Há muita gente merecedora de destaque que tem ou teve dependências dessas e nunca disse «tanta besteira junta». Por isso no caso dela eu diria que o diagnóstico é mesmo burriceButterfly_21 Escreveu:Já vi que desde o primeiro post a conversa evoluiu muito, desde a figura triste da Maitê Proença até aos problemas de emigração no nosso país.
Em relação à MP, são conhecidos os problemas dela com o álcool e com as drogas. A partir daí, acho que não resta muito a dizer...
A "querida" Maitê Proença...
Por mim a " querida" MP e o "querido" MST podem ir os dois de braço dado até ao SriLanka, num cruzeiro , com bilhete de ida.... sem volta.

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
E que mal vos fizeram os cingaleses para merecerem tal "presente"? 
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
O derradeiro comentário sobre a questão (e até que equilibrado, devo dizer...):
http://www.youtube.com/watch?v=xSX3uO7Y ... r_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=xSX3uO7Y ... r_embedded
Tem toda a razão, sim senhora.LuluB Escreveu:E que mal vos fizeram os cingaleses para merecerem tal "presente"?
Pronto, vão os dois de braço dado ( este pormenor é muito importante ) para o Sahara. Fazer filmes cómicos e de gozação sobre ... gafanhotos.
( Camelos não, se não ainda vêm parar os dois aqui à Margem Sul....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
nicasxi Escreveu:Tem toda a razão, sim senhora.LuluB Escreveu:E que mal vos fizeram os cingaleses para merecerem tal "presente"?
Pronto, vão os dois de braço dado ( este pormenor é muito importante ) para o Sahara. Fazer filmes cómicos e de gozação sobre ... gafanhotos.
( Camelos não, se não ainda vêm parar os dois aqui à Margem Sul
....)
O Sahara ainda é demasiado perto. Eu mandava-os para o deserto de Gobi. 
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
TurtleLover
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 7:17 pm
- Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD
Frase do dia: A Maitê não engole. Cospe! 
"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>
-
joaoplscosta
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
hahahaha!TurtleLover Escreveu:Frase do dia: A Maitê não engole. Cospe!
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>