Obrigado pelo apoio ao Fudji
O Fudji, o tal Yorkie que teve mais azares que sorte na sua vida, cá continua a fazer a sua vidinha, uns dias melhores que outros mas sem dúvida pode-se dizer que até agora o quadro clínico tem sido muito estável, facto que se deve à medicação diária que toma´(e que não foi reduzida) pois quando tal é feito ele entra em crise e claro também se deve ao famoso franguito do Pingo Doce que bem lavadinho lá vai enchendo a sua barriguita.
Como Yorkie que se preze quando faz birra para não comer, olha para mim com aquele look tipo " que queres chata?!!" e põe-se a milhas pois não tem paciência para me aturar. Mas comer é uma prioridade devido à medicação e lá ando atrás dele até comer. Mas acima de tudo é meiguinho e quando está feliz adora trotear pelos corredores. Nunca vi um Yorkie com um caminhar tão bonito, troteia só os cavalos o sabem fazer nas exposições.
As fezes não são moldadas como o deveriam ser mas também não tem havido diarreias nem tampouco diarreias com sangue e assim sendo já é muito muito bom.
É daqueles Yorkies que se tivesse sido tratado na altura certa não estaria nesta situação mas...
Assim em princípio irá a consulta para a semana mas o facto de não ter tido crises agudas nas últimas semanas para mim já é mesmo muito bom.