VALENTIM macho SRD juvenil - GATINHO BEBÉ AMARELO- ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quarta set 30, 2009 7:07 pm

ENCONTRA-SE EM FAT

Muito meiguinho e sociável. Está com Coriza e já iniciou o tratamento. Precisa agora de um dono ou nova FAT urgentemente.

Imagem

Imagem

Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta out 01, 2009 10:34 am

É um bébé lindo!!!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta out 02, 2009 2:19 am

Sofia, por favor tu ou alguem que o saiba me respondam:custos de desparazitação,vacinas e futura castração são da responsabilidade de quem?

pergunto para confirmar pois a outra "cromo"tinha a gatinha na rua e seria tudo com quem a adoptar...nem a desparazitação tem direito a pobre gata... :roll:

boa sorte menino lindo :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
SofiaRakel
Membro Veterano

sexta out 02, 2009 3:20 pm

Penso que todos os investimentos que se façam neste ou noutro menino são pagos através de donativos/ajudas
Agora está a fazer tratamento à coriza, certamente alguém estará encarregue dos pagamentos pois não fizeram apelo público, só se pedirem futuramente pra ajudarmos nos gastos..
Não sei, mas todos os tratamentos, operações, castrações, tudo tem sido pago com ajudas :wink:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sexta out 02, 2009 9:11 pm

Este menino já está quase curado :)
SofiaRakel
Membro Veterano

quarta out 14, 2009 3:28 pm

O Valentim foi hoje operado :(

Após aparente melhoria, o olho já tinha desinchado na parte exterior... o interior estava coberto de sangue e pus, e não havia forma de passar...

Foi cozida a 3a pálpebra pra fechar o olho e assim estará durante 10 dias... Efectuar-se-á nova avaliação do olhinho após este período...

Resta fazer figas pra que melhore e não tenha que ser removido..........

Apesar de tudo, continua muito brincalhão e muito LINDO!!!

Seguem as fotos após o seu dia difícil...
Imagem

Imagem

Imagem
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta out 14, 2009 7:13 pm

Bebé tão lindo, boa sorte!
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

terça out 20, 2009 10:37 am

COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DESTE LINDÃO???
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
juju37
Membro
Registado: quinta set 06, 2007 9:06 am

terça out 20, 2009 11:05 am

K LINDAO DE GATO ,JA TA MELHOR ESTE AMOR? BIGADA
<p>Os animais s&atilde;o para estimar, cuidem bem deles.</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta out 22, 2009 7:56 pm

será que os topicos estão abertos e ainda vou ter de enviar mail para a Abra a perguntar se o amigo Valentim está a recuperar?

parece que afinal ainda reina 1 ditadura lá por cima:aproveitam as ajudas de quem abre topicos mas as "fontes fidedignas" são centradas apenas na "sede"...

amiguinho és lindo,miminhos para ti :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

domingo mai 16, 2010 12:05 pm

:arrow:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”