descobri este bebe quase a morrer...ajudem me a divulgar.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
e lindo de morrer 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu dia 7/11, vou fazer Lisboa, Leiria, AVeiro, Guarda, para entregar os animais da Geninha. Sen quiserem dou boleia ao bébé.sagitaria Escreveu:temos aqui um problema grave.
a miguita,mora na nazaré e é mto longe...eu não tenho carro nem quem me leve.
o miudo teve alta hoje,está rijo como o aço e teve de sair directamente para hotel pois não tive outra alternativa...![]()
alguém pode dar uma ajudinha?
alguém conheçe um amigo ou amiga que possa levar este bebé a meio do caminho este fim de semana(se a miguita puder fazer metade do trajecto)?
já passámos por tanto...não pode ser por falta de boleia que o heroi vai ficar retido em hotel.
não gosto nada de bebés sozinhos em hoteis...ele ja sofreu tanto...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

Que pena! Logo agora que tanta gente se disponibilizou a ajudar com a boleia...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Bom dia!
Quero para ja agradecer e em simultanio pedir desculpa a tods as pessoas que se disponibilizaram a ajudar-me com a adopção do Rudi(O Heroi) como eu gosto de lhe chamar.
No entanto e com profunda tristeza minha penso que nao podemos ser egoistas ao ponto de reter o Rudi no Hotel porque de momento nao é a melhor altura para mim. Neste momento vivo uma sitação muito complicada com a minha mae (saude) que precisa muito de mim, para alem disso estou sem poder trabalhar pois era ela que ficava com o meu filho de 2 anos e que dava almoço a minha filha.
Assim sendo agreço que se arranje um novo adoptante para o Rudi, por certo ira aparecer alguem.
Quanto a mim.. nao faltaram de certo (infelizmente) animais aos quais eu possa ajudar.
De qualquer forma e porque me sinto tambem responsavel pelo Heroi vou fazer transferencia para ajudar com algumas despesas.
A Todos o meu profundo Agradecimento
BEM HAJA
Quero para ja agradecer e em simultanio pedir desculpa a tods as pessoas que se disponibilizaram a ajudar-me com a adopção do Rudi(O Heroi) como eu gosto de lhe chamar.
No entanto e com profunda tristeza minha penso que nao podemos ser egoistas ao ponto de reter o Rudi no Hotel porque de momento nao é a melhor altura para mim. Neste momento vivo uma sitação muito complicada com a minha mae (saude) que precisa muito de mim, para alem disso estou sem poder trabalhar pois era ela que ficava com o meu filho de 2 anos e que dava almoço a minha filha.
Assim sendo agreço que se arranje um novo adoptante para o Rudi, por certo ira aparecer alguem.
Quanto a mim.. nao faltaram de certo (infelizmente) animais aos quais eu possa ajudar.
De qualquer forma e porque me sinto tambem responsavel pelo Heroi vou fazer transferencia para ajudar com algumas despesas.
A Todos o meu profundo Agradecimento
BEM HAJA
desculpem se de certo modo pareço um pouco fria em relação a isto mas como é q se pode querer adoptar so por um impulso e de repente ja nao ter condições????????
é por estas q os animais sao abandonados e entregues no canil.....
e se ja estivesse consigo ha 1 mes ou 2??????????? ou ha 10 anos???????
desculpem mas estas situações sao exemplo de como se tem q ser exigente com os adoptantes... pq no fim sao sempre os mesmos q sofrem.....
desculpem mas estas situações sao exemplo de como se tem q ser exigente com os adoptantes... pq no fim sao sempre os mesmos q sofrem.....
Da mesma forma que tenho os meus outros todos animais,e passo a citar 5 passaros 2 caes 1 tartaruga uma hamster um aquario de peixes, e sempre zelei por eles, acontece que tenho a minha mae a morrer e neste momento nem se quer posso trabalhar, mas nao pense que por isso os meus animais vao passar fome, mais depressa passaria eu. so nao me parece que seja a altura ideal por como deve saber o Rudi tambem vai precisar muito de atenção nestes 1.os dias e eu com dois filhos as costas a caminho de leiria todos dias, a tratar das refeiçoes para 5 crianças e para o meu pai nao estou em condiçoes de lhe prestar a atenção que ele precisa.
No entanto entenda como quizer.
tenho a consciencia de que se o Rudi neste momento ficar com outra pessoa terá mais atenção do que eu lhe daria, ate porque estava ja tudo preparado para o receber.
Enfim...
No entanto entenda como quizer.
tenho a consciencia de que se o Rudi neste momento ficar com outra pessoa terá mais atenção do que eu lhe daria, ate porque estava ja tudo preparado para o receber.
Enfim...
mar70 Escreveu:desculpem se de certo modo pareço um pouco fria em relação a isto mas como é q se pode querer adoptar so por um impulso e de repente ja nao ter condições????????
Se de facto é como diz, compreendo-a perfeitamente. O Rudi precisará de muita atenção e cuidados e se não lhos pode dar, pelos problemas que enumerou,será melhor deixá-lo estar onde está até se arranjar uns donos
com disponibilidade, a todos os níveis, que o adoptem.
com disponibilidade, a todos os níveis, que o adoptem.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jun 12, 2009 8:37 pm
- Localização: Boris (Frech Bulldog), Tita (Rafeirosa Lindona), Ninja e Samurai (Tartaruga Corcunda do Mississipi e
neste momento so consigo aceder ao forum aqui no emprego
aqui nao da para ver fotos
sera que me podem enviar um mail com as fotos para puder reencaminhar pelo pessoal que conheço?
[email protected]
aqui nao da para ver fotos
sera que me podem enviar um mail com as fotos para puder reencaminhar pelo pessoal que conheço?
[email protected]
<p>I Love Frenchies!!!! </p>