O Marquês ganhou uma alegria que para nós é comovente!
Marquês de Ranholas- A.Patas Errantes-Adeus meu anjo...
Adoro este cão!
Tem sempre um sorriso lindo no seu focinho! 
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Lindo, meigo e com muita energia para sénior, de certeza quem adoptar terá um bom companheiro!!!
Que tenhas muita , muita sorte!!!!!!
Que tenhas muita , muita sorte!!!!!!
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Pois eu tb acho este Marquês dos mais interessantes que já conheci
Tb tou apanhadinha por ele
Agora vou ali até ao Visconde
Tb tou apanhadinha por ele
Agora vou ali até ao Visconde
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Sou lindo não sou?antigona Escreveu:o nosso querido Marquês é o cãopanheiro de spa do nosso querido Visconde!Fazem uma dupla muito engraçada!
O Visconde aguarda ainda a sua total recuperação, o Marqu´^es pode já começar a procurar uma fmília, pois apesar de ser sénior , é no seio de uma familia que ele merece estar!![]()
Cá está ele!Lindo!![]()
Prontinho para ir passear
e na banhoca para tirar uns anos de cima do pêlo!![]()
![]()
bem esfregadinho![]()
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Ficaste lindo com a ajuda dessas meninas
Tás um must Marquês! 
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
O Marquês agradece à amigas por ajudarem a puxar os tópicos, pois bem precisa que o vejam!
O que mais nos satisfaz no Marquês e no Visconde, além da sua recuperação fisica, é o afcto destes cães terem aprendido a linguagem do afecto e da ternura!São agora cães muito carinhosos e meigos, que nos pedem mimos e gostam, que gostam de ser escovados e limpos e que andam sempre de volta de nós, coisa que antes não faziam!
na passeata no recreio

nos miminhos com o Visconde

mais miminhos

O que mais nos satisfaz no Marquês e no Visconde, além da sua recuperação fisica, é o afcto destes cães terem aprendido a linguagem do afecto e da ternura!São agora cães muito carinhosos e meigos, que nos pedem mimos e gostam, que gostam de ser escovados e limpos e que andam sempre de volta de nós, coisa que antes não faziam!
na passeata no recreio

nos miminhos com o Visconde

mais miminhos

-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
Vive mais força nãooooovive Escreveu:Marquês dá vontade de agarrar e beijar...beijar....beijar.....![]()
Força!!!!!!!!
Este Sábado fui literalmente a reboque com o Sr. Marquês
Está imparavel este Marques , mas concordo consigo que dá vontade de agarrar e beijar , ou se dá ... e eu dei:lol: