Bebes de 8semanas- ADOPTADOS! RESOLVIDO!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
aasjm
Membro Veterano
Registado: segunda dez 29, 2008 9:36 pm

quarta out 21, 2009 1:59 pm

Amigos dos animais, apelamos a voc�s que nos ajudem neste caso, ontem de manh� encontramos uma ninhada de 8 beb�s (5f�meas e 3machos)com menos de 3 semanas, num mato encharcados de �gua da chuva e esfomeados, n�o conseguimos virar as costas a estes meninos que nunca iriam sobreviver na rua nem sequer se alimentam sozinhos.

Das duas uma ou foram abandonados l� ou a m�e dos beb�s foi morta por ca�adores (que andam a fazer quest�o de assassinar c�es vadios que entram no terreno). H� seres neste mundo que nunca deveriam ser inclu�dos na categoria de humanos.

Foi uma manh� muito angustiante, tentamos junto de v�rias associa��es mas n�o conseguimos lugar para estes meninos, para al�m de j� estarem cheias tamb�m est�o contaminadas com parvovirose.

Os meninos neste momento encontram-se no Hospital Veterin�rio de S�o Jo�o da Madeira, acontece que a despesa � muito grande e a associa��o n�o tem como fazer fase a essa despesa. Pela estadia/internamento destes 8 meninos + alimenta��o pagamos uma m�dia de 50euros por dia (j� com uma aten��ozinha). Imaginem s� eles terem que ficar l� at� serem aut�nomos a comerem, que duraria 1 semana ou mais.
� uma despesa muito grande que esta associa��o n�o consegue suportar, portanto apelamos a todos os amigos dos animais que nos ajudem: SEJAM FAT�S destes meninos, n�o t�m que ir todos para a mesma casa podem ser repartidos, quanto mais sa�ssem do Hospital Veterin�rio mais suavizava a conta.

Os beb�s precisam de ser alimentados de 3h em 3 h por dia, portanto tem que ser uma pessoa que consiga garantir as condi��es necess�rias.

N�S N�O CONSEGUIMOS FECHAR OS OLHOS e ajudamos estes beb�s, N�O OS FECHE!

Enquanto os meninos n�o arranjarem FAT vamos precisar de ajudar para fazer fase a esta despesa que vai aumentando, se quiserem ajudar, podem ser padrinhos/madrinhas de internamento (na totalidade ou parcial) para podermos cuidar dos nossos amigos de 4patas.

ATEN��O: A Fam�lia de acolhimento tempor�rio n�o precisar� de ficar com eles at� serem adoptados, basta at� serem aut�nomos a comerem (1semana e pouco...), depois trataremos que ter local abrigado para os manter.
ATEN��O: Pode Ajudar nem que seja com 1 euro, isso � AJUDAR e n�o ficar indiferente.

FAT�S ou Madrinhas/Padrinhos para o internamento precisam-se!

Ajude-nos na conta do internamento dos 8 beb�s!
Internamento (5�/cachorro) + alimenta��o = 50,00euros/dia

NIB 0010 000043093970001 18 (BPI)
Descritivo: 8Beb�s

* Quando tivermos oportunidade colocaremos fotos dos beb�s, no momento que os encontramos n�o t�nhamos maquina � m�o.

Contactos para qualquer informa��o:
Teresa Oliveira: 964135582 - 938959030
Isabel: 962388689 - 919108801
[email protected]

Desde j�: Obrigado!
Última edição por aasjm em sábado jan 16, 2010 2:17 pm, editado 5 vezes no total.
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

quarta out 21, 2009 2:06 pm

Os bebes estão em q zona do país?
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
aasjm
Membro Veterano

quarta out 21, 2009 2:18 pm

no norte - são João da madeira.
Bonnie28
Membro Veterano
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

quarta out 21, 2009 2:24 pm

Se fosse mais perto eu ficava aqui com uns quantos aqui temporariamente. Neste momento estou desempregada e tenho muito tempo livre o q permitiria dar-lhes a papinha de 3 em 3 horas... Eu moro em lisboa...
aasjm
Membro Veterano

quarta out 21, 2009 2:45 pm

Se nos chegasse uma oferta de S.J.M ou arredores era tão bom... Lisboa para uns bebés tão pequenos é uma distancia muito grande!
Obrigado pela ajuda... :)
Bonnie28
Membro Veterano

quarta out 21, 2009 3:00 pm

Vou torcer para q apareça alguém dessa zona para ajudar os bebes! Infelizmente eu estou mesmo muito longe :(
RakelCosta
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 6:09 pm

quarta out 21, 2009 3:42 pm

Olá,
Eu infelizmente n posso tomar conta deles...mas posso divulgar e transferi 5€ para a v/ conta p/ ajudar na despesa q vão ter enquanto n arranjam uma fat. Se todos ajudarem um bocadinho nem q seja com 1€ já n é mau.

