Margarida. Adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta out 21, 2009 2:04 pm

Ok Rita
Já lá tem 30€ no nib que estava indicado mais acima da CGD.
Quanto a ir visitá-la, sim gostaria muito, e sim pode ser no sábado, diga.me sómente a que horas he daria mais jeito?
Eu moro na Charneca da caparica.
Sutra
Membro Veterano

quarta out 21, 2009 2:10 pm

oops esqueci de lhe dar os meus contactos
Mail: [email protected]
917860303
210866101
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta out 21, 2009 2:22 pm

Eu vou de manhã busca-la para ir ao vet que é perto do hotel, posso ligar ou mandar sms antes de entrar na ponte, o que acha?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Sutra
Membro Veterano

quarta out 21, 2009 2:31 pm

Tentei entrar em contacto consigo. Deixei-lhe msg de voz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta out 21, 2009 5:50 pm

:D a estrelinha da sorte esta a brilhar para a Margarida :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta out 21, 2009 6:48 pm

Dutra, você mora bem perto de mim! :D
Se confia numa vizinha, só lhe digo que a Guiduxa é LINDA!
Já a fui ver (quando fui visitar o Volcan e a Teli) e ainda a achei mais bonita vista ao vivo :o tem um pêlo lindissimo e um ar de fofa que só visto
:wink:
Se eu não tivesse adoptadp há 5 meses a Matilda, que é um género de Margarida, com um pelinho lindo, um narizinho redondinho e uns olhinhos muito vivos, acho que ficava mesmo inclinada pela linda Guiduxa, como lhe chamo 8)
Vá vê-la e n se vai arrepender! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta out 21, 2009 7:21 pm

só agora vim aqui e vi estas novidades...
obrigada pela ajuda a margarida e pelo interesse na pequenina...
a margarida não se dá com femeas e machos não aceita todos por isso esse assunto será um dos revelantes nesta adopção...
ah e não se esquecem que a adopção da margarida também passa por mim.....
Sutra
Membro Veterano

quarta out 21, 2009 7:50 pm

silviaraquel Escreveu:só agora vim aqui e vi estas novidades...
a margarida não se dá com femeas e machos não aceita todos por isso esse assunto será um dos revelantes nesta adopção...
Boa noite Silvia
Tudo vai depender da margarida claro está. Ate pode dar-se bem com o meu SRD Sutra e a bebezorra Surya. Loge se verá. Não há pressão. Temos todo o tempo do mundo.
Obrigada a todos
silviaraquel
Membro Veterano

quarta out 21, 2009 7:55 pm

Pois ela macho já tem estado na mesma box e alguns aceita, agora femeas nem ve-las..... mas claro que depende da guiduxa e de mais factores... :)

mas espero que esta seja a familia que tanto a margarida precisa.... :lol:
Sutra
Membro Veterano

quarta out 21, 2009 8:09 pm

E quanto ao Oscar, alguem me sabe dizer o que se passa com ele? É tão giro. Adoro SRD arraçados de podengo. Porque ninguem o adopta?
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta out 21, 2009 8:13 pm

Sutra Escreveu:E quanto ao Oscar, alguem me sabe dizer o que se passa com ele? É tão giro. Adoro SRD arraçados de podengo. Porque ninguem o adopta?
Porque não o leva tambem????? :D
Estou apenas a lançar o barro á parede a ver se pega :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Sutra
Membro Veterano

quarta out 21, 2009 8:30 pm

Querido,
Está a lançar verdes para apanhar maduras :D
Já tenho 2 canideos em casa, com a guida são 3 e é o máximo permitido por lei, acho eu. Mas se a guiduxa não quiser ficar comigo, aí sim levo o oscar. Adoro SRD podengos.
Obrigada pela sua dica :D
silviaraquel
Membro Veterano

quarta out 21, 2009 8:32 pm

mora num apartamento???

isso é que era o oscar e a margarida juntos... eles adoram-se mesmo :)
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta out 21, 2009 8:36 pm

Sutra Escreveu:Querido,
Está a lançar verdes para apanhar maduras :D
Já tenho 2 canideos em casa, com a guida são 3 e é o máximo permitido por lei, acho eu. Mas se a guiduxa não quiser ficar comigo, aí sim levo o oscar. Adoro SRD podengos.
Obrigada pela sua dica :D
Querido não...Querida :wink:
Estava só a brincar mas que era uma óptima ideia era :lol: Em relação ás leis tou um pouco fora, ou seja "sou uma fora da lei" :lol: :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta out 21, 2009 9:23 pm

Sutra Escreveu:
silviaraquel Escreveu:só agora vim aqui e vi estas novidades...
Boa noite Silvia
Tudo vai depender da margarida claro está. Ate pode dar-se bem com o meu SRD Sutra e a bebezorra Surya. Loge se verá. Não há pressão. Temos todo o tempo do mundo.
Obrigada a todos
Eu acho que a Margarida não é assim tão mau feitio com os outros cães como a silvia pinta, ela estve 4 meses no canil e dividia a box com outros cães, é certo que surgiu uma situação de briga com outra cadela mas não sabemos as ciscunstâncias, nem quem é que se pegou primeiro, o que é certo é que a margarida estava magoada, machos já esteve com 2 na box e deu-se perfeitamente com qualquer um deles, inclusive o primeiro veio do canil com ela e nem se conheciam :wink: Levamo-la 1 x a casa da Ana e ela rosnou a uma cadela, ma também esse episódio não serve como exemplo pois ela estava com o cio e toda a gente sabe que as cadelas com o cio tornam-se mais agressivas!
Mas é como diz a Sutra, tudo vai depender da Margarida e não há como verificármos as coisas pessoalmente :wink:
Sábado iremo-nos conhecer todas e se a sutra for uma boa adoptante, e pra já não tenho quaisquer motivos para pensar o contrário, e se vir que há condições para adoptar a margarida, terei todo o gosto em dar-lha! :wink:
A Margarida está à tempo a mais à espera da sua felicidade!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”