Mania das alturas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta set 12, 2003 10:10 pm

estes gatos andam sempre com invenções. ultimamente, a alice lembrou-se de saltar para a secretária e dali para o topo das estantes que ficam um pouco afastadas. costuma fazer alguma ginástica para lá chegar. hoje, na atrapalhação dos outros gatos,escorregou nas folhas e foi de nariz ao chão (da secretária). estou com medo que ela parta uma pata ou se magoe. mas esta gata é a coisa mais teimosa que já vi. como vou impedi-la de fazer isto? depois fica toda refastelada em cima dos dossiers. as saídas não são tão perigosas porque ele salta para uma cómoda que fica mesmo junto às prateleiras. que ideias :o :o :o
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

sexta set 12, 2003 11:23 pm

Porque não arranjas um ponto intermédio? olha, a minha Guida tb foi com a cara ao chão umas quantas vezes, quando queria saltar dum móvel para uma mesa, mas eu depois ensinei a fazer outra trajectória pegando nela e indo por nos sitios certos! acredites ou não, passada meia hora, foi remédio santo! ainda dizem k não se pode ensinar um gato!

Boa sorte :)
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

sábado set 13, 2003 11:05 am

Olá

anjaazul, parece-me que a única solução, é mesmo tirar as folhas da secretária :lol: :lol: :lol: :lol:

A única plantinha que me restava estava no alto do móvel :( :( :( , pois não é que conseguiram lá ir e comê-la? :evil: :evil: :evil:
Foi facíl, do sofã e um impulso e já está. Eu é que não tinha contado com o diabo do sofã.
Adoram estar lá em cim a eobservar tudo.

Francisca
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sábado set 13, 2003 11:09 am

Olá

Acho que arranjar um ponto intermédio é mesmo a melhor solução. Quanto mais lhes dizemos para não fazerem algo mas eles querem fazer. Vai ver que daqui a pouco tempo deixa de ligar a esse sitio. Eles adoram provocar-nos e por isso quando vêm que nós estamos aflitos por eles estarem a ir para um sitío ainda fazem pior...

beijokas
Kathleen
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado set 13, 2003 12:27 pm

sítio intermédio, so a base dos cds. :x :x :x a única solução é aproximar a secretária das estantes. mas ela faz cá uma ginástica. já está em cima do computador. nã. não está a tomar balanço :) :) :)
speedy666
Membro
Registado: sexta dez 14, 2001 6:40 am

sábado set 13, 2003 3:05 pm

oi

a minha rebelde salta para todo lado nao ha nada que eu consiga evitar dela o fazer a nao ser tomar as precauçoes devidas para ela nao se magoar. mesmo depois da esterilizaçao (1 dia apos) ela ja andava a tirar medidas para poder saltar com o cone que tinha n pescoço a vet disse para ela nao saltar ma a unica soluçao era po-la dentro da trasportadora fechada o que nao sou capaz. os miaus adoram alturas e nao ha nada que possamos fazer para o evitar senao em de miaus adoptamos caes ou outro animal que nao salte hehehehe.

speedy666
:evil:
Responder

Voltar para “Gatos”