Gatos de uma senhora idosa- TODOS ADOPTADOS!
Para os forunistas que têm partilhado e vivido esta situação comigo, não posso deixar de falar sobre a adoptante e futura dona do Panças, que se deslocou para fora da cidade, exactamente pelos seus animais, pelo que tenho falado com ela....deve ser uma pessoa muito divertida,...
Última edição por uaimori em segunda out 26, 2009 9:37 pm, editado 1 vez no total.
O Pancitas vai neste sábado para a nova dona!!!
Em Novembro faço a entrega dos 3 que já foram adoptados.
O Tigre, O Indra e a Branquinha, vão de viagem no sábado dia 7/11 para a entrega. O Indra fica em Leiria, com um amigo meu. O tigre vai para Aveiro para uma forista aqui da arca e a Branquinha vai para a Guarda.
Ajudem-me a dar o Smoke e a Nina,...não se esqueçam deles os dois.

Em Novembro faço a entrega dos 3 que já foram adoptados.

O Tigre, O Indra e a Branquinha, vão de viagem no sábado dia 7/11 para a entrega. O Indra fica em Leiria, com um amigo meu. O tigre vai para Aveiro para uma forista aqui da arca e a Branquinha vai para a Guarda.

Ajudem-me a dar o Smoke e a Nina,...não se esqueçam deles os dois.

Falta serem adoptados ainda estes 2.
Ajudem-me a divulgar estes dois meninos!!!
O Smoke é muito meigo, muito brincalhão e cheio de vida!!
A Nina é excepcionalmente meiga. Adora ser agarrada ao colo e adora beijunhos na cara!!!
FALTA SEREM ADOPTADOS:
SMOKE

NINA

Ajudem-me a divulgar estes dois meninos!!!
O Smoke é muito meigo, muito brincalhão e cheio de vida!!
A Nina é excepcionalmente meiga. Adora ser agarrada ao colo e adora beijunhos na cara!!!

FALTA SEREM ADOPTADOS:
SMOKE

NINA

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

Divulgado pelos meus contactos.
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
só te falta um menino felino ????

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Que bom, uaimori!
As maiores felicidades para todos estes meninos e as minhas felicitações para si.

As maiores felicidades para todos estes meninos e as minhas felicitações para si.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
O INDRA ADOPTADO!!!!!!

O INDRA FUGIU, NA ZONA DA BENEDITA, LEIRIA!!!
VERA PRECISO FALAR CONTIGO COM URGÊNCIA, VOU PARA LEIRIA AINDA HOJE, POR VOLTA DAS 14H00!!!!
Alguém pode passar esta mensagem a KikoRahim, pois preciso falar com ela com urgência??

O INDRA FUGIU, NA ZONA DA BENEDITA, LEIRIA!!!
VERA PRECISO FALAR CONTIGO COM URGÊNCIA, VOU PARA LEIRIA AINDA HOJE, POR VOLTA DAS 14H00!!!!
Alguém pode passar esta mensagem a KikoRahim, pois preciso falar com ela com urgência??
Última edição por uaimori em segunda nov 09, 2009 9:53 am, editado 3 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Ah, malandrete...
Mas ainda bem que não fugiu.