Boa sorte

Raquel
aasjm
Membro Veterano

quarta out 21, 2009 9:14 pm

é verdade Raquel, eles no sitio que estão não estão mal, têm pessoas formadas para tomar conta deles e tempo para cuidarem deles, mas o mal é mesmo o orçamento, é muito grande para uma associação recente que começa a dar os passinhos.

Um donativo, madrinhas/padrinhos de internamento seja quanto for, ACREDITEM e é sincero é uma grande ajuda!

Obrigado Raquel pela ajuda!!!
dark_star
Membro Veterano
Registado: quinta set 07, 2006 5:47 pm

quinta out 22, 2009 7:19 pm

nao da para trazer los para lisboa para fat ?!?!?
Nao teem ideia de que tamanho vao ficar nao é verdade? :S

e fotos? gostava muito de os ver...devem ser muito fofinhos
aasjm
Membro Veterano

quinta out 22, 2009 7:56 pm

dark_star Escreveu:nao da para trazer los para lisboa para fat ?!?!?
Nao teem ideia de que tamanho vao ficar nao é verdade? :S

e fotos? gostava muito de os ver...devem ser muito fofinhos
É complicado leva-los a lisboa, primeiro por causa do transporte e porque eles são muito pequenos e estariam a ir para lisboa durante uma semana e depois de certo teriam que regressar para ir para um abrigo e tratarmos da adopção.
Eles aparentam a vir ser granditos.
aasjm
Membro Veterano

quinta out 22, 2009 8:07 pm

Como o prometido estão aqui as fotos dos pequeninos:

Imagem

Imagem

Imagem

Como podem observar eles ainda precisam de ser alimentados a biberão:

Imagem

Eles são todos muito parecidos aqui vai uma amostra:

Imagem

Imagem

Estamos a tentar arranjar Fat´s de S.J.M. ou arreadores mas está complicado e os dias vão passando e a associação está com uma enorme pressão porque a conta é altíssima.
Se não pode recolher um destes meninos AJUDE-NOS a liquidar esta conta que vai crescendo... já estão há quase 3 dias ou seja 150euros...

ATENÇÃO: A Família de acolhimento temporário não precisará de ficar com eles até serem adoptados, basta até serem autónomos a comerem (1semana e pouco...), depois trataremos que ter local abrigados para os manter.
ATENÇÃO: Pode Ajudar nem que seja com 1 euro, isso é AJUDAR e não ficar indiferente.

SEJA MADRINHA/PADRINHO DE INTERNAMENTO DE UM DESTES MENINOS!
(total ou parcial)

Madrinhas/Padrinhos de Internamento
Ajude-nos na conta do internamento dos 8 bebés!
Internamento + alimentação = 50,00euros/dia

NIB 0010 000043093970001 18 (BPI)
Descritivo: 8Bebés

Donativos:
RakelCosta: 5euros

Desde já: Muito obrigado!
dark_star
Membro Veterano
Registado: quinta set 07, 2006 5:47 pm

quinta out 22, 2009 10:26 pm

Ohhhhhh SAO LINDOSSSSS !!!

se a minha mae me deixa se ter mais um cao ca em casa :roll: ai ai....
ficava com um...
nem que fosse para ser FAT... nao havia problema em cuidar deles.... tenho tempo ... e ate ja criei aves á mao desde os 1ºs canudos...e ja tratei de guaxinims bebes ...

vou ja falar com ela... o pior é k SOu de Lisboa :( :?

boa sorte pos pequenos
aasjm
Membro Veterano

sexta out 23, 2009 1:35 pm

Pois é dark_star de facto eles são todos lindos e uns cromos repetidos.

Estamos a tratar de arranjar Fat´s mas a conta vai crescendo e estamos com uma enorme pressão de fazer fase a essa despesa... 50euros por dia é dose para uma associação...

Já vai nos 150€ e vai aumentar... :|
saraeboris
Membro Júnior
Registado: sexta jun 12, 2009 8:37 pm
Localização: Boris (Frech Bulldog), Tita (Rafeirosa Lindona), Ninja e Samurai (Tartaruga Corcunda do Mississipi e

sexta out 23, 2009 1:57 pm

ja me passaram as fotos e o comunicado
ja passei a msg pelos meus contactos
vou tentar reunir algum pessoal do meu work para ver s juntamos algum dinheirinho para enviar
<p>I Love Frenchies!!!!&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;</p>
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

sexta out 23, 2009 2:03 pm

Podes enviar o apelo para mim se faz favor? Obrigada. Eles são lindos :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”