Olá a todos,
So mesmo as histórias dos nossos meninos para me fazerem rir até ás lágrimas. Todos juntos temos tantas ehistórias que daria para vários livros.
bjs a todos
mai-mai
UMA COISA ESPANTOSA!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
- Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)
Essa fez-me lembrar a história do Jinxy (o gato do filme Um Sogro do Pior )!
Mas é verdade que há gatos que usam a sanita: o de uma tia minha fazia isso com a maior naturalidade. Só faltava mesmo puxar o autoclismo, mas talvez não seja muito difícil ensiná-los a fazer isso se o sistema for com botão na tampa, pois é só carregar.
(será mais complicado nos casos em que o botão está a meio ou se o processo for de puxar...)

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

E não é que é "parecido" com o meu Phylis?

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Registado: sábado set 13, 2003 1:43 pm
Hey hey o meu gato tambem tem o nome tigrinho

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

Por acaso já timha pensado nesta solução, era bem mais económica.
A minha RITA quando vivia sózinha cá em casa, acompanhava-me sempre na minha higiéne, imitava quase tudo o que eu fazia. Ela não gosta de água, mas fazia a lavagem á maneira dela, eu usava a sanita e ela a seguir saltava para lá, mas eu fechava a tampa, usava o bidé e ela ia logo a seguir e começava a lavar-se, eu lavava a cara e lá estava ela a fazer o mesmo, até os dentes

A XANA parece um cão, têm um boneco que adora, ela corre a casa com o boneco na boca e depois larga-o aos nossos pés para nós o atirarmos, e lá vai ela buscar e volta a fazer o mesmo. Já a levamos até á EXPO e anda atrás de nós como um cachorrinho, corre atrás da bola, as pessoas que a veem acham muita graça, e já começa a interessar-se pelo nosso WC, eu tenho medo que ela caia dentro da sanita, por isso tenho sempre a tampa para baixo.
Beijocas para todos
Mena