao for este é outro.
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

terça out 20, 2009 3:22 pm

DINACLARA já ligou para o número que aparece neste anúncio?
DINACLARA
Membro Veterano

terça out 20, 2009 3:25 pm

Não, mas vou ligar depois das 17.00h, que é a hora em que eu saio.
Já madei mail, estou a agurdar resposta, mas assim que sair vou ligar.
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

terça out 20, 2009 3:31 pm

Faça isso e depois diga algo por favor.
DINACLARA
Membro Veterano

terça out 20, 2009 3:33 pm

Amanha ou hoje á noite digo alguma coisa.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”