Bebes de 8semanas- ADOPTADOS! RESOLVIDO!
Amigos dos animais, apelamos a voc�s que nos ajudem neste caso, ontem de manh� encontramos uma ninhada de 8 beb�s (5f�meas e 3machos)com menos de 3 semanas, num mato encharcados de �gua da chuva e esfomeados, n�o conseguimos virar as costas a estes meninos que nunca iriam sobreviver na rua nem sequer se alimentam sozinhos.
Das duas uma ou foram abandonados l� ou a m�e dos beb�s foi morta por ca�adores (que andam a fazer quest�o de assassinar c�es vadios que entram no terreno). H� seres neste mundo que nunca deveriam ser inclu�dos na categoria de humanos.
Foi uma manh� muito angustiante, tentamos junto de v�rias associa��es mas n�o conseguimos lugar para estes meninos, para al�m de j� estarem cheias tamb�m est�o contaminadas com parvovirose.
Os meninos neste momento encontram-se no Hospital Veterin�rio de S�o Jo�o da Madeira, acontece que a despesa � muito grande e a associa��o n�o tem como fazer fase a essa despesa. Pela estadia/internamento destes 8 meninos + alimenta��o pagamos uma m�dia de 50euros por dia (j� com uma aten��ozinha). Imaginem s� eles terem que ficar l� at� serem aut�nomos a comerem, que duraria 1 semana ou mais.
� uma despesa muito grande que esta associa��o n�o consegue suportar, portanto apelamos a todos os amigos dos animais que nos ajudem: SEJAM FAT�S destes meninos, n�o t�m que ir todos para a mesma casa podem ser repartidos, quanto mais sa�ssem do Hospital Veterin�rio mais suavizava a conta.
Os beb�s precisam de ser alimentados de 3h em 3 h por dia, portanto tem que ser uma pessoa que consiga garantir as condi��es necess�rias.
N�S N�O CONSEGUIMOS FECHAR OS OLHOS e ajudamos estes beb�s, N�O OS FECHE!
Enquanto os meninos n�o arranjarem FAT vamos precisar de ajudar para fazer fase a esta despesa que vai aumentando, se quiserem ajudar, podem ser padrinhos/madrinhas de internamento (na totalidade ou parcial) para podermos cuidar dos nossos amigos de 4patas.
ATEN��O: A Fam�lia de acolhimento tempor�rio n�o precisar� de ficar com eles at� serem adoptados, basta at� serem aut�nomos a comerem (1semana e pouco...), depois trataremos que ter local abrigado para os manter.
ATEN��O: Pode Ajudar nem que seja com 1 euro, isso � AJUDAR e n�o ficar indiferente.
FAT�S ou Madrinhas/Padrinhos para o internamento precisam-se!
Ajude-nos na conta do internamento dos 8 beb�s!
Internamento (5�/cachorro) + alimenta��o = 50,00euros/dia
NIB 0010 000043093970001 18 (BPI)
Descritivo: 8Beb�s
* Quando tivermos oportunidade colocaremos fotos dos beb�s, no momento que os encontramos n�o t�nhamos maquina � m�o.
Contactos para qualquer informa��o:
Teresa Oliveira: 964135582 - 938959030
Isabel: 962388689 - 919108801
[email protected]
Desde j�: Obrigado!
Das duas uma ou foram abandonados l� ou a m�e dos beb�s foi morta por ca�adores (que andam a fazer quest�o de assassinar c�es vadios que entram no terreno). H� seres neste mundo que nunca deveriam ser inclu�dos na categoria de humanos.
Foi uma manh� muito angustiante, tentamos junto de v�rias associa��es mas n�o conseguimos lugar para estes meninos, para al�m de j� estarem cheias tamb�m est�o contaminadas com parvovirose.
Os meninos neste momento encontram-se no Hospital Veterin�rio de S�o Jo�o da Madeira, acontece que a despesa � muito grande e a associa��o n�o tem como fazer fase a essa despesa. Pela estadia/internamento destes 8 meninos + alimenta��o pagamos uma m�dia de 50euros por dia (j� com uma aten��ozinha). Imaginem s� eles terem que ficar l� at� serem aut�nomos a comerem, que duraria 1 semana ou mais.
� uma despesa muito grande que esta associa��o n�o consegue suportar, portanto apelamos a todos os amigos dos animais que nos ajudem: SEJAM FAT�S destes meninos, n�o t�m que ir todos para a mesma casa podem ser repartidos, quanto mais sa�ssem do Hospital Veterin�rio mais suavizava a conta.
Os beb�s precisam de ser alimentados de 3h em 3 h por dia, portanto tem que ser uma pessoa que consiga garantir as condi��es necess�rias.
N�S N�O CONSEGUIMOS FECHAR OS OLHOS e ajudamos estes beb�s, N�O OS FECHE!
Enquanto os meninos n�o arranjarem FAT vamos precisar de ajudar para fazer fase a esta despesa que vai aumentando, se quiserem ajudar, podem ser padrinhos/madrinhas de internamento (na totalidade ou parcial) para podermos cuidar dos nossos amigos de 4patas.
ATEN��O: A Fam�lia de acolhimento tempor�rio n�o precisar� de ficar com eles at� serem adoptados, basta at� serem aut�nomos a comerem (1semana e pouco...), depois trataremos que ter local abrigado para os manter.
ATEN��O: Pode Ajudar nem que seja com 1 euro, isso � AJUDAR e n�o ficar indiferente.
FAT�S ou Madrinhas/Padrinhos para o internamento precisam-se!
Ajude-nos na conta do internamento dos 8 beb�s!
Internamento (5�/cachorro) + alimenta��o = 50,00euros/dia
Descritivo: 8Beb�s
* Quando tivermos oportunidade colocaremos fotos dos beb�s, no momento que os encontramos n�o t�nhamos maquina � m�o.
Contactos para qualquer informa��o:
Teresa Oliveira: 964135582 - 938959030
Isabel: 962388689 - 919108801
[email protected]
Desde j�: Obrigado!
Última edição por aasjm em sábado jan 16, 2010 2:17 pm, editado 5 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
- Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!
Se fosse mais perto eu ficava aqui com uns quantos aqui temporariamente. Neste momento estou desempregada e tenho muito tempo livre o q permitiria dar-lhes a papinha de 3 em 3 horas... Eu moro em lisboa...
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
- Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!
Vou torcer para q apareça alguém dessa zona para ajudar os bebes! Infelizmente eu estou mesmo muito longe 

Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 6:09 pm
Olá,
Eu infelizmente n posso tomar conta deles...mas posso divulgar e transferi 5€ para a v/ conta p/ ajudar na despesa q vão ter enquanto n arranjam uma fat. Se todos ajudarem um bocadinho nem q seja com 1€ já n é mau.
Boa sorte
Raquel
Eu infelizmente n posso tomar conta deles...mas posso divulgar e transferi 5€ para a v/ conta p/ ajudar na despesa q vão ter enquanto n arranjam uma fat. Se todos ajudarem um bocadinho nem q seja com 1€ já n é mau.
Boa sorte
Raquel
é verdade Raquel, eles no sitio que estão não estão mal, têm pessoas formadas para tomar conta deles e tempo para cuidarem deles, mas o mal é mesmo o orçamento, é muito grande para uma associação recente que começa a dar os passinhos.
Um donativo, madrinhas/padrinhos de internamento seja quanto for, ACREDITEM e é sincero é uma grande ajuda!
Obrigado Raquel pela ajuda!!!
Um donativo, madrinhas/padrinhos de internamento seja quanto for, ACREDITEM e é sincero é uma grande ajuda!
Obrigado Raquel pela ajuda!!!
É complicado leva-los a lisboa, primeiro por causa do transporte e porque eles são muito pequenos e estariam a ir para lisboa durante uma semana e depois de certo teriam que regressar para ir para um abrigo e tratarmos da adopção.dark_star Escreveu:nao da para trazer los para lisboa para fat ?!?!?
Nao teem ideia de que tamanho vao ficar nao é verdade? :S
e fotos? gostava muito de os ver...devem ser muito fofinhos
Eles aparentam a vir ser granditos.
Como o prometido estão aqui as fotos dos pequeninos:

Como podem observar eles ainda precisam de ser alimentados a biberão:

Eles são todos muito parecidos aqui vai uma amostra:

Estamos a tentar arranjar Fat´s de S.J.M. ou arreadores mas está complicado e os dias vão passando e a associação está com uma enorme pressão porque a conta é altíssima.
Se não pode recolher um destes meninos AJUDE-NOS a liquidar esta conta que vai crescendo... já estão há quase 3 dias ou seja 150euros...
ATENÇÃO: A Família de acolhimento temporário não precisará de ficar com eles até serem adoptados, basta até serem autónomos a comerem (1semana e pouco...), depois trataremos que ter local abrigados para os manter.
ATENÇÃO: Pode Ajudar nem que seja com 1 euro, isso é AJUDAR e não ficar indiferente.
SEJA MADRINHA/PADRINHO DE INTERNAMENTO DE UM DESTES MENINOS! (total ou parcial)
Madrinhas/Padrinhos de Internamento
Ajude-nos na conta do internamento dos 8 bebés!
Internamento + alimentação = 50,00euros/dia
Descritivo: 8Bebés
Donativos:
RakelCosta: 5euros
Desde já: Muito obrigado!

Como podem observar eles ainda precisam de ser alimentados a biberão:

Eles são todos muito parecidos aqui vai uma amostra:

Estamos a tentar arranjar Fat´s de S.J.M. ou arreadores mas está complicado e os dias vão passando e a associação está com uma enorme pressão porque a conta é altíssima.
Se não pode recolher um destes meninos AJUDE-NOS a liquidar esta conta que vai crescendo... já estão há quase 3 dias ou seja 150euros...
ATENÇÃO: A Família de acolhimento temporário não precisará de ficar com eles até serem adoptados, basta até serem autónomos a comerem (1semana e pouco...), depois trataremos que ter local abrigados para os manter.
ATENÇÃO: Pode Ajudar nem que seja com 1 euro, isso é AJUDAR e não ficar indiferente.
SEJA MADRINHA/PADRINHO DE INTERNAMENTO DE UM DESTES MENINOS! (total ou parcial)
Madrinhas/Padrinhos de Internamento
Ajude-nos na conta do internamento dos 8 bebés!
Internamento + alimentação = 50,00euros/dia
Descritivo: 8Bebés
Donativos:
RakelCosta: 5euros
Desde já: Muito obrigado!
Ohhhhhh SAO LINDOSSSSS !!!
se a minha mae me deixa se ter mais um cao ca em casa
ai ai....
ficava com um...
nem que fosse para ser FAT... nao havia problema em cuidar deles.... tenho tempo ... e ate ja criei aves á mao desde os 1ºs canudos...e ja tratei de guaxinims bebes ...
vou ja falar com ela... o pior é k SOu de Lisboa
boa sorte pos pequenos
se a minha mae me deixa se ter mais um cao ca em casa

ficava com um...
nem que fosse para ser FAT... nao havia problema em cuidar deles.... tenho tempo ... e ate ja criei aves á mao desde os 1ºs canudos...e ja tratei de guaxinims bebes ...
vou ja falar com ela... o pior é k SOu de Lisboa

boa sorte pos pequenos
Pois é dark_star de facto eles são todos lindos e uns cromos repetidos.
Estamos a tratar de arranjar Fat´s mas a conta vai crescendo e estamos com uma enorme pressão de fazer fase a essa despesa... 50euros por dia é dose para uma associação...
Já vai nos 150€ e vai aumentar...
Estamos a tratar de arranjar Fat´s mas a conta vai crescendo e estamos com uma enorme pressão de fazer fase a essa despesa... 50euros por dia é dose para uma associação...
Já vai nos 150€ e vai aumentar...

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jun 12, 2009 8:37 pm
- Localização: Boris (Frech Bulldog), Tita (Rafeirosa Lindona), Ninja e Samurai (Tartaruga Corcunda do Mississipi e
ja me passaram as fotos e o comunicado
ja passei a msg pelos meus contactos
vou tentar reunir algum pessoal do meu work para ver s juntamos algum dinheirinho para enviar
ja passei a msg pelos meus contactos
vou tentar reunir algum pessoal do meu work para ver s juntamos algum dinheirinho para enviar
<p>I Love Frenchies!!!! </p>